Horizon Chase

Livre Casual Aquiris Game Studio 2015

Horizon Chase é um jogo de corrida inspirado nos grandes sucessos dos anos 80 e 90: Out Run, Top Gear, Rush, entre outros. Ele recria a jogabilidade de arcades clássicos e oferece velocidade e diversão ilimitadas.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Avaliadores

Ver todas as avaliações (28)

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de André Nogueira André Nogueira
no
PS4
há 1 ano
Se você curte a pura nostalgia dos jogos de corrida dos anos 90 (Top Gear) você não pode deixar de jogar esse jogo, ele cumpre bem ao que se propõe que é a diversão, com a trilha sonora do Lendário Barry Leitch! Os jogos de corrida de fato evoluíram muito graficamente e também no quão realista eles estão atualmente, mas esse jogo tem uma proposta diferente algo que eu acho que alguns desses jogos mais realistas esqueceram que é o sentimento de diversão ao jogar um jogo de corrida. O jogo é extremamente fácil de se jogar, tem níveis de dificuldades diferentes o que faz com que não se canse facilmente dele e a variedade de carros também é uma grande surpresa, dos mais esportivos aos mais exóticos carros vc vai encontrar. São várias pistas ao redor do globo, aprimoramentos para você ir incrementando no seu carro, enfim não falta coisa pra se divertir. Então se você procura diversão de jogos de corrida esse é o jogo!
Foto de Lucas Lucas
no
PS4
há 8 meses
O jogo é bom, é diferente dos jogos de corrida dessa geração. A jogabilidade nas duas primeiras corridas é um pouco confusa e a gente fica "ue" mas depois acostuma. Os gráficos do jogo tem um modelo meio das antigas (obviamente) e é bonito demais. Sinceramente, eu amei correr nas pistas do brasil, as pistas são detalhadas, é bonito o jogo de luz, estar correndo a 200km/h e com o sol de rachar e ver o anoitecer, é bonito demais. A única coisa que o jogo me irritou é esse sistema de ter uma quantidade X pra poder avançar, eu odeio esse sistema em qualquer JOGO (é algo meu mesmo). E eu não gosto de jogos de corrida, mas esse eu achei ótimo.

Nota do Game

Nos acompanhe!