17

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas Agregadas

  • Média dos Usuários

    Baseada em
    17 avaliações

  • Crítica Especializada

    Baseada em
    17 avaliações

  • Média Agregada

    Baseada em
    34 avaliações

  • Minha Nota

    Adicionar nota

Capturas de Tela

Sobre

A floresta de Nibel está morrendo. Após uma poderosa tempestade iniciar uma série de eventos devastadores, um improvável herói fará uma jornada para encontrar sua coragem e confrontar um inimigo sombrio para salvar seu lar. Ori and the Blind Forest conta a história de um jovem órfão destinado a feitos heróicos.

Ficha Técnica

Editar
Nome: Ori and the Blind Forest
Lançamento:
Plataformas: Microsoft Windows, Xbox 360, Xbox One
Gênero: Plataforma
Tema: Fantasia
Características: Metroidvania
Modo de Jogo: Um Jogador
Desenvolvedora: Moon Studios
Publicadora: Microsoft Studios
Franquia: Ori

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Filipe Amaral
no
Win
em 10 de março de 2016 às 14:02
Ori and the Blind Forest já me cativou desde a primera que eu o vi na E3, desde então meu olhos se enchiam de expectativa a cada video que saia. E quando o joguei não era pra menos, o jogo foi e é muito mais do que eu poderia esperar em todos os sentidos, ou pelos quase todos. A primeira coisa inegavelmente nitida que a gente vê é a arte gráfica, que é simplesmente fantástica. Os cenários, os lugares tem vegetação e textura diferenciada, as cores são vivas e muito bonitas. Realmente nesse quesito são de encher os olhos. Graficamente falando é um dos melhores games que eu já joguei. E isso vem acompanhado com a excelente e fluida jogabilidade Ori, os comandos respondem bem e você tem total controle, e até mais porque ele é muito rápido então tome cuidado. No quesito sonoro não fica pra trás, com uma trilha sonora original Ori consegue passar um sentimento muito bom ao joga-lo, com músicas combinando perfeitamente com o momento de cada parte. Agora se depois disso você acha que o jogo é fácil, i'm sorry but not. Ori não é pra qualquer jogador, ele é um jogo muito mas muito dificil e você certamente morrerá, e morrerá e morrerá inumeras vezes. Logicamente não se desanime, Ori é 10/10 no meu conceito, é lindo, instigante, desafiante, nostalgico, épico então compre e jogue.
Foto de Alan Rodrigo
no
One
em 13 de abril de 2016 às 15:15
História bonita e emocionante. Trilha sonora perfeita. Gráfico muito bonito. Jogo muito rico em habilidades que vamos adquirindo no decorrer da jornada. Viciante!

Nota do Game

Nos acompanhe!