Nota da Comunidade (67)

66
1

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar

Nome

God of War III

Lançamento

Plataforma

PlayStation 3

Gêneros

Ação & Aventura, Hack and Slash

Temas

História Alternativa, Mitologia

Características

Quick Time Events

Modo de Jogo

Um Jogador

Desenvolvedora

SCE Santa Monica Studio

Publicadora

Sony Computer Entertainment

Franquia

God of War

Contribuidores

God of War III

Ação & Aventura Maio de 2010 - Sony Computer Entertainment

Armado com duas lâminas mortíferas acorrentadas, Kratos, o verdadeiro deus da guerra, busca sua vingança com a execução de Zeus enquanto continua sua escalada rumo ao Monte Olimpo.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
67 avaliações

Nota da Crítica

Baseada em
11 avaliações

Nota Agregada

Baseada em
78 avaliações

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS3 PlayStation 3
67
66
1
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de david david
no
PS3
há 1 ano
God of War III é o típico jogo que justifica a compra de um PlayStation .O game começa exatamente do ponto em que God of War II terminou God of War III se desenvolve de maneira convincente,as batalhas contra os chefes não são iguais e Kratos adquire várias armas novas e até mesmo um novo sistema de itens,resumindo p game ten boms gráficos,boa historia,bom enrendo e um otimo sistema de combate.
Foto de Guuh Riber Guuh Riber
no
PS3
há 1 ano
God of War III é provavelmente um dos títulos que possuem mais peso no PS3, tendo a missão de finalizar a trilogia do Deus da Guerra e trazer ela para a sétima geração, nesse quesito, o Game cumpre bem em muitos aspectos. Uma das coisas que mais me encantaram nesse jogo e na franquia como um todo, foi a adaptação da Mitologia Grega, se você gosta dessas histórias, irá se apaixonar facilmente por God of War, os cenários, as criaturas mistícas e demoníacas, a magia, e esse pegou tudo que havia de bom nos jogos anteriores e levou para outro nível. Até então, era o Game da franquia com os melhores gráficos já vistos, efeitos sonoros incríveis que ao combater um inimigo, parecia que era possível ouvir todo o sangue escorrendo, a jogabilidade teve um aprimoramento muito bom, incluindo a câmera fixa, que era um problema em várias ocasiões dos jogos anteriores, fora que o combate ficou ainda mais aproveitado, podendo entrar no modo arena e ir enfrentando inimigos por pura diversão, até não querer mais. A história do jogo provavelmente é a mais violenta, já que o protagonista Kratos está mais brutal do que nunca, os bosses também são incríveis, sendo a maioria deles alguns dos mais desafiadores da sétima geração, o desenvolvimento do personagem aqui, nunca foi tão bem aprofundado, quanto a trilha sonora? Não tenho palavras para descrever o quão épica ela é. Eu diria que o Game possui alguns momentos injustos, e apelões em um nível absurdo, mas se quer desafios, é o jogo para você. God of War III finalizou uma das melhores franquias exclusivas do PS3 e com chave de ouro do Olimpo.
Foto de Bruno Crucinsky Bruno Crucinsky
no
PS3
há 3 anos
Sem dúvida uma conclusão épica para uma das mais incríveis séries do Playstation. São muitas horas de diversão e combates eletrizantes, sem contar as batalhas épicas contra os chefes. O único ponto negativo que vale ressaltar é o delay na hora do pulo duplo, que acarreta em sua morte muitas vezes, o que por vezes se torna muito frustrante.
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!