Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • Win Win
  • PS4 PS4
  • 360 360
  • PS3 PS3
  • One One
Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 30 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 9 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 39 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

"Ame o passado, jogue o futuro": comemorando 20 anos, PES 2016 volta às origens para criar partidas empolgantes entre os amantes do futebol.

Mídia

Capturas de Tela

Análises (5)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Lobo Lobo
    no
    PS4
    há 5 anos

    Pes 16 trouxe novos elementos de dribles, opções de chutes avançados e comemorações de gols personalizadas, mas ainda deixa a dever no quesito novidade. é um jogaço? Ainda não mas esta caminhando... O jogo como um todo evoluiu demais. Situações de combate 1 a 1 por exemplo são muito realistas e permitem que se faça apenas o acompanhamento da jogada ou marque em pressão com todos atrás da bola apenas com um toque em outro botão. E isso foi programado de uma maneira que se assemelha muito a uma situação de jogo real., usando para isso apenas um ou 2 botões. O novo sistema de defesa , com sua nova análise de colisão e mais liberdade nos controles é exatamente o meio termo entre o Legacy e o Tactical defending, o que traz uma sensação de recompensa muito maior. Enfim, o refinamento técnico que deram ao Pes 2016 é extremamente consumível, é possível notar que se o jogador tem a nota para determinada situação ele vai fazer aquilo na determinada situação. Se um jogador tem velocidade ele vai correr e chegar na frente do zagueiro, se dribla ele entortará a zaga com facilidade, a la Messi. E se finaliza dará poucas chances ao goleiro quando chutar. (vide chutes usando R2 e RB). Enfim, PES 2016 da uma sensação otima e disputas divertidas a quem joga... Vale muito a pena.

  • Foto de Luiz Marian Luiz Marian
    no
    One
    há 5 anos

    Jogabilidade está boa, os gráficos ótimos, faltou liberar os patch pra Xbox one , já que vario times não estão licenciados, Bayenr de Monique não está com essa bola toda pra ser tão bom assim, tem que arrumar esses acrecimos, o juiz dá 2 de acrecimos e o jogo vai até 52 do 2º tempo, esse narrador Brasileiro ninguém suporta mais, e estão faltando estadios, Borussia Dortmund faz muita falta.

  • Foto de Keq Oliveira Keq Oliveira
    no
    Win
    há 4 anos

    O que estraga o jogo é a inteligência artificial dos goleiros que é sofrível, outro problema grave é o modo Rumo ao Estrelato que a cada ano vai sendo deixado de lado pela Konami, além disso é quase impossível vencer clássicos nesse modo, já que os nossos jogadores se tornam idiotas enquanto a IA fica endiabrada, faltou balanceamento.

  • Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
    no
    PS4
    há 5 anos

    Apenas os gráficos e animações são ok! A jogabilidade que é o mais importante num jogo, é extremamente robótica. Parece jogo de Playstation 2 e não estou exagerando. Além disso, é muito fácil de fazer gol, parece que não tem goleiros. Gráficos da nova geração. Jogabilidade ultrapassada.

  • Foto de Matheus Zamboni Matheus Zamboni
    no
    Win
    há 5 anos

    Para pc os graficos ficaram muito defasados

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nota do Game


Nos acompanhe!