Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS3 PS3
  • Win Win
  • PS4 PS4
  • 360 360
  • One One
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 15 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 25 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 40 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Dark Arisen é uma versão expandida e melhorada de Dragon's Dogma, que inclui o jogo original com uma nova zona a explorar chamada de Ilha de Bitterblack. Incorporada a essa versão, estão todas as DLC criadas para o jogo original, bem como um sistema de viagem mais rápido, além de novos itens, armas e desafios.

Mídia

Trailer

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    no
    PS3
    há 1 ano

    Podemos considerar Dragon's Dogma como um daqueles jogos que são incríveis, porém, pouco conhecidos ou comentados. É um Action RPG da Capcom, que é muito bem feito. O combate dele é muito divertido e viciante, a trilha sonora é espetacular, os chefes e inimigos são fantásticos e o jogo conta com 9 classes, ou seja, você tem várias opções de build e onde vai querer se especializar. A campanha também é bem bacana, vai mostrando novas coisas da história e tudo mais. O mapa é bem pequeno e o jogo não tem sistema de crafting, o que é uma lástima, mas pelo menos tem centenas de armas e armaduras super legais disponíveis no jogo. Também existem aquelas missões de contrato, exatamente como em The Witcher, nas quais pegamos no mural de notícias da cidade e em alguns outros lugares. Pra quem pegou a versão Dark Arisen, tem também a expansão do jogo, na qual adiciona a Bitteblack Island, um novo local do jogo e é extremamente difícil, mas que também garante ótimas recompensas. É um título obrigatório pra quem gosta de um bom action RPG.

  • Foto de Amilcar de Oliveira Amilcar de Oliveira
    no
    PS4
    há 1 ano

    Recentemente, após ter jogado Dragons Dogma no PS3 ha alguns anos, comprei o jogo novamente, em uma promoção, para PS4. Tinha uma vaga lembrança de que era muito bom. Hoje, posso falar que é um dos melhores jogos q ja joguei na vida! Que obra de arte! Que jogo sensacional em todos os aspectos! Graficos (mesmo sendo um jogo de 2012), som, trilha sonora, ambientação, imersão, jogabilidade.... Um RPG de ação completo, facil, fluido e emocionante. Vc perde facilmente o tempo jogando esse classico...e a historia? Uma das mais originais e brilhantes ja criadas. Nao é à toa que virou serie no NETFLIX. Quem não experimentou, deve q conferir.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!