Liked Reviews by david
12 reviews
-
Uma evolução considerável em relação ao seu antecessor, Forza Horizon 4. Ao invés de paisagens europeias, agora temos lindas praias e selvas mexicanas. No antecessor, tínhamos as 4 estações do ano, aqui nós ainda a temos, mas o que ganhou mais espaço são as alterações climáticas: Chuvas fortes com raios e trovões que deixam as pistas molhadas, fazendo seu carro derrapar mais. Tempestades de areia, que ofuscam quase que completamente a sua visão, e tem até erupções vulcânicas (mesmo que estejam restritas apenas a algumas missões). O mapa é bem maior que do 4 e tem quase todos os carros do anterior, e muitos outros novos também. A jogabilidade melhorou e o game é um dos mais lindos já feitos até hoje. As músicas nas rádios estão mais interessantes também, e tem muito mais opções de customização de personagem agora, permitindo que seja chamado pelo nome também. Forza Horizon 5 é um jogasso obrigatório para todo fã de carros.
-
Batman Arkham Knight apresenta a ótima jogabilidade que já estavamos acostumados com a série. Os gráficos também são ok. A novidade fica por conta do Batmóvel que, por ironia do destino, estraga totalmente a experiência com o game. Os combates contra tanques inimigos são forçados durante toda a campanha, tornando-se entediante. O número de cenas de investigações foram reduzidas em relação as edições anteriores. Também vale ressaltar que não teve uma única batalha contra um chefe. Decepcionante.
-
Não é assassins creed. É um ótimo jogo. É difícil encontrar algum defeito, o mapa é lindo, ambientação perfeita, combate fluido, é bem divertido. Tem pouco de assassins creed nele, se não fosse a águia e o salto a gente nem lembraria. Como fã da saga senti falta de certas missões em stealth, de se juntar numa multidão, de assassinar com a lâmina discretamente. A história demora MUITO pra engrenar e as vezes isso me tirava do sério. Depois de 15h de jogo o jogo fica apenas “ande 6mil km e faça 3 quests p tal npc”... fica enjoativo no final. Me lembrou muito the witcher 3 quando sobe de nível. Mesmo tendo muita coisa pra se fazer no jogo, como caçar, entrar em cavernas, explorar, procurar assassinos, muitos npcs com missões, depois de umas 30h eu queria apenas zerar, as missões se tornam mais da mesma e sei lá, não me empolgava. Mas nada que tire o brilho do jogo. É um ótimo jogo, só não é assassins creed mesmo. Jogar como se fosse um rpg e é sucesso.
-
Esta análise foi feita analisando apenas o jogo em questão, e não comparando com nenhum outro jogo da franquia. Áudio - Musicas excelentes em muitos momentos marcantes. Visual - Muito lindo, ainda hoje, é muito lindo, a água surpreende e todos os "por do sol" e "amanhecer" são uma obra de arte em qualquer lugar do mapa . Jogabilidade - Me sinto livre jogando esse jogo, parece que você pode fazer o que quiser dentro dele, e o mais divertido é que mesmo se sentindo muito poderoso, você ainda é fraco perto dos inimigos que ainda tem no mapa (terminei a campanha no lv 47) Campanha - Me surpreendi diversas vezes com os personagens, é muito interessante essa atmosfera que o AC faz em volta dos personagens da história, fiquei impactado com o final! Diversão - E X T R E M A M E N T E divertido! Acredito que parte dessa diversão vem da jogabilidade livre que o jogo te oferece i5-8400 | RTX 2060 | 16GB | ALTO - 60FPS
-
Eu sei que muitos acham que Assassin's Creed perdeu a identidade -- e estão certos --, mas não é por isso que o jogo é ruim. Se você for fã ou gosta muito da franquia, esquece que isso é um AC e pense que está jogando um RPG na Grécia antiga, está bem? Então, vamos lá. Os gráficos estão muito bonitos, junto com um mapa aberto enorme que lhe dará dezenas de horas apenas explorando. A história do jogo é ótima, te prendendo do começo ao fim. A possibilidade de poder escalar em qualquer coisa que você vê, torna a jogabilidade extremamente divertida. Porém, se tu é uma pessoa que curte jogar no modo furtivo, sinto muito lhe dizer mas já não se usa muito; ainda tem, mas o combate corpo-a-corpo será mais necessário. A trilha sonora foi muita bem produzida. Agora, em relação a bugs, há bastante no jogo, desde dos mais pequenos aos que interfere nas missões. No geral, Assassin's Creed Odissey é um game que te proporcionará horas e horas de diversão, em um mundo muito bem feito da Grécia antiga. Mas caso você seja um fã ou não está acostumado a jogar games mundo aberto RPG, pode esquecer. Como não sou esse tipo de pessoa, estou tendo uma excelente jogatina ;)
-
The last of us é um bom jogo, mas foi muito superestimado pela mídia especializada. O jogo não apresentou nenhuma nova característica do que já estamos habituados a ver no mundo dos games. Sua introdução é belíssima. Mas a trama vai perdendo seu encanto ao longo da campanha, ficando bastante morno e tornando a jogabilidade repetitiva. A inteligência artificial dos zumbis é outro ponto fraco do game, caindo mais uma vez no fator repetitividade. Outro defeito do jogo é o áudio. Em certos pontos do game, você quase não consegue ouvir a voz de um personagem bem ao seu lado! No entanto, a trilha sonora é ótima. Dou destaque ao modo multiplayer, que é ótimo, e foge da mesmice que os outros jogos apresentam. Em geral, é um ótimo game. Mas não vale mesmo 10/10 como dizem por aí.
-
Provalvelmente esse jogo foi o mais mediocre que eu já ví, a trilha sonora é muito boa, a parte visual da cidade é imersiva, as missões são bem elaboradas e não um : "vá nesse lugar mate esse cara e pronto" como a maioria dos jogos RPG AAA de hoje em dia. Mas essas coisas são totalmente vomitadas e pisadas quando se olha pro resto do jogo... a gameplay é dura, a cidade não tem nenhum tipo de lugar ou pessoa que você possa interagir pra fazer alguma coisa além de andar na linha reta e linear que o jogo manda você seguir, então assim não faz sentido ele ser um jogo MUNDO ABERTO, tudo é sem alma e padrão, como por exemplo os veículos: eles não estouram o pneu, não ficam arranhados ou amassados eles só pegam fogo e explodem mesmo o jogo sendo triple A e prometendo ser revolucionário, a inteligencial artificial é sem graça, tipo se você para o carro na frente de alguém que tá andando ele só vai parar e ficar lá até você tirar o carro da frente dele, se você mata alguem na frente de todo mundo eles só vão passar por cima do corpo como se não fosse nada, e a policia é ridiculamente fácil de fugir então isso tira mais ainda o sentido de ficar no mundo aberto da cidade, e sem falar no polimento... Teve gente que perdeu o save por quê acumulou sucata pra vender, ou aqueles atrasos de textura quando você se move muito rápido, o jogo entende que você não tá mais lá por algum motivo, então a hit box é tirada e vlcê cai no limbo, e o que me deixa mais triste é que a CD ainda tá tentando reconstruir esse jogo...
-
God of war 3 é o encerramento perfeito da trilogia do Kratos. Na época em que o game foi lançado, nós realmente pensávamos que depois do 3 não haveria mais nenhum God of war que avançasse na história, no máximo teríamos uma prévia. Na E3 de 2016 vimos que estávamos errados, ainda bem. God of war 3 tem o melhor gráfico pra sua época, fica realmente difícil acreditar que esse jogo foi lançado em 2010 (Em março, não em Maio, como tá na ficha do jogo daqui do site) e apresenta tudo de primeira qualidade.