72
3
3

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Notas Agregadas

  • Média dos Usuários

    Baseada em
    78 avaliações

  • Crítica Especializada

    Baseada em
    20 avaliações

  • Média Agregada

    Baseada em
    98 avaliações

  • Minha Nota

    Adicionar nota

Capturas de Tela

Sobre

Rocket League apresenta uma mistura de futebol e carros. A ideia é usar seu veículo para atingir uma bola gigante e encaçapa-la no gol adversário. O time com maior pontuação vence a partida.

Ficha Técnica

Editar
Nome: Rocket League
Lançamento:
Plataformas: Linux, macOS, Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One
Gêneros: Combate Veicular, Esporte
Modos de Jogo: Um Jogador, Cooperativo Online, Cooperativo Local, Competitivo Online, Competitivo Local
Desenvolvedora: Psyonix
Classificação: Livre

Análises (6)

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Dex
no
Win
em 12 de agosto de 2017 às 21:54
Jogo desde o lançamento e até hoje não enjoei, isso deve significar alguma coisa, não é verdade? Tenho um nível alto, não sou dos melhores jogadores, mas me divirto horrores! Sinto falta de um narrador, talvez não full time, mas alguns jargões marcantes seriam muito bem-vindos. Além disso, uma campanha me faz falta, pois vejo um potencial criativo enorme em cima do game, é um desperdício não trabalhar isso - inclusive administradores do site, eu gostaria de avaliar a campanha, porque não tem essa opção? Enfim, muitas músicas gostosas de ouvir e o visual é de encher os olhos! Era uma ideia inovadora e original que estava faltando para o mercado.
Foto de Leonardo Oliveira Cardoso
no
PS4
em 18 de abril de 2019 às 15:34
Com certeza o game que eu mais joguei na vida, e olha que sou gamer antigo, detalhe, não enjoei ainda e acho que nunca vou enjoar. Rocket League é um jogo pra todas as idades e extremamente divertido, com uma mecânica de movimentação e gravidade impecável, a personalização dos carrinhos tem uma variedade enorme e o modo competitivo do jogo é muito, mas muito disputado, tem que saber jogar... Pontos fracos: Alguns problemas de servidor muito chatos que geram hit lag, mas acontecem de vez em quando e outro ponto é que tudo no jogo é muito caro, dlcs, passes de temporada, de resto é perfeito!
Foto de SlondoTheKiller
no
One
em 17 de agosto de 2017 às 21:58
Rocket League, é muito FODA. Um jogo de futebol, só que os jogadores controlam carros.. É a receita certa para uma explosão de cagadas, momentos épicos e divertimento, seu modo multiplayer é extremamente estável, possui muitas conquistas, rende 100++horas de jogo, o investimento vale a pena, sem dúvidas.
Foto de Ranieri Mattos
no
PS4
em 09 de dezembro de 2015 às 16:16
Jogo mais viciante do mundo! Com incrível senso de recompensa, seja jogando no ataque ou na defesa. Multiplayer online e offline (até 4 jogadores locais) garantem a diversão.
Foto de Zidane
no
Win
em 14 de janeiro de 2016 às 11:58
Aquele jogo quando você não tem muito o que fazer ou está enjoado de outros gêneros. Divertido, mas nada que faça você jogar mais que 50, 60 minutos.
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!