Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • 360 360
  • PS4 PS4
  • Win Win
  • One One
  • PS3 PS3
  • WiiU WiiU
  • NS NS
  • Vita Vita
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 54 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

A Clareira dos Sonhos está novamente em apuros! Durante um sono de 100 anos, os pesadelos multiplicaram-se e espalharam-se, criando novos monstros ainda mais aterradores do que antes! Estas criaturas alimentam lendas… Dragões, sapos gigantes, monstros marinhos e até luchadores perversos. Com a ajuda de Murfy, Rayman e Globox acordam e têm agora de ajudar a combater estes pesadelos e a salvar os Teensies.

Classificação: Livre

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (6)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Filipe Amaral Filipe Amaral
    no
    Win
    há 5 anos

    Rayman Legends veio definitivamente se impor aos grandes títulos da Ubsoft, já que por sua vez não vinha trazendo jogos decentes a tempos. Uma coisa podemos concordar, a Ubsoft acertou em cheio ao ultilizar a UbiArt nos novos jogos como os Rayman's, Child of Light e Valiants Hearts. O que dizer de Rayman Legends? Apostando na mesma fórmula bem sucedida de seu antecessor Legends trouxe a mesma mecânica simples porém eficiente, jogabilidade fluida e comandos que respondem muitíssimo bem, trouxe novamente seus incriveis gráficos que mesmo sendo em desenho conseguem sem sombra de dúvida ser muito bonito, com cores fortes e bem vivas tendo cenários e personagens desenhado mão. O jogo continua com a alta dificuldade do anterior, porém a meu ver ,ficou mais fácil. Mas isso não quer dizer que você não enfretará vários desafios instigantes. Levado pela mesma proposta mas obviamente agora com mais cenários, mais fases, mais novidades, inclusive poder jogar várias fases do Origins. Em resumo é um excelente game, leve, divertido, desafiador, bonito. Então se você não o jogou ainda, jogue. Espere uma promoção na Steam e não deixe de adquiri-lo.

  • Foto de Miguel Baptista Miguel Baptista
    no
    360
    há 1 ano

    Esta análise contêm spoilers

    P.S.: Essa é a MINHA opinião, pode ser diferente da sua. Isso é... INCRÍVEL! Em relação à dificuldade, a Ubisoft acertou em cheio! As músicas são muito boas e memoráveis, tirando a das fases de água, que é horrível pra quem é masculino... Ah, mas NÃO IMPORTA! A sua jogatina é bem fácil no começo e bem difícil no final... Aliás, poderiam ter feito o final no Living Dead Party, em uma fase musical (que não existe no jogo) épica enquanto o jogador derrotava o boss, ao invés do final ser no 5°mundo do jogo, o Olimpo Máximo. A diversão é muito alta, pode se divertir jogando solo ou de dupla. Inclusive, o jogo têm muitas coisas em relação ao termo "Nostalgia". Têm fases do Rayman Origins, têm criaturas fofinhas, têm desafios... E tem até FUTEBOL! Sério, dá pra se divertir um monte com seu(s) amigo(s)... Resumo: Rayman Legends é um jogo incrível, que pode ser considerado muito fácil como um dos melhores jogos do Rayman.

  • Foto de AmanankaOFC AmanankaOFC
    no
    360
    há 2 anos

    So fato dele ter seu antecessor junto dele já dá muitos pontos... :) A dificuldade, é bem difícil... As últimas fases se tornam bem desafiantes, e fazer 100% no jogo é bem complicado... Enfim, é só isso, nota 10... Compre, jogue, termine, e se divirta! :D

  • Foto de Carlos Eduardo Carlos Eduardo
    no
    One
    há 1 mês

    Rayman Legends, uns do melhores jogos de toda a franquia. Seguiu bem no estilo do Rayman Origins, mas com gráficos melhorados, fases ainda mais difíceis, ótima jogabilidade e muita diversão. Uma coisa que falta em muitos jogo hoje em dia. As músicas desse jogos são incríveis e muito memoráveis, eu fico cantando as músicas sem perceber! HAHA! Eu amo jogos que seguem modelos 2D com desenhos incríveis e chamativos, e esse, foi maior que a minha expectativa e uma das melhores experiências que eu já tive. INCRÍVEL!

  • Foto de Marcos Endo Marcos Endo
    no
    One
    há 1 ano

    É o melhor jogo do XBOX One na minha opinião, é bem difícil nas últimas fases, os boss são de fácil para hardcore, os gráficos são maravilhosos, a jogabilidade é muito boa e... Só compre o jogo, SÓ, COMPRE, jogue e termine

  • Foto de Thiago Costa Thiago Costa
    no
    PS4
    há 3 anos

    Jogo muito bom, está num patamar altíssimo de qualidade, tanto gráfica quanto de gameplay. Fiquei totalmente surpreendido quando joguei.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nota do Game

Nos acompanhe!