Rocket League

Livre Combate Veicular Julho de 2015 - Psyonix

Rocket League apresenta uma mistura de futebol e carros. A ideia é usar seu veículo para atingir uma bola gigante e encaçapa-la no gol adversário. O time com maior pontuação vence a partida.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
91 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em
20 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em
111 avaliaçãos

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
Win Microsoft Windows
47
45
1
1
PS4 PlayStation 4
36
32
2
2
One Xbox One
8
7
1
Lin Linux 0
Mac macOS 0
NS Nintendo Switch 0
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Dex Dex
no
Win
há 2 anos
Jogo desde o lançamento e até hoje não enjoei, isso deve significar alguma coisa, não é verdade? Tenho um nível alto, não sou dos melhores jogadores, mas me divirto horrores! Sinto falta de um narrador, talvez não full time, mas alguns jargões marcantes seriam muito bem-vindos. Além disso, uma campanha me faz falta, pois vejo um potencial criativo enorme em cima do game, é um desperdício não trabalhar isso - inclusive administradores do site, eu gostaria de avaliar a campanha, porque não tem essa opção? Enfim, muitas músicas gostosas de ouvir e o visual é de encher os olhos! Era uma ideia inovadora e original que estava faltando para o mercado.
Com certeza o game que eu mais joguei na vida, e olha que sou gamer antigo, detalhe, não enjoei ainda e acho que nunca vou enjoar. Rocket League é um jogo pra todas as idades e extremamente divertido, com uma mecânica de movimentação e gravidade impecável, a personalização dos carrinhos tem uma variedade enorme e o modo competitivo do jogo é muito, mas muito disputado, tem que saber jogar... Pontos fracos: Alguns problemas de servidor muito chatos que geram hit lag, mas acontecem de vez em quando e outro ponto é que tudo no jogo é muito caro, dlcs, passes de temporada, de resto é perfeito!
Foto de Slondo Slondo
no
One
há 2 anos
Rocket League, é muito FODA. Um jogo de futebol, só que os jogadores controlam carros.. É a receita certa para uma explosão de cagadas, momentos épicos e divertimento, seu modo multiplayer é extremamente estável, possui muitas conquistas, rende 100++horas de jogo, o investimento vale a pena, sem dúvidas.
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!