Horizon Zero Dawn: Complete Edition

14 anos Ação & Aventura Sony Computer Entertainment 2017

Mais além das montanhas do norte, as regiões fronteiriças da tribo Banuk desafiam qualquer um que ouse tentar sobreviver às circunstâncias extremas. Mas, agora, essa natureza selvagem congelada abriga uma nova ameaça e, para Aloy, um novo mistério. E ela está determinada a descobri-lo.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
16
15
1
Win Microsoft Windows
1
1
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Dennis Zanatto Dennis Zanatto
no
PS4
há 1 mês
Primeiro ponto positivo: A temática tribal tecnológica pós apocalíptica é maravilhosa, tanto na arte quanto no assunto propriamente dito. Os NPCs não são tão carismáticos assim, não fazem muito assunto na main quest, mas a personagem principal é excelente e a história, realmente é muito intrigante, podemos até refletir sobre muitas coisas sobre ecossistema e tecnologia se traduzirmos além da fantasia que nos é apresentada. Percebi também uma pungente crítica à religião e guerras ideológicas. Adorei! Sobre os pontos isoladamente, duas ressalvas negativas: a jogabilidade as vezes fica um pouco confusa com tanto caos, mas acho que eu até gosto, não é todo mundo que se adapta. A música tema é muito boa, mas o restante da trilha é monótona e não foi tão caprichada. Enfim, fiz parte das side quests, só 15% do frozen wilds, porque acho que já me diverti suficientemente com 59 horas de gameplay. Recomendo!
Foto de Paulo Henrique Paulo Henrique
no
Win
há 2 meses
Meu Deus! eu nunca vi um jogo tao superestimado. Os gráficos são lindos jogabilidade boa mais a historia que a maioria das pessoas dizem ser muito boa é muito previsível sem contar que o desenrolar da trama é confusa no inicio do jogo quando parece vai focar na tribo da Aloy ai muda o foco da historia e vai pra geopolítica e quando chega o final do jogo e broxante parece que nada que ta acontecendo naquele mundo tem impacto no que esta acontecendo nos eventos do jogo mais sim apenas no entorno da protagonista. Enfim Horizon Zero Dawn é um jogo muito "aquém" do que dizem com personagens mal desenvolvidos e com uma trama mediana para regular nada alem disso, não da pra dizer que é aquele tipo de jogo que você é obrigado a jogar se não você vai ta perdendo alguma coisa.
Foto de Otone Moraes Otone Moraes
no
PS4
há 1 ano
Partindo da premissa de tribos e máquinas, Horizon entrega uma história surpreendente, personagens cativantes e um cenário de tirar o fôlego. Se o PS4 tivesse apenas esse jogo, já valeria sua aquisição.
Ler todas as análises (4)

Nota do Game

Nos acompanhe!