Nicholas Rubim
110

@nicholas-rubim

Gamer desde os 5 anos de idade, meu primeiro contato com o mundo dos games foi com PacMan, e o meu p

Liked Reviews by Nicholas

7 reviews

  • Atenção - Acabei de fazer todo o conteúdo do jogo (os nascidos no ano de 2010 chamam de platinar) e não encontrei tantos bugs, acredito que por conta da nova atualização. Áudio - Musicas excelentes, a trilha sonora certa para cada momento. Não encontrei nenhum bug nesse aspecto. Visual - Acredito que foi o jogo mais bonito que já joguei até hoje. Tudo é lindo, realmente um jogo que você tira print a cada segundo que passa. Jogabilidade - O jogo é incrível nesse aspecto, gostei muito dos lances de câmera nas finalizações, acredito que isso será implementado em todos os jogos de nova geração - A única parte que eu não gostei que tem isso é na hora de chamar o cavalo. Nós sabemos que o cavalo brota do nada mas ao chamar o cavalo a camera vai lentamente para cima em um ângulo que não da pra ver o horizonte, acredito que isso é para não vermos de onde o cavalo vem -Infelizmente nosso ajudante (pássaro) ficou totalmente inútil, servindo apenas para ter uma visão de cima. Acredito que se não fosse pelo simples fato do pássaro existir o jogo poderia mudar o nome para Vikins: Os filhos de Ragna -Gostei das armaduras que foram bem reduzidas quando comparado ao jogo anterior, mas poderia ter mais armas lendárias, acredito que é essa nova pegada pé no chão que a Ubi quis dar, apesar de que a excalibur e a lança de odin serem coisas absurdas de brilho. Campanha - O mapa pode parecer pequeno perto do Odyssey mas tem muita coisa pra fazer, MUITA. Eu não segui a história direitinho, fui vento as coisas que tinham no mapa pois gosto muito de explorar e explorar nesse mundo lindo é outra história, tanto que so vim fazer minha segunda aliança com poder 160+. A campanha esta intensa e surpreendente. Diversão - quando entro no jogo pela primeira vez e vejo que tudo está no gelo me bate um frio na barriga, logo disse - Eu não acredito nisso. Eu odeio jogos no gelo, acho tudo meio morto, sem graça e sem vida. Engoli aquilo e esperei passar pois vi em alguns vídeos que tudo era colorido e tals (GOW foi uma tortura de jogo pra mim, aguardando ele ir matar os egípcios). finalmente essa parte passou e ai sim o AC mostra toda a sua beleza. se você for como eu o jogo vai começar mesmo no segundo mapa. ( você ainda vai pra outro mapa de gelo, tenha força, faça tudo pelo caminho pra não precisar voltar lá e saia de lá logo). Me diverti muito apesar de tudo vou dar 9 para esse pois me diverti mais no Odyssey. i5-8400 | RTX 2060 | 16GB | ALTO - 60FPS

  • Cover of Elden Ring Picture of Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane to Elden Ring
    on
    PS4
    1 year ago

    Elden Ring é um novo e aguardado título da From Software, estudio responsável pela criação e popularização do subgênero Soulslike, mas agora traz um diferencial, pela primeira vez em mundo aberto e que mundo. O jogo nos apresenta uma lore riquíssima e de melhor compreensão, além disso o mundo aberto é extenso, com uma imensa variedade de cenários e inimigos, além de possuir diversas explorações em mundo aberto e algumas mais fechadas, o jogo é na verdade muito rico em cada um de seus detalhes, como sua trilha sonora épica, suas quests e suas batalhas contra bosses memoráveis. Sua gameplay não inova, mas adiciona habilidades e o pulo que abrem pequenas, mas novas possibilidades tanto ao enfrentar os inimigos retornáveis quanto ao enfrentar bosses. Sobre os bosses, como citado anteriormente, há uma variedade enorme entre os principais, no entanto há grande repetição de bosses menores em explorações secundárias, não obstante o jogo oferece uma exploração infinita e maravilhosa, fazendo com que você não queira deixar nada para traz em sua jornada épica.


  • Dark Souls II é um Dark Souls ruim, mas ainda sim é um excelente jogo. Level design do jogo é bem fraco, o jogo cria diversas mecânicas novas e diferentes do primeiro jogo que não deram certo, porém não deixem de joga-lo.


  • O enredo é extremamente fraco comparado com o primeiro jogo e o level design é tosco e extremamente linear. A hit box totalmente zoada/mal feita e a mecânica de soul memory terminam de foder com o jogo. Como se tudo isso não fosse suficiente os produtores lançaram um monte de patches(atualizações) de correção que deixaram o jogo ainda mais sem graça, inviabilizando várias builds e criando uma certa isonomia entre as armas do game e que não corrigiram os reais defeitos e bugs do jogo.


  • O jogo te obriga a pensar que já é suficiente pra receber hate de algumas pessoas, em minha opinião o Oscar teria que criar uma categoria nova só pra por esse jogo. Espero que no futuro entendam e compreendam o que esse jogo significa no meio de tanto ódio.


  • Definitivamente não era a história que eu esperava no hype desses 7 anos. A naughty dog quebrou minha expectativa de ver o que eu queria. Na verdade acho que a de todo mundo. Tínhamos expectativas altas em torno da narrativa e do gameplay. É inquestionável a qualidade técnica do game. E o aprimoramento das mecânicas. TLOU 2 é um game que precisa ser jogado e sentido. Não pelo YouTube ou por cenas chaves e desfecho final. Não foi feito pra agradar todo mundo. Não é clichê e nem convencional. Ele machuca. E a intenção é essa. Ao final do jogo me senti como se tivessem me dado um soco no estômago. Agora fico com o vazio. Fazia anos que não sentia essas sensações durante e pós finalizar uma campanha. Quanto mais penso sobre mais chego a vários questionamentos. É sobre ódio e polarização. Mas também sobre empatia e fragilidade. A rejeição ao desenvolvimento da história e ao final da mesma é uma representação da crítica proposta ao longo do jogo. Mas o mais importante que o desfecho é sua jornada. Que pra mim pelo menos foi uma experiência incrível e que eu nunca tinha sentido antes. A NG estava certa quando disse que não estávamos prontos pra The Last of Us 2. Enquanto o ódio prevalecer alguma coisa não está certa.

  • Cover of Vanquish Picture of Magalhaesgfm Magalhaesgfm to Vanquish
    on
    360
    7 years ago

    2010 foi um ano de muitas surpresas e este game arrasou. Vanquish é um jogo dinâmico, com muita ação e com um protagonista que arrebenta tudo. Tem um grande plot twist na história, um dos melhores que já vi. Ele é muito bonito e consegue se manter muito bem durante toda a ação, sem perda de quadros.

Join our Discord server