Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Compartilhe:

Sobre

Para comemorar a derrota de K. Rool no jogo anterior, Donkey e Diddy saem numa viagem para conseguir bananas em novas terras, como Northern Kremisfer, mas demoram muito a voltar. Logo então, os Kongs descobrem que uma figura misteriosa de nome "Kaos" sequestrou os dois. Então Dixie, seguida pelo seu primo Kiddy, vai rumo ao Kremisfério Norte para resgatá-los.

Mídia

Capturas de Tela

Análises (1)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
    no
    SNES
    há 6 anos

    Em minha opinião, é o melhor da trilogia Country. A liberdade de andar pelo mundo para escolher qual fase iniciar. Os level designs das fases são muito bem feitos. Os melhores animais auxiliares durante as fases. Muita gente considera o pior da série por causa do bebê Kiddy destoar bastante das habilidades que Diddy tinha nos dois primeiros jogos. Minha única crítica fica em relação aos chefes que são inferiores aos dos dois jogos anteriores. A trilha sonora também é a mais fraca, o que não quer dizer que ela seja ruim. Donkey Kong Country 3 apresenta o melhor gráfico do Super Nintendo, junto com Killer Instinct. Era incrível o que a Rare conseguia fazer com uma arquitetura tão limitada na época. Essa trilogia marcou a infância de muitos!

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord