Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS4 PS4
  • Win Win
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 24 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Mais além das montanhas do norte, as regiões fronteiriças da tribo Banuk desafiam qualquer um que ouse tentar sobreviver às circunstâncias extremas. Mas, agora, essa natureza selvagem congelada abriga uma nova ameaça e, para Aloy, um novo mistério. E ela está determinada a descobri-lo.

Classificação: 14 anos

Análises (6)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Lucas Lucas
    no
    PS4
    há 2 meses

    Cara, que jogo incrivel. Jogão! Apesar de ser uma mistureba de muitos jogos, trazer inúmeras referencias, ele consegue trazer um mundo original e que deixa qualquer um curioso pra saber o que houve. Os gráficos deste game é simplesmente fabuloso, a expressão facial deixa a desejar mas sabemos que o foco do jogo não é esse. O mapa é enorme, tem deserto, neve, florestas, tribos... me peguei andando e admirando cada serzinho nesse game, é simplesmente incrível a ambientação. O sistema de combate é bacana também, o jogo meio que força a ir no stealth, o problema é que deixou muito a desejar no combate corpo a corpo. As máquinas que a gente enfrente é simplesmente fenomenal, muito agressivas e mais pro endgame tem certas situações que ficam amargas se não tiver muito upado. A história do game é muito boa, não prende tanto o jogador assim como eu queria que prendesse, mas mesmo assim é boa. Mais pra metade do jogo você até esquece de certos detalhes da história. A sony tá de parabéns. Trouxe duas personagens simplesmente incríveis, Elisabeth Sobeck e a Eloy. É simplesmente perfeito ver a Eloy sem papas na língua, afrontando pessoas importantes, sendo direta, sincera, corajosa. Essa personagem vai ficar marcada no mundo dos games. A cena onde ela confronta as matriarcas é espetacular. Recomendo MUITO.

  • Foto de Dennis Zanatto Dennis Zanatto
    no
    PS4
    há 5 meses

    Primeiro ponto positivo: A temática tribal tecnológica pós apocalíptica é maravilhosa, tanto na arte quanto no assunto propriamente dito. Os NPCs não são tão carismáticos assim, não fazem muito assunto na main quest, mas a personagem principal é excelente e a história, realmente é muito intrigante, podemos até refletir sobre muitas coisas sobre ecossistema e tecnologia se traduzirmos além da fantasia que nos é apresentada. Percebi também uma pungente crítica à religião e guerras ideológicas. Adorei! Sobre os pontos isoladamente, duas ressalvas negativas: a jogabilidade as vezes fica um pouco confusa com tanto caos, mas acho que eu até gosto, não é todo mundo que se adapta. A música tema é muito boa, mas o restante da trilha é monótona e não foi tão caprichada. Enfim, fiz parte das side quests, só 15% do frozen wilds, porque acho que já me diverti suficientemente com 59 horas de gameplay. Recomendo!

  • Foto de Paulo Henrique Paulo Henrique
    no
    Win
    há 6 meses

    Meu Deus! eu nunca vi um jogo tao superestimado. Os gráficos são lindos jogabilidade boa mais a historia que a maioria das pessoas dizem ser muito boa é muito previsível sem contar que o desenrolar da trama é confusa no inicio do jogo quando parece vai focar na tribo da Aloy ai muda o foco da historia e vai pra geopolítica e quando chega o final do jogo e broxante parece que nada que ta acontecendo naquele mundo tem impacto no que esta acontecendo nos eventos do jogo mais sim apenas no entorno da protagonista. Enfim Horizon Zero Dawn é um jogo muito "aquém" do que dizem com personagens mal desenvolvidos e com uma trama mediana para regular nada alem disso, não da pra dizer que é aquele tipo de jogo que você é obrigado a jogar se não você vai ta perdendo alguma coisa.

  • Foto de Otone Moraes Otone Moraes
    no
    PS4
    há 1 ano

    Partindo da premissa de tribos e máquinas, Horizon entrega uma história surpreendente, personagens cativantes e um cenário de tirar o fôlego. Se o PS4 tivesse apenas esse jogo, já valeria sua aquisição.

  • Foto de Fabio Becker Fabio Becker
    no
    PS4
    há 1 ano

    "The Frozen Wilds" é obrigatório para quem gostou de Horizon Zero Dawn. Se você nunca jogou, é a oportunidade de ouro para aproveitar a campanha principal e depois partir para, pelo menos mais 10 horas de aventuras adicionais com Aloy. Tudo que fez o game principal ser bom está aqui e, ainda que não seja uma expansão em separado e te obrigue a jogar o game inteiro, é um tipo de conteúdo raro nos dias atuais, com tantos "DLCs" dispensáveis, e extremamente cuidadoso.

  • Foto de Wilson Silva Wilson Silva
    no
    PS4
    há 3 semanas

    O jogo ótimo porém uma hora vc vai acabar enjoando , sim o jogo e bonito e bem feito os combate com as máquinas e espetacular só história que e mais ou menos. ......................... ..... .... .......... ......

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nota do Game


Nos acompanhe!