Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de BIG BOSS BIG BOSS
    no
    PS4
    há 7 anos

    Um enredo muito bem trabalhado, gráfico muito bonito, escolhas que podem mudar sua história, a jogabilidade eu achei boa, mas em batalha é bem estranha

Mais análises

  • Foto de Pedro Andrade Pedro Andrade
    no
    PS4
    há 7 anos

    Análise do BOSS... Pontos positivos: GWENT!!! Rsrs apesar de ter realmente jogado mais a batalha de cartas do q o jogo em si, o jogo tem seus pontos altos no enredo, o áudio está muito bom, e o jogo é imensoooo, sendo assim um bom investimento. Pontos negativos: O gráfico não está caprichado, mas tem a justificativa de ser mundo aberto, o jogo está recheado de bugs, a jogabilidade é péssima, o sistema de batalhas é bem fraco assim como a AI apresentada pelos inimigos, a parte jogada com a Ciri foi pouco explorada e morna. The Witcher é um título que merece ser comprado pelo tamanho e pela quantidade de coisas a se fazer, mas passou longe de ser um dos "game of year". Abraços, BOSS!

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PS4
    há 2 anos

    Esta análise contêm spoilers

    The Witcher 3 é facilmente um dos melhores jogos da geração PS4/One, sua narrativa é rica tanto em suas missões principais como em várias missões secundárias, seus personagens são carismáticos, há muito humor aqui. O jogo é lindo em sua arte riquíssima, belos gráficos e NPC com rostos diversos que impressiona pela variedade, além da grande quantidade de missões e como as suas escolhas influenciam fortemente em seu universo, há alguns movimentos tanto do Geralt como do Carpeado que deixam a desejar, mas está longe de estragar essa obra de arte.

  • Foto de LUCAS MB LUCAS MB
    no
    One
    há 2 anos

    Um jogo definitivo, histórico; uma obra-prima. Além da narrativa central - que por si só já é envolvente, cativante e surpreendente -, há inúmeras possibilidades de como se aventurar na narrativa: há incontáveis missões secundárias, itens dispostos num cenário lapidado e detalhista, torneios de corrida, luta, baralho; a forma como lidará com tantas alternativas é entregue de forma livre em mapas enormes. The Witcher converge sempre ao jogador o rumo dos diálogos, definindo drasticamente o mundo de Geralt. Um jogo indispensável.

  • Foto de Leandro Vilela Leandro Vilela
    no
    One
    há 8 anos

    Esse é aquele tipo de jogo para jogar sem pressa!! Apreciando a paisagem!! E curtindo uma excelente história!!!

Entre no nosso servidor do Discord