Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • NS NS
  • WiiU WiiU
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 72 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 31 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 103 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

O enrendo do jogo segue Link, o protagonista amnésico que é despertado após um século por uma voz misteriosa que guia-o na luta contra Calamity Ganon.

Classificação: 10 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (5)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Wagner Junior Wagner Junior
    no
    WiiU
    há 6 meses

    Um dos jogos mais influentes da década. Breath of the wild consegue fazer com perfeição o player se sentir livre para explorar o imenso mapa fornecido no game, não tem um norte específico e você pode fazer um progresso completamente diferente de outros players, esse é o diferencial do jogo, o sistema de vigor e HP faz com que você não abuse muito disso também, não podendo ter acesso a alguns lugares com vigor e hp baixo, além de só poder acessar com alguma habilidade específica. Os gráficos do jogo não são de ultima geração, porém isso não é parâmetro para avaliar o quanto um jogo é bonito. a dir de arte do Breath Of The Wild é um dos maiores pontos fortes do game, é tudo muito detalhado e bonito, você poder subir em uma montanha e ver áreas do mapa que estão a muitos KM'S de distância é espetacular o diferencial da jogabilidade está no que citei no inicio, você poder explorar o cenário escalando tudo, porém tendo que upar o link para isso. O combate corpo a corpo não é o forte da nintendo, mas é suficiente pra funcionar bem, existem muitos outros RPG's de ação com combate melhores, o combate desse game em específico funciona melhor com inimigos grandes A campanha não difere muito dos outros jogos da franquia, você precisa salvar a princesa da calamidade ganon, porém agora, pode fazer quando quiser, trazendo essa liberdade pro player. A trilha sonora do jogo é excelente como de qualquer outro Zelda, trazendo muita nostalgia em alguns trechos, o áudio em geral funciona bem também, o jogo prefere não dublar todos os personagens pelo estilo do jogo, não por escolha própria. Não sei se vale a pena comprar um Switch apenas para jogar ele, mas o jogo em si vale muito a pena, recomendo.

  • Foto de Pedro Andrade Pedro Andrade
    no
    NS
    há 1 ano

    Estou jogando BOTW a quase dois anos. Toda vez que pego no controle pra jogar é a mesma sensação! Esse jogo vai além de qualquer experiência que eu já tenha tido em um game. Nos dois primeiros minutos ele já te passa uma sensação de liberdade e deixa claro que quem manda é você. A história vai ser contada da maneira que vc escolher, suas ações vão determinar como vai ser sua gameplay, você será responsável pelas consequências de tudo. O game estabelece um relacionamento com o jogador, em todos os aspectos. O áudio ambiente e a música baixa, combinados com as belas paisagens deixam o jogo com um ar contemplativo, mas esses elementos também conseguem transmitir tensão, urgência e perigo (lembrou daquela musiquinha do guardião né, meu filho(a)!?), quando necessário. As famosas dugeons de Zelda dão espaço a Shrines e Divine beasts, mas o objetivo aqui é o mesmo: quebrar o ritmo de exploração e espremer seus miolos pra achar soluções de quebra-cabeças no estilo que só a Nintendo sabe fazer. A jogabilidade é muito fluída e bem ampla. A história é bonita e bem contada. E os gráficos são maravilhosos pra o que se propõem. Enfim, sem nenhuma dúvida, é o melhor jogo de vídeo game que eu já tive a oportunidade de jogar, na minha opinião.

  • Foto de Marcos Endo Marcos Endo
    no
    NS
    há 1 ano

    Esta análise contêm spoilers

    Esse jogo para mim, é o melhor do Nintendo Switch e quem tem esse console deve comprar esse jogo lendário dos anos 2010, te da liberdade total de explorar esse mundo enorme, é muito longo e você pode ir derrotar o boss final a qualquer momento quando você quiser (eu aconselho vocês deixarem o personagem com muitas vidas e stamina antes de entrar no castelo do boss final).

  • Foto de Victor Gouveia Victor Gouveia
    no
    NS
    há 1 ano

    QUE JOGO, MEU AMIGO!!!! Um jogo sensacional que realmente te deixa livre para você terminar da forma que achar melhor! Já terminei ele duas vezes e na segunda parecia que eu estava jogando um jogo novo!! Você continua aprendendo a fazer coisas novas e explorar novos lugares que você não tinha visto antes!! Sem dúvidas o melhor jogo até o momento do Switch, e um dos melhores da última geração.

  • Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
    no
    NS
    há 2 anos

    Acredito que eu, assim como muitos outros, teve neste jogo, a ingressão nesta clássica franquia no mundo dos games. Breath of the Wild é tudo o que eu admiro em um jogo: liberdade de exploração e progresso da campanha sem foco em cutscenes. O gameplay é o charme do jogo: sempre há inúmeras possibilidades em abordar uma legião de inimigos. Seu estilo de arte é muito bonito e um dos melhores já feitos (em minha opinião só perde para Gravity Rush 2). Os quebra-cabeças nas shrines foi a única coisa que não gostei. Breath of the Wild é um jogo que com junto de Madio Odissey valem a aquisição do Switch.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Coleções com The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nota do Game


Nos acompanhe!