Dark Souls II: Scholar of the First Sin

RPG de Ação Bandai Namco Entertainment 2015

Scholar of the First Sin é uma edição especial de Dark Souls II, incluindo três pacotes DLC lançados anteriormente: Crown of the Sunken King, Crown of the Old Iron King e Crown of the Ivory King.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

O enredo é extremamente fraco comparado com o primeiro jogo e o level design é tosco e extremamente linear. A hit box totalmente zoada/mal feita e a mecânica de soul memory terminam de foder com o jogo. Como se tudo isso não fosse suficiente os produtores lançaram um monte de patches(atualizações) de correção que deixaram o jogo ainda mais sem graça, inviabilizando várias builds e criando uma certa isonomia entre as armas do game e que não corrigiram os reais defeitos e bugs do jogo.
Foto de ArtoriasAW ArtoriasAW
no
Win
há 4 anos
Em comparação a Dark Souls 1, o 2 trouxe melhoria gráfica e jogabilidade. Em outros quesitos, são nota máxima, muito bem feito.
Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
no
PS4
há 3 semanas
Análise provisória, uma vez que ainda não finalizei o game. Futuramente mudará. Como fã da franquia souls, achei o jogo horrível. O gráfico, embora seja bem rico em detalhes, principalmente na ambientação, o estilo gráfico dele não ficou muito bom (meio cartoonizado, sei lá), o level design das fases são podres, os chefes são dos mais genéricos possíveis (com excessão de alguns poucos que salvam), chefes e inimigos reciclados do 1, trilha sonora ruim, movimentação toda esquisita, interface horrível, enfim, o jogo é totalmente desregulado. Enquanto Dark Souls 1 era difícil por ser desafiador, e ainda era extremamente divertido, o 2 é difícil por ser bem desregulado e mal feito, é um difícil ruim, é aquela frustração ruim, que desanima a gente, por conta do desbalanceamento do game. Além de tudo isso, os inimigos SOMEM depois de morrerem cerca de 10 vezes, ferrando com o farm de almas e com a diversão do jogo. Eu sei que tem aquele lance do Bonfire ascetic, que reseta os inimigos da área com uma dificuldade de New Game +. mas mesmo assim não resolve totalmente o problema.
Ler todas as análises (4)

Nota do Game

Nos acompanhe!