Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 96 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 10 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 106 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Em Among Thieves, Nathan Drake é atraído de volta para o mundo traiçoeiro de ladrões e caçadores de tesouros e embarca em uma jornada para descobrir a verdade por trás da frota perdida de Marco Polo.

Mídia

Capturas de Tela

Análises (10)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    no
    PS3
    há 1 ano

    Assim como em suas franquias anteriores, no qual os jogos posteriores aprimoram o que deu certo no 1, Uncharted 2 não faz diferente disso, e vai além! O jogo tem um gráfico insanamente incrível para a sua época, uma campanha fantástica, com uma história sensacional, diversão afiadíssima e de sobra, um multiplayer incrível (no qual infelizmente já teve seus servidores desligados). O único problema do 2 é um pouco da jogabilidade, que ainda tem alguns probleminhas do seu antecessor, como na parte do parkour que é um pouquinho mal feita em alguns momentos, mas nada que atrapalhe muito a experiência. O jogo é sensacional do começo ao fim e mereceu o título de Game do ano de 2009.

  • Foto de Guuh Riber Guuh Riber
    no
    PS3
    há 4 anos

    Uncharted 2: Among Thieves é um dos melhores jogos que já joguei em minha vida, tudo nele é incrível, fazendo parecer com que o seu antecessor fosse só um rascunho do que viria ser esse. A jogabilidade teve um aprimoramento bem considerável, mas comete os erros do parkour e distância não serem compatíveis, foram adicionadas mêcanicas de Stealth que se encaixaram perfeitamente, deixando mais desafiador. Os momentos de tiro em terceira pessoa não tiveram muitas mudanças, e isso é bom, já que era um dos grandes pontos fortes do antecessor, porém, ficaram mais frenéticos, realmente mostrando que é um jogo de ação. Os gráficos tiveram uma resolução bem melhorada, porém, ainda com uma identidade cartunesca. Os cenários são incríveis e muito bem trabalhados, com uma diversificação bem legal, bem trabalhados também, foram os desenvolvimentos dos personagens, passamos a reconhecer mais da personalidade de cada um deles. A história é intrigante, épica e com o melhor vilão da franquia, que realmente te transmite a sensação de ameaça, diria que como um todo, a trama é menos previsível do que em Drake´s Fortune, mas em certos momentos, saberá exatamente o que vai acontecer. Ação até o fim, Uncharted 2 é um jogo ideal para você que procura uma boa aventura.

  • Foto de Rafael Dantas Rafael Dantas
    no
    PS3
    há 5 anos

    Os colegas abaixo já fizeram excelentes reviews. Quero apenas deixar registrado que, pra mim, é o melhor da série!.

  • Foto de Matheus Silveira Matheus Silveira
    no
    PS3
    há 8 meses

    Bom, Uncharted 2: Among Thieves é bom, mas nada que surpreende quem já jogou o primeiro jogo. Eles melhoram em alguns pontos, mas não inovam. A narrativa é a mesma, e o enredo bem parecido com o jogo anterior. As missões são um pouco repetitivas, o que cansa um pouco. Fora isso, o jogo entrega muitas horas de diversão, e pra quem é fã de jogos desse estilo, vai adorar e até discordar do meu comentário. Mas é isso, ele é bom, posso dizer que até um ótimo jogo! Mas não entrega nada de novo e teve momentos que achei que jogava o Uncharted 1, de tão parecido que é.

  • Foto de Samir Murilo Samir Murilo
    no
    PS3
    há 3 meses

    Um degrau maior de ascensão à Uncharted. A sequência do jogo de 2007 melhora bastante em relação ao seu antecessor. Gráficos melhores, jogabilidade mais polida e uma narrativa mais cinematográfica que antes. Sua história não abandona a essência sessão da tarde, mas fica bem mais interessante, principalmente com a variação de cenários na história e seus personagens novos marcantes, como Chloe Frazer, figurinha carimbada na franquia. Sua trilha sonora é tão boa quanto do primeiro jogo. Não tiro méritos de ter sido o GOTY de 2009.

  • Foto de Magalhaesgfm Magalhaesgfm
    no
    PS3
    há 5 anos

    O jogo pega tudo que deu certo no primeiro título e coloca no segundo. Não tinha como dar errado. Esse jogo é bonito, divertido e cheio de conteúdo. O desafio é grande com muitos monstros e inimigos a se enfrentar. Os cenários são muito bem feitos, com riqueza em detalhes, já a jogabilidade é boa e muito humana passando a sensação de realidade nos movimentos.

Ler todas as análises

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!