Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS4 PS4
  • One One
  • Win Win
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 75 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 27 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 102 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Battlefield 1 ocorre no período da Primeira Guerra Mundial, onde os jogadores podem fazer uso de armas do período: rifles de ferrolho, rifles automáticos e semi-automáticos, artilharia, lança-chamas e gás mostarda. O multiplayer do jogo suporta até 64 jogadores e os mapas são baseados em localidades ao redor do mundo, incluindo a Arábia, a frente ocidental e os alpes.

Classificação: 16 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Thiago Porto Thiago Porto
    no
    PS4
    há 2 anos

    Minha análise se baseia somente na campanha single player, bom seus gráficos, áudio e jogabilidades estão excelentes, mas quando se trata de campanha perde muito, nos obrigando a controlar aviões e tanques (oq é horrível para quem não está acostumado) e narrativas fracas e sem muita emoção (destaque para a dos australianos q é boa) e força muito pro lado de coisas da guerra como tanques, aviões, trens e falta uso de armas normais.

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PS4
    há 3 semanas

    Minha análise sobre campanha single player, bom seus gráficos, áudio e jogabilidades estão excelentes, mas quando se trata de campanha perde muito, nos obrigando a controlar aviões e tanques (oq é horrível para quem não está acostumado) e narrativas fracas e sem muita emoção (destaque para a dos australianos q é boa) e força muito pro lado de coisas da guerra como tanques, aviões, trens e falta uso de armas normais. Já no Multiplayer esse jogo nos apresenta algo extremamente imersivo, seu modo conquista me faz realmente sentir como se tivesse em um dos campos de batalha da primeira guerra.

  • Foto de Dee Fer Dee Fer
    no
    One
    há 3 meses

    Jogo meio chato, esse tipo de histórias de guerra, pra mim é uma bosta, vejo que é muita preguiça de desenvolver uma trama bem pensada e bem amarada. Na minha opinião ele é uma cópia do Battlefield 5 e vice e versa.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!