Writter_Gab
45

@Writter_G

Se o que fazes é importante pra outros além de você mesmo, então será importante por mais tempo

Liked Reviews by Writter_Gab

81 reviews

  • Apenas os gráficos e animações são ok! A jogabilidade que é o mais importante num jogo, é extremamente robótica. Parece jogo de Playstation 2 e não estou exagerando. Além disso, é muito fácil de fazer gol, parece que não tem goleiros. Gráficos da nova geração. Jogabilidade ultrapassada.


  • Técnicamente dizendo, o jogo é ótimo! Um dos melhores gráficos já feitos na indústria. O áudio dos personagens foram muito bem feitos, como já é de praxe da Naughty Dog. Mas o enredo, embora muito bem trabalhado, apresenta dois aspectos bastante ruins que não vou comentar para não cometer spoilers. O gameplay em si, que é o principal em um jogo, é bastante chato! O jogo é literalmente você procurar em qual rocha se agarrar antes de demasiadas cutscenes! Removeram a excessiva linearidade do Uncharted 3, mas não chegou no balanceamento ideal de ação/cutscene como executado com perfeição em Uncharted 2.


  • Mass Effect Andromeda está longe de ser um jogo ruim. As expressões faciais ultrapassadas e, de vez em quando hilárias, tomaram efeito além da conta entre a comunidade resultando em notas baixas que não condiz com que o game oferece. O gráfico, por exemplo, não é ruim e a ambientação é linda. A campanha embora com um ótimo pano de fundo, ficou muito aquém das expectativas dos amantes da série e talvez essa seja o maior ponto de frustração com o game. As escolhas nos diálogos não parecem ter peso nenhum na história. A interface de inventário é uma completa bagunça! O combate é ótimo, embora a jogabilidade deixe a deseja em alguns momentos. Andromeda é sim, o pior jogo da franquia Mass Effect. Mas não é, de modo algum, um jogo ruim ou digno de nota 0.

  • Cover of God of War Picture of Luiz Gustavo Luiz Gustavo to God of War
    on
    PS4
    5 years ago

    Mais um jogo extremamente superestimado da Sony. Gostei da transição de formato do jogo e esse, definitivamente, não é o problema. Aliás, o jogo de forma nenhuma é ruim. Mas diante da infestação de notas 10 e marketing da Sony, fica sim um gosto ruim. Aliás, se esse jogo tivesse qualquer outro nome fora de uma franquia da Sony, ele não receberia nota acima de 9. Há tantas decepções com esse jogo que enumerarei as principais: - Paredes invisíveis. Você nunca cai de um precípicio e há uma ilusão de liberdade - Loot e progressão de skills chata - Efeito de repetição intensa de inimigos entre os pontos principais da campanha


  • Embora houve uma melhora em relação a versão anterior, a Konami ainda segue na luta de entregar algo satisfatório aos fãs no quesito jogabilidade. Resumindo: a fluidez ainda não está ok e o jogo continua robótico. Em PES 2017 temos a volta dos goleiros, o mínimo que um jogo de futebol tem a oferecer, né mesmo? O que resta a elogiar são os gráficos que são estupendos. A ambientação dentro e fora do estádio é lindo e realista. A narração continua sem sal, mesmo com um novo narrador, provando que a culpa nunca foi do Sílvio Luiz, mas sim dos desenvolvedores que não consegue sequenciar e dar dinâmismo aos comentários.


  • Acredito que eu, assim como muitos outros, teve neste jogo, o ingresso nesta clássica franquia no mundo dos games. Breath of the Wild é tudo o que eu admiro em um jogo: liberdade de exploração e progresso da campanha sem foco em cutscenes. O gameplay é o charme do jogo: sempre há inúmeras possibilidades em abordar uma legião de inimigos. Seu estilo de arte é muito bonito e um dos melhores já feitos (em minha opinião só perde para Gravity Rush 2). Os quebra-cabeças nas shrines foi a única coisa que não gostei. Breath of the Wild é um jogo que com junto de Madio Odissey valem a aquisição do Switch.

  • Cover of Destiny 2 Picture of Luiz Gustavo Luiz Gustavo to Destiny 2
    on
    PS4
    6 years ago

    Este jogo mais parece um Destiny 1.5. Esta nova edição da franquia apresenta algumas novas features sutis e uma história um pouco melhor que a praticamente inexistente do game original. No demais, é mais um Destiny. Um jogo com potencial, mas medíocre. Talvez divertido com um grupo de amigos.


  • Um jogo com gráficos incríveis, múltiplos personagens e abundância de rumos na história. Seu pecado são os movimentos precisos para tomar uma ação durante o jogo. Muita das vezes é literalmente necessário movimentar o controle, no entanto, sua captação é muito falha o que acaba afetando pontos decisivos da campanha e frustrando o jogador. Se você gostou de Heavy Rain também gostará deste título.

Join our Discord server