Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • Win Win
  • PS3 PS3
  • 360 360
  • One One
  • Lin Lin
  • Mac Mac
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 54 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 16 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 70 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Situado em 1912, durante o crescimento do excepcionalismo americano, o jogo tem como protagonista, o agente Booker DeWitt, enviado para a cidade flutuante de Columbia com a missão de encontrar uma jovem mulher chamada Elizabeth, que foi mantida em cativeiro na maior parte de sua vida. Embora não seja imediatamente parte da história dos jogos anteriores da série, BioShock Infinite apresenta conceitos de jogabilidade semelhantes.

Classificação: 18 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (5)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Wagner Junior Wagner Junior
    no
    Win
    há 10 meses

    Um dos melhores jogos que já joguei na minha vida. Bioshock Infinite tem uma das melhores direções de arte da história dos vídeos games, uma história fantástica com muitos plot twists no final, a jogabilidade dele é mais travada em comparação ao primeiro, mas continua sendo boa, a trilha sonora do jogo é fantástica, o personagem principal tem personalidade, diferente de muitos jogos em 1 pessoa que o personagem simplesmente é ignorado. Assim como no primeiro, a batalha final poderia ser melhor, mas o jogo é tão fantástico que ignoro essa parte. É a 2 maior avaliação que dou nesse site, não tenho pra que abaixar mais nada.

  • Foto de Gustavo de Barros Gustavo de Barros
    no
    PS3
    há 1 ano

    Não entendi o pessoal falando mal da jogabilidade desse Bioshock, sendo que entre os 3, achei a gameplay mais fluída em relação a combate, inclusive os comandos estão mais fáceis de jogar, por exemplo agora você pula no X (nos anteriores da saga vc pulava no triângulo, o que era bem estranho de acostumar). O jogo é bem bonito e a história bem interessante. Demora um pouco pra entender o que tá acontecendo, até pq não tem NADA A VER com os outros Bioshock. (Só um easter egg no final). A única coisa parecida são que você também vai ganhando poderes, mas de uma forma totalmente diferente dos outros games da série. É o melhor gráfico e jogabilidade da série, peca um pouco em te prender na história durante o jogo mas o final é INCRÍVEL e te da um mind blowing gigante. Dá pra ficar pensando por um bom tempo sobre o final!

  • Foto de Augusto Augusto
    no
    Win
    há 1 ano

    O gameplay realmente pode cansar um pouco se vc já está acostumado com os FPS mais atuais, mas é muito fácil de acostumar e a história FANTÁSTICA desse game compensa em tudo. Enquanto os 2 primeiro games da série realmente não conseguiram clicar dentro de mim, Bioshock Infinite me prendeu até o fim.

  • Foto de Marcio Ferreira Marcio Ferreira
    no
    Win
    há 5 anos

    Otima historia, peca um pouco na jogabilidadeum pouco travada mas da pra acostumar, os graficos são medianos e o som é muito bom

  • Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
    no
    PS3
    há 5 anos

    Exuberante apresentação numa experiência totalmente nova no lindo e excêntrico mundo de Columbia, ao mesmo tempo que a ambientação se diferencia bastante dos dois primeiros jogos da série. O enredo é bastante polêmico, incluindo elementos de religião. Seu ponto fraco é a jogabilidade que é um pouco engessada.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nota do Game


Nos acompanhe!