Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Crítica

Baseada em 23 avaliações

Nota Agregada

Baseada em 80 avaliações

Compartilhe:

Sobre

Avance por grupos de inimigos na Base Starkiller com o poder do seu sabre de luz. Abra caminho pela selva em uma base rebelde oculta em Yavin 4 com os seus companheiros troopers e poderosos AT-STs. Alinhe o seu esquadrão X-wing para um ataque contra um Destróier Estelar colossal da Primeira Ordem no espaço. Ou assuma o papel de uma nova heroína de Star Wars, Iden, uma soldada de elite das forças especiais imperiais; e descubra uma narrativa cativante para um jogador, que percorrerá trinta anos de sua história. Experimente os ricos e vívidos campos de batalhas multiplayer de Star Wars durante as três eras: a saga inicial, a trilogia clássica e a nova trilogia. Personalize e aprimore seus heróis, caças estelares ou troopers, cada um com as suas habilidades únicas de combate. Monte tauntauns ou assuma o comando de tanques e speeders. Derrube destróieres estelares do tamanho de cidades inteiras e use a força para provar o seu valor contra personagens icônicos, como Kylo Ren, Darth Maul e Han Solo, jogando como parte de uma experiência inspirada por 40 anos de filmes de Star Wars.

Classificação: 12 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (4)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
    no
    PS4
    há 3 anos

    O multiplayer mais desbalanceado da história dos videogames. Neste jogo a EA mais uma vez nos surpreende trazendo um jogo a full price totalmente pay2win. Ou seja, vc comprava Battlefront II a 60 dólares e precisava comprar loot boxes para poder estar no mesmo nível de seus oponentes. Mesmo a EA removendo os loot boxes, a bagunça já tinha sido instalada e o sistema de cartas foi mantido. Se você quiser jogar o multiplayer hoje, você precisa investir em torno de 40 horas para poder estar nivelado com jogadores experientes. O que resta a elogiar é a campanha, que é muito boa! As pessoas que reclamam do tamanho da campanha jogam no easy. Os gráficos são top-notch e estabelecem um padrão da indústria, algo que a EA sempre prezou que é a apresentação. Fora isso, é um jogo totalmente falho! A jogabilidade não é o seu forte e os modos multiplayer não promovem diversão ou senso de competitividade, devido ao sistema de cartas.

  • Foto de Cássio Costa Cássio Costa
    no
    PS4
    há 3 meses

    Sou um grande fã de Star Wars e estava louco para jogar esse jogo por tudo que Star Wars representa para mim, todavia a experiência não foi das melhores. O jogo não é ruim, porém eu esperava mais, a falta de um protagonista cativante me deixou um pouco disperso na narrativa, não consegui me concentrar tanto na história. Os gráficos são bons, a jogabilidade é relativamente fácil, apesar de você ter que jogar com vários personagens a cada nova cutscene e assim não consegui usar todo o potencial deles. A História é boa, porém achei meio clichê, mas é boa, a diversidade de armas é satisfatória só que algumas armas são bem mais ou menos. Dizem que o multiplayer é melhor do que a campanha. Por fim, é um bom jogo se você quiser algo bem light para jogar, não é ruim, porém não é maravilhoso, é um jogo mediano.

  • Foto de Lucas Lucas
    no
    PS4
    há 2 anos

    Jogo bem complicado de avaliar. Sei que ele foi/é bem paytowin, mas me diverti na maioria das partidas. As cartas deveriam ser retiradas e ficar só as habilidades de movimento. Dependendo do horário que jogar, simplesmente não acha partida. O multiplayer é bom apesar de equilibrado, mas é algo tão repetitivo que enjoa na terceira partida. A campanha é bem divertida, pra mim, foi o bolo da cereja. Eu não esperava algo tão divertido e amargo. Tive muitos bugs na campanha mas eu até que relevo pois é tanta informação na tela que é perdoável, é inimigo a beça, tiro, naves, destroços, explosões, etc etc. Me irritei algumas vezes pelo fato dos inimigos simplesmente brotarem no chão, tornando a jogatina até injusta, pelo menos tive essa sensação de inimigos surgirem do NADA nas costas. O gráfico é lindo! Você se perde na imensidão do espaço pra querer admirar um pouco o cenário nas missões espaciais, é simplesmente belo, assim como os efeitos sonoros! É um jogo bom, injusto no multiplayer, com uma campanha divertida. Se não tivesse vindo de graça, eu não compraria, mas me surpreendi com ele.

  • Foto de Marcos Endo Marcos Endo
    no
    One
    há 2 anos

    POR FAVOR, NÃO JOGUE ESSE JOGO, ELE NÃO VALE NEM UM POUCO A PENA, É SÓ PERDA DE TEMPO, INÚTIL, 100% PAY TO WIN, EXTREMAMENTE DESBALANCEADO, ESQUEÇA A EMPRESA QUE FEZ ESTE JOGO, QUE É A ELETRONIC ARTS (EA)

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord