Heavy Rain

16 anos Aventura Interativa Sony Computer Entertainment 2010

Heavy Rain é um jogo de drama interativo desenvolvido pela Quantic Dream em 2010. A história de Heavy Rain é centrada em quatro protagonistas que tem suas histórias interligadas aos crimes cometidos pelo Assassino do Origami. O jogador interage realizando ações destacadas na tela relacionadas aos movimentos no controle, e, em alguns casos, pressionando uma sequência rápida de botões durante os momentos de ação mais acelerada. As decisões do jogador afetam a narrativa e certas ações podem levar a cenas e finais diferentes.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Avaliadores

Ver todas as avaliações (39)

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
21
20
1
PS3 PlayStation 3
18
16
2
Win Microsoft Windows 0
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Thiago Porto Thiago Porto
no
PS4
há 9 meses
Jogo: Heavy Rain Desenvolvedora: Quantic Dream Publicadora: Sony Interactive Entertainment Ano: 2010. Heavy Rain: É um jogo de drama interativo escrito e dirigido por David Cage, sua narrativa é com certeza uma das melhores, senão a melhor que já vi em um jogo, nunca imaginava que o personagem x pudesse ser a mente por trás de todas essas mortes, a direção está excelente com cenas muito bem realizadas e diálogos competentes, a direção de arte é fantástica, com uma vasta quantidade de cenários, e consegue ser muito bem feita, cada móvel e qualquer coisa presente em cada ambiente é feito de maneira extremamente calculada (coisa digna de serial killer kkk), o ponto negativo e talvez algo que o impede de ser um dos melhores jogos de todos os tempos é sua jogabilidade extremamente impressisa, que faz com que você cometa erros que possam ser fatais, de resto é uma obra de arte digna e essencial para os amantes de narrativas. ? 7,5 Se inscrevam no canal Kaizo Yarikane para ajudar ??.
Foto de Guilherme Prata Guilherme Prata
no
PS4
há 1 ano
Um jogo que seria bom, mas peca em tantos aspectos que, na minha opinião não vale a pena. Os controles são bizarros (andar com R2, às vezes a câmera troca de ângulo e o personagem começa a andar no sentido oposto, quick time events bem fraquinhos e não captam realmente o movimento que você fez), os gráficos bem ruinzinhos (considerando ser um remasterizado para PS4), a trilha sonora é até que boa, a história é razoável porém tem missões cansativas demais.
Foto de Laura Coelho de Almeida Laura Coelho de Almeida
no
PS4
há 4 meses
Bahhh gurias bahhhh Achei o inicio bem enrolado, mas no meio pro final foi um turbilhão de informações. Não sei se eu fui burra e não percebi antes quem era o Origami Killer ou estava muito bem encoberto. A única coisa que eu não gostei foram os controles na hora de andar com o personagem. Analógico + R2 ???????? Recomendo muito para quem adora jogos de escolhas ????
Ler todas as análises (4)

Nota do Game

Nos acompanhe!