• Capa de Lifeless Planet Lifeless Planet
    no
    Win
    há 4 meses

    Jogo muito bom! Você viaja por um mundo vasto, pós apocalíptico e solitário, com uma trilha sonora emocionante e um enredo que te prende, fazendo com que você precise prestar muito a atenção nos detalhes para entender. Pontos negativos: jogabilidade meio travada e falta de tradução para português do Brasil (precisei traduzir)


  • Um jogo simplesmente fabuloso, artisticamente impecável, trilha sonora que arrepia e reativa a situação no jogo. Mas o que mais me chamou a atenção é a quantidade de mecânicas presentes no game, você usa todos os botões do controle, fora que é bem desafiante, morri 312 vezes kkk. Digo novamente, que jogo fabuloso. ??


  • Jogo para jogar com um único objetivo, se divertir! E ele serve para isso muito bem, gráficos normais, jogabilidade normal, ainda em processo de evolução, criado por uma desenvolvedora relativamente pequena, então não tem muito o que cobrar. Mas para mim no geral foi uma ótima surpresa, estou me divertindo absurdos, bora esperar pelos próximos mapas.

  • Capa de Resident Evil 3 Resident Evil 3
    no
    Win
    há 2 anos

    Esta análise contêm spoilers

    Tecnicamente falando o jogo é excelente, gráficos, áudio, jogabilidade, cutscenes. Mas se for julgar com base no game antigo e olhando como um fã old school da franquia deixou muito a desejar, a maneira como o Brad morre é simplesmente ridícula e o Nemesis não tem personalidade nenhuma sendo que simplesmente ele é o vilão mais aterrorizante de toda a franquia, e Capcom, por favor né? Fizesse uma campanha maior... Removeram um monte de partes importantes, Eu mesmo zerei o jogo em 4h. Infelizmente fiquei decepcionado nesse sentido, o que salva são os personagens que são muito bem feitos e a Jill que ficou muito linda.

Ler todas as análises (13)

Entre no nosso servidor do Discord