Critérios de Avaliação

Notas por Critério

Ambientação
Campanha
Jogabilidade
Áudio
Diversão

Análises (10)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    no
    PS4
    há 3 anos

    Dark Souls 3 tem diversos pontos negativos, começando pelo gráfico, que é muito bonito, mas acho que escolheram a engine errada para o jogo, e a razão disso é bem simples, por ser a mesma engine de Bloodborne (provavelmente), muitos efeitos ficaram estranhos, como o fogo por exemplo, ao atingir um inimigo com uma piromancia, ao invés de fazer som de chamas, emite um som de sangue (WTF?), e o mesmo vale para os feitiços também. As magias ficaram terrivelmente nerfadas, o level design das áreas são muito monótonos, quase não há diferenças de defesa e mobilidade entre as armaduras, não dá para melhorar as armaduras e o jogo é linear até demais. Mas por outro lado, o jogo possui uma lore incrível, uma jogabilidade melhorada em relação aos anteriores, tem as melhores armas da trilogia, e os chefes são dos mais incríveis que eu já vi em um game. A trilha sonora também não deixa a desejar, e posso afirmar que ele encerrou muito bem o ciclo do fogo. Dark Souls 3 pode não ser tão bom quanto o 1, mas pelo menos ele foi MUITO superior ao 2, e ainda teve duas dlcs no qual uma delas foi incrível. Em suma, Dark Souls 3 é um game consideravelmente desbalanceado e com level design fraco, mas com uma história, trilha sonora e gráficos muito bons, e claro, extremamente divertido.

  • Foto de Guilherme Guilherme
    no
    PS4
    há 7 anos

    Dark Souls 3 se mostra um excelente game ,sendo melhor que seu antecessor, e abaixo do Dark Souls 1, primeiramente seu level designe é mais vivo do que Bloodborne e com muito mais nitidez e contraste em certas áreas, cada canto é muito bem detalhado e ajuda a contar sua história, seus inimigos possuem um visual perturbador e muito belo, seus chefes são, em geral, bem fáceis (com exceção do último secundário) e sua história fecha bem a trilogia, com vários easter eggs para os fãs da série, sua jogabilidade teve diversas melhorias como os ataques mais ágeis e sua nova barra de MP, em geral Dark Souls 3 é um jogo que possui uma densa história com inimigos fortes mas chefes que de vez em quando deixam à desejar, com gráficos muito bonitos e um cenário devastador.

  • Foto de Rafael Ribeiro Rafael Ribeiro
    no
    Win
    há 7 anos

    Jogo voltou a ter um Level Design excelente, como em Dark Souls 1, inimigos espetaculares (com exceção de alguns bosses que são mais fracos que monstros normais), combate que simplesmente adicionou melhorias a um sistema que ja era excelente. Se esse realmente for um último da franquia, é um despedida incrível, recomendo bastante.

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PS4
    há 2 anos

    Esta análise contêm spoilers

    Dark Souls III é incrível, contém diversos Bosses fantásticos, além de ser uma explosão de nostalgia pra quem jogou o I e o II, a trilha sonora é incrível e a direção de arte tbm, com grande variedade de paisagens como vulcões, cavernas escuras, etc.

  • Foto de Rafael Dantas Rafael Dantas
    no
    PS4
    há 2 anos

    Após 400+ horas em Dark Souls 3, posso afirmar que é um excelente jogo casual e perfeito para descontrair/relaxar. Chame seus amigos (máximo de 4 pessoas na mesma sessão) e desmistifique este estigma de que é um jogo difícil. \[T]/ PRAISE THE SUN!

Ler todas as análises

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Capturas de Tela

Trailer

Sobre

Com o fogo se apagando e o mundo caindo em ruínas, você precisa se aventurar em um universo repleto de inimigos e ambientes colossais. Jogadores entrarão em um mundo de trevas e atmosfera épica, com uma jogabilidade mais ágil e combates mais intensos.

Classificação: 14 anos

Ficha Técnica

Nome Dark Souls III
Lançamento
Plataformas Microsoft Windows PlayStation 4 Xbox One
Gênero RPG de Ação
Modos de Jogos Um Jogador Cooperativo Online Competitivo Online
Temas Fantasia Sombria Medieval
Desenvolvedora From Software
Franquia Souls
Corrigir dados

Entre no nosso servidor do Discord