Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 81 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 21 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 102 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

O jogador é inserido em um grande mapa onde o último a sobreviver sai vitorioso. A partida começa com o seu personagem caindo de paraquedas em uma ilha e deve buscar os recursos para vencer a rodada.

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (7)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de ArtoriasAW ArtoriasAW
    no
    Win
    há 2 anos

    Jogo bom demais, o que melhor entrega o gênero de Battle Royale. Só não apoio o sistema de LootBoxes do jogo, espero que um dia venha a cair, mas de resto, nada a reclamar.

  • Foto de Lucas Paiva Lucas Paiva
    no
    Win
    há 1 ano

    Ele é um game com ótimos "Gráficos", uma boa diversidade de "Armas" tem uma "HUD", maravilhosa, com algumas "Skins" lindas. Mas o jogo foi muito "Mal Otimizado" em seus dados, meu "PC" mesmo tendo o minimo, sentir grandes dificuldades para joga-lo. Não o recomendo por necessita de tantos "Atributos" para o PC tornado-o pesado demais. Tendo em vista tanto jogos com o mesmo gênero e estilo, alguns sendo até melhores.

  • Foto de Lucas Lucas
    no
    PS4
    há 7 meses

    Mehh, o jogo é muito bom mas não me cativou a continuar jogando por ser um jogo lento. Mais puxado pro simulador. To acostumado com apex, cod, fort, onde tudo é rápido, pabum. Aqui as coisas são mais lentas e difíceis digamos assim. Não tiro o mérito do jogo. Uma variedade de mapa muito boa, modos arcades, bastante variações de armas, atualizações constantes, etc. Um ótimo jogo.

  • Foto de Wilson Silva Wilson Silva
    no
    PS4
    há 6 meses

    Esse e o free fire de console não vi nada de divertido nesse jogo , tudo e lento , gráfico bem feio pra essa geração, aquele jogo que me arrepende de baixado , pra mim foi pior jogo online que eu joguei , o mapa que horrível uma hora deserto outra e floresta podia colocar tudo em só mãos , eu espero não ver battle Royale de novo .

  • Foto de Augusto Augusto
    no
    Win
    há 1 ano

    Eu fui PUBGzete desde o lançamento até meses depois do 1.0. PUBG é divertido, mas as decisões da Bluehole comprometem demais o resultado final. Otimização dele é terrível, volta e meia o som fica bugado, balanceamento de loot é péssimo. Apesar de tudo isso ainda é um bom jogo, não a toa faz o sucesso que faz até hoje.

  • Foto de CR gamer CR gamer
    no
    And
    há 2 anos

    O jogo na versão android consegue entregar tudo que veio do PC ou Xbox One, jogo muito bonito visivelmente, efeitos sonoros muito realistas e com jogabilidade boa... Recomendo para quem tem um celular bom que vocês vão curtir!

Ler todas as análises

Nota do Game


Nos acompanhe!