Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS4 PS4
  • Win Win
  • One One
  • PS3 PS3
  • 360 360
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 43 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Scholar of the First Sin é uma edição especial de Dark Souls II, incluindo três pacotes DLC lançados anteriormente: Crown of the Sunken King, Crown of the Old Iron King e Crown of the Ivory King.

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (4)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de ArtoriasAW ArtoriasAW
    no
    Win
    há 5 anos

    Em comparação a Dark Souls 1, o 2 trouxe melhoria gráfica e jogabilidade. Em outros quesitos, são nota máxima, muito bem feito.

  • Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    no
    PS4
    há 9 meses

    Consegui platinar o jogo recentemente. Em comparação com os outros jogos da franquia, ele possui um enredo bem fraco (salvo pela Lore do Vendrick e de alguns outros npcs), fases não muito boas e level design bem preguiçoso (desde quando você pega um elevador numa torre no alto de uma montanha e chega num castelo afundado em lava?). Além dos inimigos e chefes, que a maioria deles são dos mais genéricos possíveis. A trilha sonora é bacana, acho que não deixa muito a desejar. Além dessas questões, os inimigos somem depois de morrerem cerca de 10 ou 15 vezes, o que é bem ruim. Tem o braseiro da adversidade, que reseta os inimigos da área com dificuldade de New Game +, o que pode ser bom para alguns e ruim para outros. O que realmente segura o jogo é a gameplay dele, que é sim super divertida, assim como os seus irmãos souls, contando com diversos sets de armadura super legais, algumas armas bacanas, magias bastante diversificadas e claro, um dos pontos altos do jogo, que é o Power Stance, no qual você segura duas armas, uma em cada mão, e muda totalmente o moveset. Uma pena que isso foi removido no Dark Souls 3. As DLCS também conseguem dar um tempero a mais pro jogo, melhorando-o consideravelmente. Em resumo, Dark Souls 2 Schollar of the first sin reúne os 3 pacotes de dlc e realocou inimigos e itens. O jogo é extremamente desbalanceado (ou é difícil demais ou é fácil demais) e é visível que seja um jogo bem preguiçoso, mas é salvo pela gameplay dele. É um bom jogo, mas só isso.

  • Foto de Gustavo Souza Gustavo Souza
    no
    One
    há 5 anos

    O jogo é ótimo, boa jogabilidade, oq fode é comparado ao seu antecessor, o enredo por mais que continue interessante, é bem mais fraco, direção de arte ñ foi tão bem trabalhada se comparada com os outros jogos da saga, ñ tem cenários tao impactantes, é como se os produtores tivessem relaxado nesse quesito, maneraram muito no tema "Dark Fantasy", nesse quesito sua atmosfera ñ é tão pesada, oq muitos jogadores ñ gostaram, eu diria que faltou um pouco de criatividade, e os chefes, por mais que sejam bons, vários são ridículos, com um design meio fraco, e isso tbm vale pra ambientação, mas o jogo é bom


  • O enredo é extremamente fraco comparado com o primeiro jogo e o level design é tosco e extremamente linear. A hit box totalmente zoada/mal feita e a mecânica de soul memory terminam de foder com o jogo. Como se tudo isso não fosse suficiente os produtores lançaram um monte de patches(atualizações) de correção que deixaram o jogo ainda mais sem graça, inviabilizando várias builds e criando uma certa isonomia entre as armas do game e que não corrigiram os reais defeitos e bugs do jogo.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Coleções com Dark Souls II: Scholar of the First Sin

Nota do Game


Nos acompanhe!