Últimas Análises

  • Na minha opinião o segundo melhor Resident Evil. Perdendo apenas para o 1 Áudio 8,5 - Trilha Sonora do jogo é muito boa, som ambiente e de inimigos bom, a dublagem poderia ser melhor, ás vezes a música fica mais alta que a voz do personagem Visual 10 - Ambientação incrível e com cenários únicos a cada parte do game, tudo muito rico em detalhes Jogabilidade 9,0 - A jogabilidade é bem melhor que dos anteriores, você tem muito mais controle do seu personagem, já poderiam ter aderido a movimentação padrão que viria logo em seguida no RE:0 Campanha 9,5 - A campanha é incrível, tem a característica de um Resident Evil clássico, sendo o jogo com mais backtracking (exploração contínua pela mesma área) da franquia inteira. Você basicamente tem 3 ou 4 áreas que o jogo se passa apenas nelas, e ele dura bastante e não é nada cansativo, puzzles bons, personagens bons e simbólicos, não dei 10 porque achei que o sistema do baú compartilhado no fim do jogo não encaixou bem e poderiam ter mais bossfights (mesmo eu não sendo fã das bossfights da capcom) Diversão 9,5 - O fator replay do game é bom como o de qualquer outro Resident Evil (menos o RE3 Remake), você tem recompensas matando inimigos difíceis também.
  • Capa de The Evil Within The Evil Within
    no
    Win
    há 1 mês
    Jogo bom demais, direção de arte foda, cenários únicos, boa jogabilidade (só tem iframe demais, acerta os bichos as vezes e atravessa eles), a história não entendi muito vou ter que ver no YT então não vou palpitar, mas no geral é um jogo muito bom! Boas bossfights também, sistema de upgrades funciona, um dos melhores survival horrors dos games
  • Ele é bom, achei o ponto forte a jogabilidade, bem fluída e boa com os 4 personagens. A esquiva funcionou muito bem, a mira é mais realista que dos outros RE, os gráficos são bons, não gostei do jogo ser separado em capítulos e ter que comprar cada um deles, a história é mediana comparado aos outros, aceitável por não ser um jogo da franquia principal. Pontos Fracos: Repetição de inimigos, repetição de cenários (parecia que eu estava no mesmo lugar o tempo todo), compreensível por conta do investimento nesse game ter sido menor que os da série principal.
Ler todas as análises (4)

Nota do Game

Nos acompanhe!