Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS4 PS4
  • Win Win
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 49 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 86 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 135 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Sam Bridges precisa desbravar um mundo completamente transformado pela Death Stranding. Carregando os vestígios desconectados do nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reconectar o mundo despedaçado passo a passo. Com criaturas fantasmagóricas assolando o território e a humanidade à beira da extinção em massa, Sam terá que embarcar em uma jornada pelo continente devastado e salvar a humanidade da aniquilação iminente.

Classificação: 16 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (9)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Gustavo de Barros Gustavo de Barros
    no
    PS4
    há 1 ano

    Rachei o bico com a análise de baixo. Kkkkkkk Realmente a maioria dos brasileiros não tem empenho nem vontade de jogar jogos diferentes. Esse é um jogo ÚNICO. Não existe NADA igual. É uma experiência gigantesca e única. Precisa jogar com a cabeça aberta. É viciante planejar sua viagem para os objetivos e conseguir chegar no lugar que precisa com sucesso. Pra mim, uma das melhores obras do PS4. Para muitos, um simulador de caminhada. A história é incrível. Enfim, veja se é seu tipo de jogo antes de comprar. Não faça que nem o amigo aqui em baixo e compre sem olhar como o jogo funciona, pois dependendo do tipo de games que você curte, vai acabar se decepcionando.

  • Foto de TL =) TL =)
    no
    PS4
    há 6 meses

    O jogo até que tem elementos interessantes, mas o problema é a dublagem (brasileira) ser extremamente expositiva e o kojima fazer esse hype gigantesco falando que ia trazer um jogo diferente e um gênero novo, mas ele só fez o que o o lsd Dream emulator e o Yume Nikki fizeram a mais de uma década atrás, e ainda fizeram errado pois o bom desses dois jogos é que eles conseguem te trazer sentimentos e contar a história do jogo SEM NENHUMA LINHA DE DIÁLOGO, enquanto o Death Stranding é mais expositivo que anime shõnen, sei lá me deixa meio frustado jogar um jogo que eu sei que só foi feito pra farmar dinheiro em cima daqueles pseudo-intelectuais do twitter que acham que qualquer coisa é incrível só por quê eles não entenderam. E tambem como eu disse antes esse jogo é um yume nikki e um lsd dream emulator sem alma, e isso quer dizer que o mapa e a gameplay do death stranding (que deveria ser o foco principal) não se compara com os dois, e os dois jogos NÃO TEM LINHAS DE DIÁLOGOS, então eles contam a história por objetos, monumentos e etc... Mas como Death stranding é extremamente expositivo eles simplesmente resolveram não colocar nada no mapa (((((((((((((((((((((( QUE DEVERIA SER O FOCO P R I N C I P A L )))))))))))))))) não tem resquícios da história, nem nenhum tipo de detalhe além do básico. Conclusão: O Death Stranding é um jogo feito somente pra farmar dinheiro, com uma história habitual e a única coisa "diferente" nele são os montros invisíveis que eu até gostei deles, mas logo em seguida eles são estragados com uma gameplay mal planejada e chata, e como eles jogaram no lixo a melhor coisa que tem nesses dois jogos que eu falei (os primeiros "strand game"), a gameplay se resume à um cara passeando por um mapa sem nada, com uma música triste de fundo pra você ficar sensível e falar que o jogo é bom.

  • Foto de Ramon Oliveira Ramon Oliveira
    no
    PS4
    há 1 ano

    Um jogo inovador que foge dos padrões atuais, muito bem produzido com uma história incrível e músicas memoráveis. Sei que esse jogo não é para todos, jogos que requer estratégia e paciência estão perdendo espaço para jogos de ação e violência. Mas Death Stranding veio abrir as portas para novos estilos de jogos.

  • Foto de Washington Oliveira Washington Oliveira
    no
    PS4
    há 1 ano

    Bom vou começar assim...este game é maravilhoso tem seu brilho próprio e claramente uma obra de arte, com muitos mistérios uma ótima jogabilidade, som impecável e se difere de tudo que temos no mercado. vídeo game é arte e como tal, tem que se ter mais respeito com obras produzidas com tanto esmero, claramente nem tudo pode nos agradar mais é indiscutível o tamanho desse game para toda a industria de jogos. não vá somente carregado por criticas tenha sua própria experiencia, garanto você poderá se surpreender com jogos muito diferentes do habitual.

  • Foto de Thiago Porto Thiago Porto
    no
    PS4
    há 1 ano

    Death Stranding mostra que o Kojima (este que não sou grande fã, mas reconheço seu trabalho), é capaz de fazer algo além de Metal Gear, e aqui ele se superou, trazendo uma obra de arte em quesitos técnicos, e com uma história muito boa, além de um baita de um plot twist em seu final. As músicas dos jogos tantos as feitas pra ele quanto as licenciadas são em sua maioria excelentes. Acho que faltou uma narrativa um pouco mais Interativa, não ser totalmente várias horas de entrega, acho que poderia ter opção de ouvir músicas durante as viagens e faltou aproveitar os Mulas e Terroristas (Humanos Inimigos no jogo), de resto é excelente.

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PS4
    há 3 meses

    Esta análise contêm spoilers

    Cara que jogo. O elenco é espetacular, a trilha sonora cantada junto com a de Red Dead Redemption II são as melhores já feitas, eu não sou fã do Kojima, mas o que ele fez nesse jogo, trazendo algo inovador e diferente, que apesar de problemas como não aproveitar os ladrões de cargas direito trouxe uma experiência sensacional e com uma narrativa incrível e um plot Twist e final de fazer o coração bater mais forte.

Ler todas as análises

Discussões

Criar Discussão
Título Jogo Por Data Respostas
Sony Win Console Death Stranding Thiago Kaneki 01/11/2019 às 12:10 0

Nos acompanhe!