Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS4 PS4
  • Win Win
  • One One
  • 360 360
  • PS3 PS3
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 51 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 19 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 70 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Um cataclisma lança a terra de Thedas num turbilhão. Dragões escurecem o céu lançando sombras sobre as terras à beira do caos. Magos abrem guerra total contra os templários opressores. Nações se erguem umas contra as outras. É incumbência sua e de seus aliados restaurar a ordem liderando a Inquisição e perseguindo os agentes do caos.

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (6)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
    no
    PS4
    há 3 anos

    Jogão! Campanha que pode durar de 80 a 120 horas sem perder seu entusiasmo. Combates dinâmicos devido a variadas classes e habilidades de companheiros, aliados e inimigos. Grande leque de itens, armas, armaduras e materiais de fabricação. Um dos poucos jogos onde o looting não é enjoativo! O jogo também te oferece escolhas ao longo da campanha seja em forma de diálogos ou tomadas de decisão. Os poucos pontos negativos são: final abrupto apesar de não ser ruim. Algumas side quests são muito bobas. Apesar dos companheiros conversarem durante as quests, eles ficam quetos a maior parte do tempo, o que incomoda algumas vezes.

  • Foto de Alan Rodrigo Alan Rodrigo
    no
    One
    há 5 anos

    Excelente história, campanha enorme e nada enjoativa. Belas paisagens, divertido, emocionante e viciante!

  • Foto de RETR0 RETR0
    no
    One
    há 1 ano

    Eu devo admitir que esse é um dos jogos que eu tinha menos interesse em 2014 eu amei dragon age 2 mas alguma coisa me dizia que inquisition não seria algo muito além de seu antecessor como eu estava redondamente enganado dragon age inquisition traz o melhor dos dois primeiros games da franquia é muito mais eu disse muito mais gráficos e ambientação que fazem os olhos brilharem trilha sonora bem feita, história rica e impactante, personagens inesquecíveis,mundo aberto fascinante, tema de RPG complexos e variados, gameplay dinâmico viciante e centenas de horas de conteúdo 100% aproveitável tudo em inquisition está interligado não há absolutamente nada descartável no jogo pro traz de tudo uma história uma justificativa uma recompensa nada aqui é apenas de enfeite até colecionáveis e pequenas missões servem como complemento para sua experiência a cada hora jogada você percebe o carinho e o esforço dos produtores para deixar tudo perfeito Tim Tim por Tim Tim quando você percebe que jogou mais de 50 horas de game e ainda não está nem na metade da campanha principal e eu fico feliz por isso feliz em saber que há ainda muito a explorar nesse universo fascinante em inquisition é um dos únicos senão um único jogo que realmente prestou em 2014 em todos os aspectos além de ser o melhor game de 2014 é um dos melhores games da minha vida e nunca vou me arrepender.

  • Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    no
    PS4
    há 11 meses

    Confesso que nunca tive interesse em jogar a franquia Dragon Age. Não porque eu achava o jogo ruim, mas sim, por não fazer ideia de como era o game, mesmo sabendo que se tratava de um RPG. Após ver um vídeo do Sidão do game em Julho de 2016 sobre os melhores jogos da geração até então, eu me interessei pelo game e acabei comprando ele. Que jogo fantástico meus amigos, possui uma história extremamente rica, personagens super carismáticos, opções de diálogos que mudam o relacionamento dos personagens e o rumo da história e muito mais. Pra quem aprecia uma boa leitura, dá pra passar horas lendo os textos e códices do jogo, fora que ele tem MUITAS opções de crafting, podendo dar nomes para os equipamentos. Além de tudo isso, temos também de brinde, um jogo extremamente divertido, e todos esses pontos tornam Dragon Age Inquisition um jogo muito prazeroso e totalmente digno do título de game do ano. Foi o game que eu mais joguei em 2016, e pra quem gosta de um bom RPG, deve jogar com certeza.

  • Foto de Lucas Lucas
    no
    PS4
    há 1 ano

    Jogo de 2014 e eu só consegui jogar ele esse ano. Zerei ele agora com quase 40 horas de game. Um jogo bem divertido, visual lindo até hoje, side quests bobinhas mas algumas até que se salvam. O jogo trás algumas escolhas que podem mudar o enredo, mas na real eu não senti um grande impacto nas escolhas não, mesmo quando eu fazia alguma ação que meus companheiros não aprovassem, meio que não mudou em nada, apenas o romance... Falando nisso, a barra de "amizade" com os companheiros sumiu e isso deixa a gente confuso em saber como estamos com a relação com eles. O mundo é um falso mundo aberto, ele da a sensação de ser mundo aberto mas ainda não é. Eu decepcionei muito com o visual do chefão do game, muito genérico, até as vozes e fala. É um jogo grandioso, dá pra se divertir, tem seus defeitos aqui e ali mas nada que estrague e a diversão.

  • Foto de João Gabriel João Gabriel
    no
    Win
    há 5 anos

    Incrivelmente épico, emocionante, imersivo e divertido

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Coleções com Dragon Age: Inquisition

Nota do Game


Nos acompanhe!