Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 107 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 26 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 133 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Horizon Zero Dawn acontece a mil anos no futuro num mundo pós-apocalíptico onde criaturas mecânicas colossais dominaram o mundo, e percorrem uma paisagem que arrebataram do controle da humanidade. O jogador controla Aloy, uma caçadora que utiliza a velocidade, a astúcia e a agilidade para permanecer viva e proteger a sua tribo contra a força, o tamanho e a potência das máquinas.

Classificação: 14 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (5)

Avalie o jogo para escrever uma análise


  • O jogo é muito bom, lembra muito o The Witcher 3 em muitas coisas, tem o melhor gráfico que já vi nesta geração. Acho que somente perde um pouco na trilha sonora porque só tem uma música que gostei bastante. Muito bom o jogo. Jogabilidade muito boa, história também muito boa, no gráfico arrebenta, parece que estamos jogando nos PS5, numa geração futura, a qualidade da chuva, dos jogos de luz no cenário consoante vai mudando a hora, incrível.


  • Esse game é uma verdadeira obra, um exemplo para outras desenvolvedoras de como se fazer um jogo de extrema qualidade, campanha excelente, dublado, gráficos absurdamente lindos e cenários deslumbrantes, batalha com as máquinas insanas, possibilidade de jogar stealth fora muitos outros pontos positivos. A única coisa que acho que poderia ser melhor é a variação da trilha sonora que é meio enjoativa apesar de boa, mas enfim, amo esse game.

  • Foto de Thiago Porto Thiago Porto
    no
    PS4
    há 1 ano

    Com um som e gráficos excelentes este jogo nos impressiona basicamente em tudo, seja em sua história ou qualidades técnicas, as batalhas contra robôs são maravilhosas, contra humanos boas e contra ambos uma bosta, enfrentar humanos e robôs bé uma verdadeira bagunça, mas isso não tira o brilhantismo de todo o resto dentro desse jogo.

  • Foto de Murilo Henrique Murilo Henrique
    no
    PS4
    há 1 ano

    A única reclamação que eu tenho a fazer (e pra mim pesou bastante isso) é que não tem sistema de travamento nas batalhas e isso é horroroso, tendo em vista que é basicamente um jogo de batalha. Vc não sabe se tá batendo na maquina, em qual maquina esta batendo, a camera não fica travada e focada na maquina, daí ela pula em vc e tu tem que se virar pra dar um 360º no analógico... Sério, esse é o único defeito do jogo mas pra mim pesou demais.

  • Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    no
    PS4
    há 10 meses

    Tenho acompanhado as notícias de Horizon Zero Dawn meses antes dele ser lançado, e fiquei muito feliz em ver o quão bem ele havia se saído nas reviews, e até hoje ele é considerado um dos melhores jogos da geração. O jogo é verdadeiramente uma obra prima, com um ótimo enredo e mundo aberto muito grande, com centenas de atividades para serem feitas, nas quais raramente se repetem. Eu só não gostei muito da DLC, mas o jogo base é, sem dúvidas, excelente.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nota do Game


Nos acompanhe!