Crash Bandicoot

Aventura Sony Computer Entertainment 1996

Crash Bandicoot é o primeiro jogo da série lançado pela Naughty Dog em 1996. O jogo se passa nas fictícias ilhas Wumpa, um arquipélago situado na costa noroeste da Austrália e possui 32 fases, sendo seis delas de chefes e duas fases secretas.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Avaliadores

Ver todas as avaliações (63)

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS PlayStation
61
61
PS3 PlayStation 3
2
2
PSP PlayStation Portable 0
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Willian Xavier Willian Xavier
no
PS
há 4 anos
Crash Bandicoot foi o início da geração de jogos de plataforma no playstation 1. Com jogabilidade simples e de fácil compreensão para o jogador, este game, o primeiro da série, apresenta um nível de dificuldade um pouquinho maior do que os seus sucessores. embora eu prefira as sequências, as fases e desafios desse game são um prato cheio. recomendo pra todo mundo que queira se divertir. falta nos jogos atuais as dificuldades dos antigos, pois a nova moda é só jogo de tiro.
Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
no
PS
há 3 semanas
Crash Bandicoot não foi o primeiro game desenvolvido pela Naughty Dog, mas foi com este jogo que a produtora conseguiu se popularizar no mercado. Apesar de ser bem antigo, pode-se dizer que o jogo envelheceu bem, o gráfico é bem bonito pra sua época e a jogabilidade é bem tranquila de se adaptar, além é claro, de mesmo após 24 anos, o jogo não perdeu a sua boa diversão e marcou a geração do Ps1, virando até mesmo o mascote da Sony.
Foto de Julio Opazo Julio Opazo
no
PS
há 2 anos
Crash é um jogo divertido e muito bom dentro da sua proposta apesar da simplicidade e linearidade. Causa boas sensaçõeoaao jogador e merece ser jogado.

Nota do Game

Nos acompanhe!