Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS4 PS4
  • Win Win
  • One One
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 119 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 16 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 135 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Um vírus maligno toma conta dos residentes de Raccoon City em setembro de 1998, afundando a cidade no caos enquanto zumbis comedores de carne humana vagam pelas ruas em busca de sobreviventes.

Classificação: 16 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (4)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Amilcar de Oliveira Amilcar de Oliveira
    no
    PS4
    há 2 anos

    Excepcional remake do clássico jogo de 1998. Gráficos muito bons e som excepcional! Jogar com fones de ouvido permite uma experiência única e com muitos sustos. O jogo exige que vc faça escolhas inteligentes, econômicas e na hora certa. Caso contrário...vc ja era. Ha puzzles que precisam ser resolvidos para avançar no jogo, o que qualifica o gameplay. Sua dificuldade é boa e exige muito do jogador, especialmente na primeira vez que se joga. A todo instante vc se sente tenso ao andar por ambientes escuros e claustrofóbicos, sem saber de onde surgirá o próximo monstro. São duas campanhas distintas, que podem ser jogadas em qualquer ordem. Na minha opinião, um ponto negativo fica com a campanha curta e para o desfecho pouco conclusivo. Mas como se trata de um remake, ok. A jogabilidade linear, a limitação de ações e de movimentos dos personagens, a meu ver, também deixa o jogo um pouco cansativo. Em alguns momentos, isso gera certa agonia, pois personagem não pula e corre quase como anda. Em tempos de mega jogos de mundo aberto, com centenas de missões, personagens e interações, Resident Evil 2 se mostra como uma opção de jogo linear single player, que oferece muita emoção em um mundo escuro, dominado por zumbis e outros monstros bizarros.

  • Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    no
    PS4
    há 1 semana

    Sem sombra de dúvidas, é um dos melhores remakes que eu já vi, e eu não falo isso apenas em termos de gráficos, mas sim em tudo que compõe o jogo. O jogo traz de volta o clássico de 1998 mas totalmente atualizado para os dias atuais. A RE Engine da Capcom é um exemplo para as outras empresas e traz um nível de realismo invejável. A paleta de cores reforça bem a atmosfera obscura do jogo e o cenário se comunica com você, pois você sente que está em um mundo de terror, cheio de inimigos e com recursos escassos. Puzzles criativos, leva e trás, Mr:X te perseguindo e muito mais. E claro, o que seria de Resident evil sem as armas especiais? Que fazem a gente querer rejogar o jogo inúmeras vezes pra brincar com elas. O jogo possui tantas qualidades que não cabem citar todas elas aqui. É claro que o jogo não é perfeito, e a única falha grande que o jogo possui seria a bagunça das campanhas de Leon e Claire, pois o que ocorre em uma campanha geralmente contradiz a outra, fora que algumas coisas do original infelizmente foram cortadas no Remake, como por exemplo: Não tem as aranhas e não tem a mariposa. Mas fora isso, acho que não há nada a reclamar, e embora eu tenha dado nota 9,2/10 aqui, eu daria facilmente um 9,7/10 pro game. A Capcom está de parabéns e este jogo é um dos meus favoritos de toda a saga.

  • Foto de Augusto Augusto
    no
    Win
    há 1 ano

    Como fã de longa data da série, eu fiquei bastante decepcionado em como a Capcom CAPOU a história nesse game. Atropelou demais o que acontece depois da delegacia, fazendo essa parte ser super pequena, enquanto no game original a delegacia é só algo como o "ato 1". Tirando isso e o fato de que o os controles no PC poderiam ser melhores, é um ótimo game.

  • Foto de Godzilla Strange Godzilla Strange
    no
    One
    há 1 ano

    Sensacional este jogo, não joguei o jogo completo mais já assisti ele por completo no YouTube curto demais esse jogo na minha opinião é um dos melhores jogos da franquia. O enredo é ótimo o cenário A começa já explicando o que acontece com aquele cara barbudo do caminhão do porque no original ele aparece mordido entre outras coisas a jogabilidade em terceira pessoa ficou ótima os zumbis voltaram a serem os zumbis clássicos as Bio-Weapons tão assustadoras e tudo mais; Jogo nota 10

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nota do Game


Nos acompanhe!