Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS4 PS4
  • Win Win
  • One One
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 67 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 29 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 96 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

O game conta a história de uma doença que se espalha na Black Friday, fazendo com que os Estados Unidos entre em colapso em apenas cinco dias. A ação ocorre em Nova Iorque, onde o jogador faz parte de um grupo de pessoas não infectadas chamado "Strategic Homeland Division", ou simplesmente, "The Division". O grupo foi criado para combater a ameaça originada pelo surto e tem ordens diretas do Presidente dos Estados Unidos para fazer o que for preciso para "salvar o que resta" da sociedade.

Classificação: 16 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (8)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de BIG BOSS BIG BOSS
    no
    PS4
    há 6 anos

    Um jogo hypado d+, que não correspondeu as expectativas, um gameplay frustante, pois o jogo rouba, eu levei um tro de 12, a uns 15 metros de distancia de um boot, e ele me deitou, sendo que eu tava com a vida cheia, graficos mais ou menos, que são inferiores aos apresentados na E3, historia boa, mas muito mal aproveitada, o lançe do jogo é so matar, matar, matar, e dane-se a historia, não recomendo, a menos que vc tenha amigos pra jogar junto, outro game da lista, compre por menos de 100 reais

  • Foto de Victor_Rocha. Victor_Rocha.
    no
    Win
    há 1 ano

    Joguei 5 anos após seu release,e as pessoas costumam dizer que a ubisoft lança seus jogos completamente bugados e vão ajeitando com o tempo...aceitável,principalmente para mim que pagou 20 reais,mas é um jogo completamente desvalorizado principalmente com a saída segundo da franquia.Sendo o único jogo criado pelo diretor Magnus Jansén,esse jogo é uma obra-prima gráfica,e mesmo meia década se passando ele não parece datado,seus gráficos aliás são um "topo" em relação aos jogos mais atuais da ubisoft,pois tem um toque único na composição do mundo e do clima contemporâneo que a estória se passa Mas é a ubisoft,por mais imerso que tu estejas na obra,é perceptível que ainda é um jogo com excesso de falhas...poucos npcs e com uma IA porca para suportar um online fraco,porém divertido e uma história mal construída supostamente para dar mais ênfase de fato no mundo aberto que ele faz perfeitamente no meu ponto de vista,um looter shooter divertido e desafiador que traz boas experiências em conjunto com seus conceitos narrativos.Encontrando ele por um bom preço,vale a pena demais,MAS A P E N A S quem gosta desse tipo de jogo,não acho que seja uma boa primeira experiência para alguém que nunca jogou um mmorpg de tiro

  • Foto de Bruno Marques Bruno Marques
    no
    PS4
    há 6 anos

    Foi um otimo jogo até a atualização 1.2, após a atualização 1.3 a ubisoft destruiu o jogos, isso pode ser visto na grande perda de jogadores nesse periodo. Npcs indestrutíveis, nerfs sem sentido de equipamentos, desequilíbrio absurdo nos sets e armas, obrigando todos os jogadores a jogarem com o mesmo set pra não ficar em desvantagem...em consequência o jogo perde sua variedade e não diverte mais, sem falar nos servidores que deixam a desejar, sempre caindo desconectando bugando etc. Não há também coisas diferentes pra se fazer, sempre ir la tocar o terror em troca de tiros e fim... um jogo que tem proposta mmo, tem por obrigação oferecer muito mais do que isso.

  • Foto de Bruno Ferreira Bruno Ferreira
    no
    PS4
    há 6 anos

    Psn: brunobagre me adicionem amigos. Pois então na minha humilde opinião o The Division é um jogo que eu adoro jogar e jogo todos os dias! O problema nele ta nas incursoes muitos dificeis, bugs que travam ou fecha o jogo com erro delta, mike... Falta liberar umas dlcs de graça pois ja ta ficando enjoativo mesmo eu tendo a do subterrâneo. Nas equipes deveriam ap invés de 4 poder ter até 8 jogadores e deveria de poder formar clan, na Dark Zone pra min ta tudo ótimo. Bom é isso minha opinião sobre o jogo. Abraço a todos e vamos jogar agentes!!

  • Foto de Augusto Augusto
    no
    Win
    há 2 anos

    Saiu CHEIO de problemas: downgrades visuais, bugs, e servidores ruins. Demorou 3 anos para realmente se aperfeiçoar e virar o jogão que ele é hoje. Depois da versão 1.8 The Division se torna finalmente o que ele devria ter sido no lançamento. Se vc não se importa com a história é fácil deixá-la de lado e só atirar em inimigos, ao mesmo tempo que existe pistas e lore para explorar por todo o mapa, se isso te interessa. O endgame é engajante e cheio de coisas pra fazer.

  • Foto de Rafael Dantas Rafael Dantas
    no
    PS4
    há 11 meses

    Esse jogo sofreu bastante no lançamento devido a alguns bugs, mas principalmente, pelo end game fraco e sem conteúdo. Após a grande atualização focada nesse ponto, considero um game imperdivel. Progredir e "levelar" um personagem, é uma jornada extremamente gratificante. O sistema de PvP inicialmente criado para o jogo é um dos pontos altos e entrar nessa área, chamada de Dark Zone, é diversão (e gank) garantida!.

Ler todas as análises

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!