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Provalvelmente esse jogo foi o mais mediocre que eu já ví, a trilha sonora é muito boa, a parte visual da cidade é imersiva, as missões são bem elaboradas e não um : "vá nesse lugar mate esse cara e pronto" como a maioria dos jogos RPG AAA de hoje em dia. Mas essas coisas são totalmente vomitadas e pisadas quando se olha pro resto do jogo... a gameplay é dura, a cidade não tem nenhum tipo de lugar ou pessoa que você possa interagir pra fazer alguma coisa além de andar na linha reta e linear que o jogo manda você seguir, então assim não faz sentido ele ser um jogo MUNDO ABERTO, tudo é sem alma e padrão, como por exemplo os veículos: eles não estouram o pneu, não ficam arranhados ou amassados eles só pegam fogo e explodem mesmo o jogo sendo triple A e prometendo ser revolucionário, a inteligencial artificial é sem graça, tipo se você para o carro na frente de alguém que tá andando ele só vai parar e ficar lá até você tirar o carro da frente dele, se você mata alguem na frente de todo mundo eles só vão passar por cima do corpo como se não fosse nada, e a policia é ridiculamente fácil de fugir então isso tira mais ainda o sentido de ficar no mundo aberto da cidade, e sem falar no polimento... Teve gente que perdeu o save por quê acumulou sucata pra vender, ou aqueles atrasos de textura quando você se move muito rápido, o jogo entende que você não tá mais lá por algum motivo, então a hit box é tirada e vlcê cai no limbo, e o que me deixa mais triste é que a CD ainda tá tentando reconstruir esse jogo...
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Tiveram preguiça pra fazer esse jogo... Então vou ter preguiça pra analisar também. =) A única coisa que vou falar é que mais uma empresa boa de jogos se foi... Press F ............................................................................................................................................................................
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Provalvelmente esse jogo foi o mais mediocre que eu já ví, a trilha sonora é muito boa, a parte visual da cidade é imersiva, as missões são bem elaboradas e não um : "vá nesse lugar mate esse cara e pronto" como a maioria dos jogos RPG AAA de hoje em dia. Mas essas coisas são totalmente vomitadas e pisadas quando se olha pro resto do jogo... a gameplay é dura, a cidade não tem nenhum tipo de lugar ou pessoa que você possa interagir pra fazer alguma coisa além de andar na linha reta e linear que o jogo manda você seguir, então assim não faz sentido ele ser um jogo MUNDO ABERTO, tudo é sem alma e padrão, como por exemplo os veículos: eles não estouram o pneu, não ficam arranhados ou amassados eles só pegam fogo e explodem mesmo o jogo sendo triple A e prometendo ser revolucionário, a inteligencial artificial é sem graça, tipo se você para o carro na frente de alguém que tá andando ele só vai parar e ficar lá até você tirar o carro da frente dele, se você mata alguem na frente de todo mundo eles só vão passar por cima do corpo como se não fosse nada, e a policia é ridiculamente fácil de fugir então isso tira mais ainda o sentido de ficar no mundo aberto da cidade, e sem falar no polimento... Teve gente que perdeu o save por quê acumulou sucata pra vender, ou aqueles atrasos de textura quando você se move muito rápido, o jogo entende que você não tá mais lá por algum motivo, então a hit box é tirada e vlcê cai no limbo, e o que me deixa mais triste é que a CD ainda tá tentando reconstruir esse jogo...
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O jogo até que tem elementos interessantes, mas o problema é a dublagem (brasileira) ser extremamente expositiva e o kojima fazer esse hype gigantesco falando que ia trazer um jogo diferente e um gênero novo, mas ele só fez o que o o lsd Dream emulator e o Yume Nikki fizeram a mais de uma década atrás, e ainda fizeram errado pois o bom desses dois jogos é que eles conseguem te trazer sentimentos e contar a história do jogo SEM NENHUMA LINHA DE DIÁLOGO, enquanto o Death Stranding é mais expositivo que anime shõnen, sei lá me deixa meio frustado jogar um jogo que eu sei que só foi feito pra farmar dinheiro em cima daqueles pseudo-intelectuais do twitter que acham que qualquer coisa é incrível só por quê eles não entenderam. E tambem como eu disse antes esse jogo é um yume nikki e um lsd dream emulator sem alma, e isso quer dizer que o mapa e a gameplay do death stranding (que deveria ser o foco principal) não se compara com os dois, e os dois jogos NÃO TEM LINHAS DE DIÁLOGOS, então eles contam a história por objetos, monumentos e etc... Mas como Death stranding é extremamente expositivo eles simplesmente resolveram não colocar nada no mapa (((((((((((((((((((((( QUE DEVERIA SER O FOCO P R I N C I P A L )))))))))))))))) não tem resquícios da história, nem nenhum tipo de detalhe além do básico. Conclusão: O Death Stranding é um jogo feito somente pra farmar dinheiro, com uma história habitual e a única coisa "diferente" nele são os montros invisíveis que eu até gostei deles, mas logo em seguida eles são estragados com uma gameplay mal planejada e chata, e como eles jogaram no lixo a melhor coisa que tem nesses dois jogos que eu falei (os primeiros "strand game"), a gameplay se resume à um cara passeando por um mapa sem nada, com uma música triste de fundo pra você ficar sensível e falar que o jogo é bom.