Dark Souls III

14 anos RPG de Ação Bandai Namco Entertainment 2016

Com o fogo se apagando e o mundo caindo em ruínas, você precisa se aventurar em um universo repleto de inimigos e ambientes colossais. Jogadores entrarão em um mundo de trevas e atmosfera épica, com uma jogabilidade mais ágil e combates mais intensos.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Avaliadores

Ver todas as avaliações (82)

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
41
40
1
Win Microsoft Windows
33
32
1
One Xbox One
8
8
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
no
PS4
há 6 meses
Dark Souls 3 tem diversos pontos negativos, começando pelo gráfico, que é muito bonito, mas acho que escolheram a engine errada para o jogo, e a razão disso é bem simples, por ser a mesma engine de Bloodborne (provavelmente), muitos efeitos ficaram estranhos, como o fogo por exemplo, ao atingir um inimigo com uma piromancia, ao invés de fazer som de chamas, emite um som de sangue (WTF?), e o mesmo vale para os feitiços também. As magias ficaram terrivelmente nerfadas, o level design das áreas são muito monótonos, quase não há diferenças de defesa e mobilidade entre as armaduras, não dá para melhorar as armaduras e o jogo é linear até demais. Mas por outro lado, o jogo possui uma lore incrível, uma jogabilidade melhorada em relação aos anteriores, tem as melhores armas da trilogia, e os chefes são dos mais incríveis que eu já vi em um game. A trilha sonora também não deixa a desejar, e posso afirmar que ele encerrou muito bem o ciclo do fogo. Dark Souls 3 pode não ser tão bom quanto o 1, mas pelo menos ele foi MUITO superior ao 2, e ainda teve duas dlcs no qual uma delas foi incrível. Em suma, Dark Souls 3 é um game consideravelmente desbalanceado e com level design fraco, mas com uma história, trilha sonora e gráficos muito bons, e claro, extremamente divertido.
Foto de Guilherme Guilherme
no
PS4
há 4 anos
Dark Souls 3 se mostra um excelente game ,sendo melhor que seu antecessor, e abaixo do Dark Souls 1, primeiramente seu level designe é mais vivo do que Bloodborne e com muito mais nitidez e contraste em certas áreas, cada canto é muito bem detalhado e ajuda a contar sua história, seus inimigos possuem um visual perturbador e muito belo, seus chefes são, em geral, bem fáceis (com exceção do último secundário) e sua história fecha bem a trilogia, com vários easter eggs para os fãs da série, sua jogabilidade teve diversas melhorias como os ataques mais ágeis e sua nova barra de MP, em geral Dark Souls 3 é um jogo que possui uma densa história com inimigos fortes mas chefes que de vez em quando deixam à desejar, com gráficos muito bonitos e um cenário devastador.
Foto de Rafael Ribeiro Rafael Ribeiro
no
Win
há 4 anos
Jogo voltou a ter um Level Design excelente, como em Dark Souls 1, inimigos espetaculares (com exceção de alguns bosses que são mais fracos que monstros normais), combate que simplesmente adicionou melhorias a um sistema que ja era excelente. Se esse realmente for um último da franquia, é um despedida incrível, recomendo bastante.
Ler todas as análises (8)

Nota do Game

Nos acompanhe!