Reviews (6)

Rate the game to write a review

  • Picture of Filipe Amaral Filipe Amaral
    on
    Win
    8 years ago

    Ori and the Blind Forest já me cativou desde a primera que eu o vi na E3, desde então meu olhos se enchiam de expectativa a cada video que saia. E quando o joguei não era pra menos, o jogo foi e é muito mais do que eu poderia esperar em todos os sentidos, ou pelos quase todos. A primeira coisa inegavelmente nitida que a gente vê é a arte gráfica, que é simplesmente fantástica. Os cenários, os lugares tem vegetação e textura diferenciada, as cores são vivas e muito bonitas. Realmente nesse quesito são de encher os olhos. Graficamente falando é um dos melhores games que eu já joguei. E isso vem acompanhado com a excelente e fluida jogabilidade Ori, os comandos respondem bem e você tem total controle, e até mais porque ele é muito rápido então tome cuidado. No quesito sonoro não fica pra trás, com uma trilha sonora original Ori consegue passar um sentimento muito bom ao joga-lo, com músicas combinando perfeitamente com o momento de cada parte. Agora se depois disso você acha que o jogo é fácil, i'm sorry but not. Ori não é pra qualquer jogador, ele é um jogo muito mas muito dificil e você certamente morrerá, e morrerá e morrerá inumeras vezes. Logicamente não se desanime, Ori é 10/10 no meu conceito, é lindo, instigante, desafiante, nostalgico, épico então compre e jogue.

  • Picture of lLuanTV lLuanTV
    on
    Win
    4 years ago

    Um excelente jogo, joguei em seu lançamento e estou voltando a jogar agora, o gráfico continua incrível, assim como a sua trilha sonora, caso goste de ver a história do jogo, ele faz você refletir sobre certos aspectos da vida social trazendo informações tocantes e pensativa sobre a aventura do nosso protagonista, para os que gostam de um Metroidvania, a aventura é muito boa acho que poderia ter mais formas de ataque mas o jogo é incrível do mesmo jeito, a divisão de pontos está impecável e é um daqueles jogos que você termina ele com todos os pontos, sem necessidade de ficar correndo atras de pontos que você não vai usar. Gamer Tag xbox: LuGamePlay2748

  • Picture of Alan Rodrigo Alan Rodrigo
    on
    One
    8 years ago

    História bonita e emocionante. Trilha sonora perfeita. Gráfico muito bonito. Jogo muito rico em habilidades que vamos adquirindo no decorrer da jornada. Viciante!

  • Picture of Writter_Gab Writter_Gab
    on
    Win
    4 months ago

    Fui positivamente surpreendido por minha primeira experiência com um jogo Indie na vida. Ori And The Blind Forest é um jogo Metroidvania, baseado em Side-Scrolling e Progressão de Habilidade. Trata-se de uma aventura com história e personagens cativantes, além de uma beleza gráfica e sonora que enche mesmo os olhos (e ouvidos, claro). A Moon Studios está de parabéns por essa obra de arte em forma de jogo, e também pelo excelente trabalho de otimização do título para a versão de PC, coisa rara de se encontrar (pelo menos no início da vida útil) em jogos originalmente projetados para consoles, até certo ponto.

Read all reviews

Trailer

Discussions

Be the first to create a discussion

Join our Discord server