Nota da Comunidade (78)

74
1
3

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar

Nome

Horizon Zero Dawn

Lançamento

Plataforma

PlayStation 4

Gêneros

Ação & Aventura, RPG de Ação

Temas

Ficção Científica, Pós-Apocalíptico

Características

Crafting, Mundo Aberto

Modo de Jogo

Um Jogador

Desenvolvedora

Guerrilla Games

Publicadora

Sony Computer Entertainment

Franquia

Horizon Zero Dawn

Classificação

14 anos

Horizon Zero Dawn

14 anos Ação & Aventura Fevereiro de 2017 - Sony Computer Entertainment

Horizon Zero Dawn acontece a mil anos no futuro num mundo pós-apocalíptico onde criaturas mecânicas colossais dominaram o mundo, e percorrem uma paisagem que arrebataram do controle da humanidade. O jogador controla Aloy, uma caçadora que utiliza a velocidade, a astúcia e a agilidade para permanecer viva e proteger a sua tribo contra a força, o tamanho e a potência das máquinas.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
78 avaliações

Nota da Crítica

Baseada em
26 avaliações

Nota Agregada

Baseada em
104 avaliações

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
78
74
1
3
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

O jogo é muito bom, lembra muito o The Witcher 3 em muitas coisas, tem o melhor gráfico que já vi nesta geração. Acho que somente perde um pouco na trilha sonora porque só tem uma música que gostei bastante. Muito bom o jogo. Jogabilidade muito boa, história também muito boa, no gráfico arrebenta, parece que estamos jogando nos PS5, numa geração futura, a qualidade da chuva, dos jogos de luz no cenário consoante vai mudando a hora, incrível.
Foto de Murilo Henrique Murilo Henrique
no
PS4
há 3 meses
A única reclamação que eu tenho a fazer (e pra mim pesou bastante isso) é que não tem sistema de travamento nas batalhas e isso é horroroso, tendo em vista que é basicamente um jogo de batalha. Vc não sabe se tá batendo na maquina, em qual maquina esta batendo, a camera não fica travada e focada na maquina, daí ela pula em vc e tu tem que se virar pra dar um 360º no analógico... Sério, esse é o único defeito do jogo mas pra mim pesou demais.
Foto de Thiago Porto Thiago Porto
no
PS4
há 3 meses
Com um som e gráficos excelentes este jogo nos impressiona basicamente em tudo, seja em sua história ou qualidades técnicas, as batalhas contra robôs são maravilhosas, contra humanos boas e contra ambos uma bosta, enfrentar humanos e robôs bé uma verdadeira bagunça, mas isso não tira o brilhantismo de todo o resto dentro desse jogo.

Nota do Game

Nos acompanhe!