Liked Reviews by Lincon

10 reviews

  • Definitivamente não era a história que eu esperava no hype desses 7 anos. A naughty dog quebrou minha expectativa de ver o que eu queria. Na verdade acho que a de todo mundo. Tínhamos expectativas altas em torno da narrativa e do gameplay. É inquestionável a qualidade técnica do game. E o aprimoramento das mecânicas. TLOU 2 é um game que precisa ser jogado e sentido. Não pelo YouTube ou por cenas chaves e desfecho final. Não foi feito pra agradar todo mundo. Não é clichê e nem convencional. Ele machuca. E a intenção é essa. Ao final do jogo me senti como se tivessem me dado um soco no estômago. Agora fico com o vazio. Fazia anos que não sentia essas sensações durante e pós finalizar uma campanha. Quanto mais penso sobre mais chego a vários questionamentos. É sobre ódio e polarização. Mas também sobre empatia e fragilidade. A rejeição ao desenvolvimento da história e ao final da mesma é uma representação da crítica proposta ao longo do jogo. Mas o mais importante que o desfecho é sua jornada. Que pra mim pelo menos foi uma experiência incrível e que eu nunca tinha sentido antes. A NG estava certa quando disse que não estávamos prontos pra The Last of Us 2. Enquanto o ódio prevalecer alguma coisa não está certa.

  • Cover of Hollow Knight Picture of Augusto Augusto to Hollow Knight
    on
    Win
    4 years ago

    -Você gosta de videogame? -Sim! -Gosta de Hollow Knight? -Não -E gosta de videogame?? Obra prima aqui. Jogabilidade, trilha sonora, ambientação, tudo aqui é lindo e bem feito. Tipo de jogo que vc se imerge e nem ve a hora passar.


  • Nossa, que jogo fabuloso! Ignore o gráfico comum e a dificuldade inicial nos controles e aproveite essa emocionante e criativa história, aproveite essa maravilhosa trilha sonora e viva a jornada desses dois irmãos. Por mais jogos como esse, que tocam o coração.


  • A cidade de Gotham city e linda só voa com Batman ou vc pode pilotar Batmóvel o que incomoda são uns tanques que vão a tira em vc . Aqui vc brinca de detetive pra saber o que tinha acontecido naquele lugar , a história muito melhor do que dos filme do Nolan , a dublagem e excelente mantendo os mesmo do filme , as parte chatas do jogo são missões com Batmovel aparecia não ser um jogo de supeheroi sim um GTA pilotando um tanque de guerra , e tem tanta DLC que nem sei seu eu vou consiguir platinar , já os vilões são bom espantalho, coringa e o carvalheiro de Arkham que teve mais destaques os mais chatos de todos e o charada tem que coletar ponto interrogação verde escondido no mapa todo .

  • Cover of Horizon Chase Picture of Lucas Lucas to Horizon Chase
    on
    PS4
    4 years ago

    O jogo é bom, é diferente dos jogos de corrida dessa geração. A jogabilidade nas duas primeiras corridas é um pouco confusa e a gente fica "ue" mas depois acostuma. Os gráficos do jogo tem um modelo meio das antigas (obviamente) e é bonito demais. Sinceramente, eu amei correr nas pistas do brasil, as pistas são detalhadas, é bonito o jogo de luz, estar correndo a 200km/h e com o sol de rachar e ver o anoitecer, é bonito demais. A única coisa que o jogo me irritou é esse sistema de ter uma quantidade X pra poder avançar, eu odeio esse sistema em qualquer JOGO (é algo meu mesmo). E eu não gosto de jogos de corrida, mas esse eu achei ótimo.


  • Análise de um jogo, invariavelmente, passa pelo crivo e gosto pessoal. Alguns poucos jogos recebem notas excepcionais em todos os pontos e por todos os analistas. Na minha opinião, Shadow of the Colossos não é um desses. O jogo, muito simples em sua dinâmica e enredo, é daqueles com um estilo contemplativo, observador, com cenários e desafios grandiosos, mas pouca interatividade. Você cavalga com seu cavalo por vastos terrenos, belíssimos por sinal, até encontrar um colosso, igualmente magnifico, e com ele trava uma leeeenta batalha. Ponto. O jogo é basicamente isso. É possível procurar por algumas relíquias, descobrir alguns lugares secretos e jogar mais de uma vez para ter acesso a itens novos e locais antes não acessíveis. No entanto, repito, o jogo consiste em caçar os colossos e os derrotar, mas sem todos os elementos de RPG e complexidade de Monster Hunter. Graficos belíssimos, som e trilha sonora bem legais e jogabilidade, às vezes, sofrida, principalmente quando cavalgamos com Agro ou quando tentamos escalar algum colosso. Alem do mais, com o tempo, a jogatina se torna repetitiva e monótona, tendo em vista a simplicidade da gameplay. Enfim, no meu entendimento, pra quem curte um jogo diferente, mais contemplativo, vale a pena experimentar.


  • Atenção - Acabei de fazer todo o conteúdo do jogo (os nascidos no ano de 2010 chamam de platinar) e não encontrei tantos bugs, acredito que por conta da nova atualização. Áudio - Musicas excelentes, a trilha sonora certa para cada momento. Não encontrei nenhum bug nesse aspecto. Visual - Acredito que foi o jogo mais bonito que já joguei até hoje. Tudo é lindo, realmente um jogo que você tira print a cada segundo que passa. Jogabilidade - O jogo é incrível nesse aspecto, gostei muito dos lances de câmera nas finalizações, acredito que isso será implementado em todos os jogos de nova geração - A única parte que eu não gostei que tem isso é na hora de chamar o cavalo. Nós sabemos que o cavalo brota do nada mas ao chamar o cavalo a camera vai lentamente para cima em um ângulo que não da pra ver o horizonte, acredito que isso é para não vermos de onde o cavalo vem -Infelizmente nosso ajudante (pássaro) ficou totalmente inútil, servindo apenas para ter uma visão de cima. Acredito que se não fosse pelo simples fato do pássaro existir o jogo poderia mudar o nome para Vikins: Os filhos de Ragna -Gostei das armaduras que foram bem reduzidas quando comparado ao jogo anterior, mas poderia ter mais armas lendárias, acredito que é essa nova pegada pé no chão que a Ubi quis dar, apesar de que a excalibur e a lança de odin serem coisas absurdas de brilho. Campanha - O mapa pode parecer pequeno perto do Odyssey mas tem muita coisa pra fazer, MUITA. Eu não segui a história direitinho, fui vento as coisas que tinham no mapa pois gosto muito de explorar e explorar nesse mundo lindo é outra história, tanto que so vim fazer minha segunda aliança com poder 160+. A campanha esta intensa e surpreendente. Diversão - quando entro no jogo pela primeira vez e vejo que tudo está no gelo me bate um frio na barriga, logo disse - Eu não acredito nisso. Eu odeio jogos no gelo, acho tudo meio morto, sem graça e sem vida. Engoli aquilo e esperei passar pois vi em alguns vídeos que tudo era colorido e tals (GOW foi uma tortura de jogo pra mim, aguardando ele ir matar os egípcios). finalmente essa parte passou e ai sim o AC mostra toda a sua beleza. se você for como eu o jogo vai começar mesmo no segundo mapa. ( você ainda vai pra outro mapa de gelo, tenha força, faça tudo pelo caminho pra não precisar voltar lá e saia de lá logo). Me diverti muito apesar de tudo vou dar 9 para esse pois me diverti mais no Odyssey. i5-8400 | RTX 2060 | 16GB | ALTO - 60FPS


  • Meu Deus! eu nunca vi um jogo tão superestimado. Os gráficos são lindos jogabilidade boa mais a historia que a maioria das pessoas dizem ser boa é muito previsível sem contar que o desenrolar da trama é confusa no inicio do jogo quando parece que vai focar na tribo da Aloy muda o foco da historia e vai pra geopolítica e quando chega o final do jogo e broxante parece que nada que ta acontecendo naquele mundo tem impacto no que esta acontecendo nos eventos do jogo mais sim apenas no entorno da protagonista. Enfim Horizon Zero Dawn é um jogo muito "aquém" do que dizem com personagens mal desenvolvidos e com uma trama mediana para regular nada além disso, não da pra dizer que é aquele tipo de jogo que você é obrigado a jogar se não você vai ta perdendo alguma coisa. (Pontos positivos) Ambientação Combate progressão (Pontos negativos) Historia e trama trilha sonora Mal otimizado para pc

Join our Discord server