Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS3 PS3
  • 360 360
  • Win Win
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 10 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 16 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 26 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Vanquish notabilizou-se por introduzir várias inovações ao gênero de tiros em 3D, incluindo um estilo rápido de jogabilidade reminiscente dos shooters em 2D, elementos de beat 'em up e uma mecânica original de impulso-deslizante.

Mídia

Capturas de Tela

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Magalhaesgfm Magalhaesgfm
    no
    360
    há 4 anos

    2010 foi um ano de muitas surpresas e este game arrasou. Vanquish é um jogo dinâmico, com muita ação e com um protagonista que arrebenta tudo. Tem um grande plot twist na história, um dos melhores que já vi. Ele é muito bonito e consegue se manter muito bem durante toda a ação, sem perda de quadros.

  • Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    no
    PS3
    há 1 ano

    Mais um jogo que merecia mais reconhecimento do que realmente tem. Depois do sucesso de Resident Evil 4 e com a saída de Shinji Mikami da Capcom ele acabou migrando pra Sega, e em 2010, ele lançou Vanquish, que pra mim, foi um dos melhores shooters da 7º geração. Podemos considerá-lo como um Gears of war japonês e altamente futurista. O jogo tem visual de cair o queixo e possui uma ação frenética ininterrupta, e o mais legal é que não cansa em nenhum momento, pelo contrário, só te dá mais vontade ainda de continuar jogando, fora o protagonista que é muito carismático e tira onda o tempo inteiro, até mesmo quando fica de frente com o vilão da trama. Os únicos problemas do game são a campanha super curta dele, com duração de apenas 5 horas, e a ausência de um modo multiplayer. Tem um extra que seria como o modo horda de gears of war, mas não supre toda a necessidade. Por sorte, o jogo tem fator replay praticamente infinito, justamente por ser extremamente divertido e viciante. Não importa quantas vezes você zere, você sempre vai querer jogar de novo, de novo, e de novo, e eu sinto falta de jogos assim.

  • Foto de Marlon Rodrigues Marlon Rodrigues
    no
    PS3
    há 5 anos

    Puta jogo de ação que foi esquecido praticamente,vale muito a pena joga a diversão é alta e a jogabilidade é muito boa,o que desaponta um pouco é o enredo,ainda tem seus pontos bacanas mas poderia ser melhor

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nota do Game

Nos acompanhe!