Community Score (17)

17

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar

Nome

Hollow Knight

Lançamento

Plataformas

Linux, macOS, Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One

Gênero

Plataforma

Temas

Fantasia, Sombrio

Características

Metroidvania, Souls-like

Modos de Jogo

Um Jogador

Desenvolvedora

Team Cherry

Franquia

Hollow Knight

Contribuídores

Hollow Knight

Plataforma Fevereiro de 2017 - Team Cherry

Uma aventura num reino arruinado por insetos e heróis. Explore cavernas serpenteantes, lute contra criaturas malignas e alie-se a insetos bizarros num clássico 2D desenhado à mão.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
17 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em
10 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em
27 avaliaçãos

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Luan V. Luan V.
no
Win
há 7 meses
Uma obra prima sem dúvidas. Quando você acha que não jogou mais nada de inovador e cativante, vem aí Hollow Knight: um jogo graficamente lindo, uma trilha sonora boa e relaxante, jogabilidade simples e desafiadora e uma história boa e misteriosa parecida com a de Dark Souls. Recomendo a todos.
Foto de Lucas Lucas
no
PS4
há 1 mês
Zerei o game hoje com 90%. Eu sinceramente to sem palavras. Tive que estralar meus dedos pq sei que dessa análise sairá um textão... O jogo é uma obra prima. Tudo no jogo é completamente perfeito. É difícil não se render ao design visual e achar tudo tão lindo, tão detalhado. Fora as músicas de fundo, que deixa tudo melancólico. O jogo é um metroidvania, com um mapa ENORME cheio de segredos, NPCS, colecionáveis etc. Logo de início o game te da um objetivo de achar 3 Chefes/npcs e temos que ir atrás disso, agora como e onde é problema do jogador tentar descobrir. O legal disso é que não temos uma ordem específica, então é muito comum encontrar jogadores e escutar seus relatos de quais NPCS eles foram atrás primeiro e o caminho deles serem totalmente diferente do nosso. O mapa do jogo é grande e na maior parte do tempo nós vamos se perder, o jogo não segue um plano de fases onde temos que ir no A>B>C, as vezes passamos por C>D>E sem nem saber como alcançar tal parede, tal plataforma, que poder ter ali pra continuar e seguir em frente. E é legal essa sensação de estar perdido nesse game, o jogo cria uma atmosfera de aventura que até os NPCS que você encontra pra dialogar parecem perdidos. O jogo não tem um sistema de upgrade, temos que caçar certos chefes, npcs pra poder ganhar os poderes ou movimentos. E sinceramente quando eu adquiria algo eu não me sentia mais forte. Poderes como pulo duplo ou dash deveriam estar lá desde o início, mas ok. Uma coisa que me chamou a atenção nesse game foram os controles, que uma hora ou outra você precisará de uma certa habilidade pra continuar, mas os movimentos do personagem principal fluem MUITO BEM, a gente sente quando ele levou uma pancada, quando ele bate em algum inimigo e isso até ANIMA a querer ser agressivo, é ótimo! A dificuldade do jogo eu achei bem OK, é difícil e exige habilidade mas o jogo nunca fica frustrante. As batalhas com os chefes de início parecem apelativas, mas na real, são só puzzles onde temos que decorar o padrão de ataque deles e ai sim partir pro ataque. A variedade de inimigos aqui é uma coisa que temos que aplaudir também. Eu recomendo esse jogo pra todos e incentivo que todos que jogarem ele tenha paciência e foco pra quando ficar perdido. Isso aqui é uma obra de arte e sem dúvidas e é um dos melhores jogo que já joguei.
Foto de Augusto Augusto
no
Win
há 2 meses
-Você gosta de videogame? -Sim! -Gosta de Hollow Knight? -Não -E gosta de videogame?? Obra prima aqui. Jogabilidade, trilha sonora, ambientação, tudo aqui é lindo e bem feito. Tipo de jogo que vc se imerge e nem ve a hora passar.

Nota do Game

Nos acompanhe!