Reviews (7)
Rate the game to write a review
-
10
Em comparação a Dark Souls 1, o 2 trouxe melhoria gráfica e jogabilidade. Em outros quesitos, são nota máxima, muito bem feito.
-
5,0
O enredo é extremamente fraco comparado com o primeiro jogo e o level design é tosco e extremamente linear. A hit box totalmente zoada/mal feita e a mecânica de soul memory terminam de foder com o jogo. Como se tudo isso não fosse suficiente os produtores lançaram um monte de patches(atualizações) de correção que deixaram o jogo ainda mais sem graça, inviabilizando várias builds e criando uma certa isonomia entre as armas do game e que não corrigiram os reais defeitos e bugs do jogo.
-
8,1
Dark Souls II é um Dark Souls ruim, mas ainda sim é um excelente jogo. Level design do jogo é bem fraco, o jogo cria diversas mecânicas novas e diferentes do primeiro jogo que não deram certo, porém não deixem de joga-lo.
-
7,0
Consegui platinar o jogo recentemente. Em comparação com os outros jogos da franquia, ele possui um enredo bem fraco (salvo pela Lore do Vendrick e de alguns outros npcs), fases não muito boas e level design bem preguiçoso (desde quando você pega um elevador numa torre no alto de uma montanha e chega num castelo afundado em lava?). Além dos inimigos e chefes, que a maioria deles são dos mais genéricos possíveis. A trilha sonora é bacana, acho que não deixa muito a desejar. Além dessas questões, os inimigos somem depois de morrerem cerca de 10 ou 15 vezes, o que é bem ruim. Tem o braseiro da adversidade, que reseta os inimigos da área com dificuldade de New Game +, o que pode ser bom para alguns e ruim para outros. O que realmente segura o jogo é a gameplay dele, que é sim super divertida, assim como os seus irmãos souls, contando com diversos sets de armadura super legais, algumas armas bacanas, magias bastante diversificadas e claro, um dos pontos altos do jogo, que é o Power Stance, no qual você segura duas armas, uma em cada mão, e muda totalmente o moveset. Uma pena que isso foi removido no Dark Souls 3. As DLCS também conseguem dar um tempero a mais pro jogo, melhorando-o consideravelmente. Em resumo, Dark Souls 2 Schollar of the first sin reúne os 3 pacotes de dlc e realocou inimigos e itens. O jogo é extremamente desbalanceado (ou é difícil demais ou é fácil demais) e é visível que seja um jogo bem preguiçoso, mas é salvo pela gameplay bem divertida dele. É um bom jogo, mas só isso.
Trailer
Discussions
Be the first to create a discussion
Rating Criterias
- Filter by platform
PlayStation 4
Microsoft Windows
Xbox One
PlayStation 3
Xbox 360
Scores by Criteria
Visual
![]() |
8,4 |
Campaign
![]() |
8,3 |
Gameplay
![]() |
8,3 |
Audio
![]() |
8,5 |
Fun
![]() |
8,5 |
Scores by Platform
Platform | Score | Distribution | |
---|---|---|---|
![]() |
8,3 |
17
8
1
|
|
![]() |
8,5 |
20
3
1
|
|
![]() |
8,3 |
8
2
|
|
![]() |
9,2 |
5
|
|
![]() |
6,6 |
1
1
1
|
|
Show platforms without score |
Game Details
Name | Dark Souls II: Scholar of the First Sin |
Release Date | 05/02/2015 |
Platforms | Microsoft Windows PlayStation 3 PlayStation 4 Xbox 360 Xbox One |
Genre | Action RPG |
Game Modes | Single-player Online Competitive Online Co-op |
Themes | Dark Fantasy Medieval |
Developer | From Software |
Franchise | Souls |
Correct data |