
Resident Evil: Revelations
Nota da Comunidade
Baseada em 68 avaliações e 3 análises
Nota da Crítica
Baseada em 30 avaliações
Nota Agregada
Baseada em 98 avaliações
Critérios de Avaliação
Notas por Critério
Áudio
![]() |
|
Ambientação
![]() |
|
Jogabilidade
![]() |
|
Campanha
![]() |
|
Diversão
![]() |
Notas por Plataforma
Plataforma | Nota | Distribuição | |
---|---|---|---|
![]() |
8
7
1
|
||
![]() |
12
1
1
|
||
![]() |
9
2
|
||
![]() |
7
1
|
||
![]() |
6
2
|
||
![]() |
4
1
|
||
![]() |
4
|
||
![]() |
1
1
|
||
Exibir plataformas sem nota |
Análises (3)
Avalie o jogo para escrever uma análise
-
Esse resident evil com certeza é um dos melhores do PS3. Ainda trás o bom e velho genero survival horror. Gostei muito do jogo ser jogado em terra firme e algumas fases debaixo dagua, nadando, muito bem feito, por sinal. Gostei de como o jogo te faz buscar itens escondidos por meio do aparelho de escaneamento ao invés de simplesmente te dar de mão beijada. Os monstros são bem legais alguns bem dificeis de matar, como o primeiro chefe, achei muito dificil para ser o primeiro boss. O modo da esquiva nao achei tao eficiente. Gostei de poder jogar com outros personagens jogaveis de jogo. No início do jogo achei os gráficos meio que ficaram devendo um pouco, mas depois eu comecei a acostumar e depois estava achando ate bk.. RE revelations esta recomendadissimo.
-
Achei o ponto mais alto de RE Revelations a historia, tem plot twists legais e você se interessa nela muito fácil. Engine é a mesma do RE4 e RE5, não muda praticamente nada da jogabilidade do RE5, porém tem pequenas melhorias. Os inimigos repetem muito, poderia ser mais diversificado. De diferente do RE5 que é 100% focado na ação, Revelations tem momentos que relembram os RE antigos, que você precisa fugir de monstros, encontrar keys para fugir, e momentos de tensão, mas não são muitos
-
Resident Evil Revelations é tecnicamente um jogo bom, possui bons gráficos, sons e efeitos pra sua época, a proposta narrativa é boa e há um momento em específico da campanha que você meio que é trolando que é bem legal, todavia há muitos momentos ruins na campanha, partes que o jogo deixa de ser o Survival (que tanto da certo) e vira um jogo de tiro o tempo todo e isso não fica legal.
Discussões
Seja o primeiro a criar uma discussão
Trailer
Sobre
A história se passa antes dos incidentes bioterroristas de Kijuju e Lanshiang, quando a BSAA ainda era uma organização nova. Junte-se a Jill Valentine a bordo de um navio fantasma no Mar Mediterrâneo em busca do seu antigo parceiro, Chris Redfield.
Classificação:
Ficha Técnica
Nome | Resident Evil: Revelations |
Lançamento | 26/01/2012 |
Plataformas | Microsoft Windows Nintendo 3DS Nintendo Switch PlayStation 3 PlayStation 4 Wii U Xbox 360 Xbox One |
Gênero | Tiro em Terceira Pessoa |
Modos de Jogos | Um Jogador Cooperativo Online |
Características | Episódico |
Tema | Zumbis |
Desenvolvedora | Capcom |
Publicadora | Capcom |
Franquias | Resident Evil Resident Evil: Revelations |
Corrigir dados |