Nota da Comunidade (22)

22

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar

Nome

Ori and the Blind Forest

Lançamento

Plataformas

Microsoft Windows, Nintendo Switch, Xbox 360, Xbox One

Gênero

Plataforma

Tema

Fantasia

Características

Metroidvania

Modo de Jogo

Um Jogador

Desenvolvedora

Moon Studios

Publicadora

Microsoft Studios

Franquia

Ori

Ori and the Blind Forest

Plataforma Março de 2015 - Microsoft Studios

A floresta de Nibel está morrendo. Após uma poderosa tempestade iniciar uma série de eventos devastadores, um improvável herói fará uma jornada para encontrar sua coragem e confrontar um inimigo sombrio para salvar seu lar. Ori and the Blind Forest conta a história de um jovem órfão destinado a feitos heróicos.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
22 avaliações

Nota da Crítica

Baseada em
17 avaliações

Nota Agregada

Baseada em
39 avaliações

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
Win Microsoft Windows
15
15
One Xbox One
6
6
360 Xbox 360
1
1
NS Nintendo Switch 0
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de LU GamePlay LU GamePlay
no
Win
há 1 semana
Um excelente jogo, joguei em seu lançamento e estou voltando a jogar agora, o gráfico continua incrível, assim como a sua trilha sonora, caso goste de ver a história do jogo, ele faz você refletir sobre certos aspectos da vida social trazendo informações tocantes e pensativa sobre a aventura do nosso protagonista, para os que gostam de um Metroidvania, a aventura é muito boa acho que poderia ter mais formas de ataque mas o jogo é incrível do mesmo jeito, a divisão de pontos está impecável e é um daqueles jogos que você termina ele com todos os pontos, sem necessidade de ficar correndo atras de pontos que você não vai usar. Gamer Tag xbox: LuGamePlay2748
Foto de Alan Rodrigo Alan Rodrigo
no
One
há 3 anos
História bonita e emocionante. Trilha sonora perfeita. Gráfico muito bonito. Jogo muito rico em habilidades que vamos adquirindo no decorrer da jornada. Viciante!
Foto de Filipe Amaral Filipe Amaral
no
Win
há 3 anos
Ori and the Blind Forest já me cativou desde a primera que eu o vi na E3, desde então meu olhos se enchiam de expectativa a cada video que saia. E quando o joguei não era pra menos, o jogo foi e é muito mais do que eu poderia esperar em todos os sentidos, ou pelos quase todos. A primeira coisa inegavelmente nitida que a gente vê é a arte gráfica, que é simplesmente fantástica. Os cenários, os lugares tem vegetação e textura diferenciada, as cores são vivas e muito bonitas. Realmente nesse quesito são de encher os olhos. Graficamente falando é um dos melhores games que eu já joguei. E isso vem acompanhado com a excelente e fluida jogabilidade Ori, os comandos respondem bem e você tem total controle, e até mais porque ele é muito rápido então tome cuidado. No quesito sonoro não fica pra trás, com uma trilha sonora original Ori consegue passar um sentimento muito bom ao joga-lo, com músicas combinando perfeitamente com o momento de cada parte. Agora se depois disso você acha que o jogo é fácil, i'm sorry but not. Ori não é pra qualquer jogador, ele é um jogo muito mas muito dificil e você certamente morrerá, e morrerá e morrerá inumeras vezes. Logicamente não se desanime, Ori é 10/10 no meu conceito, é lindo, instigante, desafiante, nostalgico, épico então compre e jogue.

Nota do Game

Nos acompanhe!