• Capa de God of War II God of War II
    no
    PS2
    há 2 anos

    God of War II é pra mim o melhor da mitologia grega, O gráfico é surreal para a época, a gameplay é excelente, muitas boss fights e o melhor final da trilogia (pra mim), a trilha sonora é incrível, os novos poderes e armas também e o gancho pro terceiro jogo é algo espetacular.


  • O jogo é feio graficamente, mas tirando esse pequeno detalhe é um excelente RPG, com uma épica trilha sonora e uma épica história. A quantidade de quests desse jogo é surreal, lhe garantindo centenas de horas de gameplay e muito divertimento. Acho que tecnicamente o jogo apresenta diversas falhas como bugs, gráficos feios, pouca variações de npcs e uma quantidade menor de dubladores, além de repetir muito as frases (eu era um aventureiro como você, até eu levar uma flechada no joelho), mas não deixa de ser um dos melhores RPGs da história.

  • Capa de Red Dead Redemption Red Dead Redemption
    no
    360
    há 2 anos

    Eu amo coisas relacionadas a faroeste e quando tive a oportunidade de jogar esse jogo que traz o velho oeste para o mundo dos games como nunca antes feito, nós levando em uma jornada através desse mundo lindo e muito vivo, suas missões no geral são boas (com exceção de algumas missões meio foras da temática principal), boa trilha sonora. Como protagonista acho o John Marston um pouco "capacho", se deixa ser usado muito pelo médico por exemplo, mas sua história é muito bem construída dentro daquele universo, nos levando a um desfecho emocionante.


  • The Last of Us é perfeito. Boa narrativa, gráficos, jogabilidade, personagens, áudio, npcs, tudo. The Last of Us nos leva a uma jornada maravilhosa em um mundo pós apocalíptico totalmente destruído, porém lindo, com vários dramas e momentos angustiantes, além de cenas bem violentas e fortes e pra encerrar tem uma trilha sonora maravilhosa feita pelo argentino Gustavo Santaolalla.

Ler todas as análises (27)

Entre no nosso servidor do Discord