Recentes Avaliações Positivas

Análises Mais Curtidas

  • Capa de God of War God of War
    no
    PS4
    há 1 ano

    A redenção de Kratos Esse foi meu primeiro contato com a franquia God of War, não tive condições de comprar os consoles das gerações passadas e agora trabalhando, comprei um Ps5. Falar bem desse jogo é chover no molhado. Um jogo que foi premiado a jogo do ano é por que é muito bom e God of War não foge a regra. Que jogo top, cara, a imersão com que ele nos carrega para o mundo nórdico é insana, depois que finalize, fiquei dias pesquisando sobre a cultura nórdica. Os gráficos são ótimos, os diálogos incríveis e memoráveis, o áudio, a história, o sistema de armas e armaduras tudo bem organizado. A moralidade abordada pela Santa Mônica é honrosa, mudando completamente o perfil de Kratos e ainda assim tornando a franquia digna de todos aos prêmios. A relação de Kratos com seu filho é cativante e por vezes emocionante. Perfeito. Minha experiência foi sensacional, principalmente nas batalhas que são ótimas. Vale cada centavo e cada minuto gasto com esse jogo não será um desperdício.


  • Sou um grande fã de Star Wars e estava louco para jogar esse jogo por tudo que Star Wars representa para mim, todavia a experiência não foi das melhores. O jogo não é ruim, porém eu esperava mais, a falta de um protagonista cativante me deixou um pouco disperso na narrativa, não consegui me concentrar tanto na história. Os gráficos são bons, a jogabilidade é relativamente fácil, apesar de você ter que jogar com vários personagens a cada nova cutscene e assim não consegui usar todo o potencial deles. A História é boa, porém achei meio clichê, mas é boa, a diversidade de armas é satisfatória só que algumas armas são bem mais ou menos. Dizem que o multiplayer é melhor do que a campanha. Por fim, é um bom jogo se você quiser algo bem light para jogar, não é ruim, porém não é maravilhoso, é um jogo mediano.


  • Esse é sem dúvidas, uma das melhores experiências que alguém pode ter com um jogo de vídeo-game, não há nada comparado a Death Stranding em games, é simplesmente fora da curva da indústria de games. O visual tá muito bonito, a história é fantástica, o áudio excelente. O jogo não será proveitoso para que gosta de jogos com muita ação, muita adrenalina e movimentação, esse é um jogo mais com foco na narrativa, principalmente no começo do game, depois o jogo vai ficando mais top. Este está na minha lista de top 10 fácil.

  • Capa de Ghost of Tsushima Ghost of Tsushima
    no
    PS5
    há 1 ano

    Melhor jogo cultural que já joguei. Simplesmente perfeito. Os gráficos, jogabilidade, áudio... Tudo em harmonia. Personagens, história e mundo aberto são excelente. Não tenho como dá uma nota mais baixa. Jogo perfeito. Amei. Os combates são vicerais, recomendo para quem gosta de desafio, jogar na dificuldade Letal, fica muito mais realista.


  • O melhor jogo de ficção científica disparado... Tem alguns bugs gráficos, alguns missões mais ou menos, alguns personagens pouco aproveitado e outros... Porém nada que estrague a experiência com essa obra belíssima. Destaques para a fotografia, áudio, diálogos, história, combates, dificuldade, tempo de jogo... São muitos, o jogo tá muito incrível. Se você gosta de jogos de ação e aventura, jogue sem medo, você vai amar.


  • Simplesmente incrível, brutal, insano e imprevisível. Naughty Dog nos deu uma obra prima. Sem palavras para descrever tamanha qualidade em um jogo só. Totalmente perfeito.

Ler todas as análises (11)

Entre no nosso servidor do Discord