• Sou um grande fã de Star Wars e estava louco para jogar esse jogo por tudo que Star Wars representa para mim, todavia a experiência não foi das melhores. O jogo não é ruim, porém eu esperava mais, a falta de um protagonista cativante me deixou um pouco disperso na narrativa, não consegui me concentrar tanto na história. Os gráficos são bons, a jogabilidade é relativamente fácil, apesar de você ter que jogar com vários personagens a cada nova cutscene e assim não consegui usar todo o potencial deles. A História é boa, porém achei meio clichê, mas é boa, a diversidade de armas é satisfatória só que algumas armas são bem mais ou menos. Dizem que o multiplayer é melhor do que a campanha. Por fim, é um bom jogo se você quiser algo bem light para jogar, não é ruim, porém não é maravilhoso, é um jogo mediano.

  • Capa de Stray Stray
    no
    PS5
    há 3 meses

    Colocar o protagonista sendo um gato, que ideia genial, que jogo bom. Que experiência diferente e cativante. Apesar de ser um jogo Indie, não deixa nada a desejar aos jogos AA ou até alguns AAA que são superestimados. Para quem gosta de jogos com puzzles, focado na história, pode jogar Stray que você não irá se arrepender. O jogo é relativamente curto, porém as horas Jogadas são satisfatórias. Os gráficos são excelentes para um jogo de baixo orçamento. O áudio e a história são os pontos fortes do jogo. As mudanças de cenários e as amizades ao longo do caminho são memoráveis. Ótimo jogo, jogue sem esperar muito e Stray lhe entregará além da conta.

  • Capa de Marvel's Spider-Man Marvel's Spider-Man
    no
    PS5
    há 3 meses

    Ficar pendurado pelas ruas de Nova York é uma das melhores experiências que tive em jogos, é realmente muito prazeroso ser o homem aranha, combater o crime, ser o amigo da vizinhança. A jogabilidade com o "miranha" é bem fluida, muito fácil e com ela conseguimos conectar várias acrobacias. O combate é bem agradável porém um pouco repetitivo, como quase todo jogo de herói. A narrativa é um ponto forte, bem contada e os personagens são bem explorados. Os gráficos na maior parte do jogo são de ótima qualidade, porém tem seus pequenos defeitos, nada que estrague a beleza do jogo. As missões secundárias e as side quests são bem satisfatórias, por fim, o saldo final é que Marvel Spider-man é um jogão. Vale cada centavo e cada hora jogada.


  • Uncharted A Thief's End foi minha experiência com a franquia, jogo muito bom, não é meu estilo favorito de jogos porém gostei bastante. Os gráficos e a narrativa são os pontos fortes do jogo, junto com os personagens que são bem cativantes. Em muitos momentos achei que estava assistindo a um filme de ação de tão cinematográfico que é o enredo. Achei que em alguns momentos o jogo ficou repetitivo nos combates com os inimigos, porém nada que estrague a experiência. Os cenários e paisagens que o jogo nos mostra são deslumbrantes, os puzzles são ótimos, alguns fáceis e outros mais chatinhos de resolver. No final para quem gosta de jogos de ação e aventura com temática exploração é um excelente jogo.

Ler todas as análises (7)

Entre no nosso servidor do Discord