Reviews by diogoBRRN
78 reviews
O jogo é até bem feito, não é um pay-to-win tão agressivo e possui bons gráficos e jogabilidades. Mas, como já é sabido por muitos o game depois das suas 50 horas de gameplay já não empolga mais. Fica muito mais do mesmo, extremamente maçante.
O jogo ainda é bom pra jogar com a galera, as vezes pra passar o tempo em uma fila de espera. Mas mesmo no mobile já existe opções melhores, não a toa o PUBG Mobile vem experimentando uma queda massiva de jogadores nos últimos anos.
Considerado o Pai dos battle Royales (o avô seria o H1Z1 shuauhsaushau), o jogo hoje em dia é bem "xôxo", quase não possui inovações, os gráficos são (como sempre foram) bem meia boca. O jogo não é ruim, com certeza entra na história pela sua importância em popularizar os Battle Royale, mas hoje em dia, seja você fã de battle royale, jogos de tiro, curtir uma gameplay com a galera, etc. Existe muitas outras opções melhores.
O primeiro jogo com gráficos 3D da franquia, achei até que bom. Relativamente bem feito, jogabilidade se manteve bem fluída e animada assim como seus antecessores. Acho que podia ter uma trilha sonora mais envolvente, além de uma lore mais profunda também, acredito que prenderia mais o jogador no game (algo essencial se tratando de um game service pay to win com Shadow of fight 3).
Joguinho bastante divertido, disponível na Steam, navegadores e no celular, o game é de fácil acesso. Muito bacana como um game de bolso, bastante divertido. Não tem um pay to Win tão intrusivo, além disso tem uma grande variedade de armas, tropas, tanques, bombas, etc.
Destiny: Rise of Iron, a última DLC do primeiro destiny foi uma expansão que gerou muitos burburinhos. Primeiramente citando seus pontos positivos, que diga-se de passagem não são poucos, temos os gráficos, que por serem portados apenas para oitava geração e não mais pra sétima tiveram um upgrade significativo, as texturas estavam muito mais polidas. Tratando-se também da parte sonora, tanto a dublagem, como a trilha sonora foram perfeitas, sem defeitos. Além disso, a narrativa no geral, por mais que seja demasiadamente curta, é bem construída, tem uma pegada meio medieval que não estávamos muito acostumados, achei bacana. Agora vamos aos contras: Poucas novidades em termos de mapas, armas, chefes e mapas. Pelo preço que foi cobrado na época, quase um full price diga-se de passagem, dava pra ser algo bem melhor ( e a Bungie sabe disso).
Como eu sinto falta de jogos de filmes em geral, LEGO Marvel avengers é um game que desperta isso. A gameplay basicamente é igual a de todos os outros jogos LEGO e principalmente do seu antecessor, o LEGO Marvel Super Heroes, acho que dava pra ter adicionado algumas inovações, pra tornar o game um pouco mais dinâmico. Ainda assim, experenciar algum dos filmes do UCM sob a perspectiva de jogatina LEGO é algo ímpar, ainda mais que a dublagem americana desse jogo foram realmente com os atores do UCM. Muito bom!
Como levantado por outros reviewers o jogo já teve sua era de ouro, uma pena que hoje em dia tenha sido contaminado por um pay to win excessivo e um desbalanceamento intenso nas cartas (personagens) do game.