Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Capturas de Tela

Sobre

Para comemorar a derrota de K. Rool no jogo anterior, Donkey e Diddy saem numa viagem para conseguir bananas em novas terras, como Northern Kremisfer, mas demoram muito a voltar. Logo então, os Kongs descobrem que uma figura misteriosa de nome "Kaos" sequestrou os dois. Então Dixie, seguida pelo seu primo Kiddy, vai rumo ao Kremisfério Norte para resgatá-los.

Ficha Técnica

Editar
Nome: Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble!
Lançamento:
Plataformas: Game Boy Advance, Super Nintendo Entertainment System, Wii, Wii U
Gênero: Plataforma
Modos de Jogo: Um Jogador, Cooperativo Local
Desenvolvedora: Rare
Publicadora: Nintendo
Franquias: Donkey Kong, Donkey Kong Country

Análises (1)

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Luiz Gustavo
no
SNES
em 23 de julho de 2016 às 03:36
Em minha opinião, é o melhor da trilogia Country. A liberdade de andar pelo mundo para escolher qual fase iniciar. Os level designs das fases são muito bem feitos. Os melhores animais auxiliares durante as fases. Muita gente considera o pior da série por causa do bebê Kiddy destoar bastante das habilidades que Diddy tinha nos dois primeiros jogos. Minha única crítica fica em relação aos chefes que são inferiores aos dos dois jogos anteriores. A trilha sonora também é a mais fraca, o que não quer dizer que ela seja ruim. Donkey Kong Country 3 apresenta o melhor gráfico do Super Nintendo, junto com Killer Instinct. Era incrível o que a Rare conseguia fazer com uma arquitetura tão limitada na época. Essa trilogia marcou a infância de muitos!

Nota do Game

Nos acompanhe!