17° Nota da Comunidade (20)

18
2

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar

Nome

Rayman Legends

Lançamento

Plataformas

Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Wii U, Xbox 360, Xbox One

Gênero

Plataforma

Modos de Jogo

Um Jogador, Cooperativo Local

Desenvolvedora

Ubisoft Montpellier

Publicadora

Ubisoft

Franquia

Rayman

Rayman Legends

Plataforma Agosto de 2013 - Ubisoft

O jogo tem o estilo parecido com Rayman Origins, seu antecessor, na qual múltiplos jogadores correm, saltam e esmurraçam abrindo caminho pelos níveis.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
20 avaliações

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Filipe Amaral
no
Win
em 10 de março de 2016 às 14:01
Rayman Legends veio definitivamente se impor aos grandes títulos da Ubsoft, já que por sua vez não vinha trazendo jogos decentes a tempos. Uma coisa podemos concordar, a Ubsoft acertou em cheio ao ultilizar a UbiArt nos novos jogos como os Rayman's, Child of Light e Valiants Hearts. O que dizer de Rayman Legends? Apostando na mesma fórmula bem sucedida de seu antecessor Legends trouxe a mesma mecânica simples porém eficiente, jogabilidade fluida e comandos que respondem muitíssimo bem, trouxe novamente seus incriveis gráficos que mesmo sendo em desenho conseguem sem sombra de dúvida ser muito bonito, com cores fortes e bem vivas tendo cenários e personagens desenhado mão. O jogo continua com a alta dificuldade do anterior, porém a meu ver ,ficou mais fácil. Mas isso não quer dizer que você não enfretará vários desafios instigantes. Levado pela mesma proposta mas obviamente agora com mais cenários, mais fases, mais novidades, inclusive poder jogar várias fases do Origins. Em resumo é um excelente game, leve, divertido, desafiador, bonito. Então se você não o jogou ainda, jogue. Espere uma promoção na Steam e não deixe de adquiri-lo.
Foto de AmanankaOFC
no
360
em 30 de janeiro de 2019 às 11:38
So fato dele ter seu antecessor junto dele já dá muitos pontos... :) A dificuldade, é bem difícil... As últimas fases se tornam bem desafiantes, e fazer 100% no jogo é bem complicado... Enfim, é só isso, nota 10... Compre, jogue, termine, e se divirta! :D
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!