Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 65 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 29 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 94 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

O game conta a história de uma doença que se espalha na Black Friday, fazendo com que os Estados Unidos entre em colapso em apenas cinco dias. A ação ocorre em Nova Iorque, onde o jogador faz parte de um grupo de pessoas não infectadas chamado "Strategic Homeland Division", ou simplesmente, "The Division". O grupo foi criado para combater a ameaça originada pelo surto e tem ordens diretas do Presidente dos Estados Unidos para fazer o que for preciso para "salvar o que resta" da sociedade.

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (6)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de BIG BOSS BIG BOSS
    no
    PS4
    há 5 anos

    Um jogo hypado d+, que não correspondeu as expectativas, um gameplay frustante, pois o jogo rouba, eu levei um tro de 12, a uns 15 metros de distancia de um boot, e ele me deitou, sendo que eu tava com a vida cheia, graficos mais ou menos, que são inferiores aos apresentados na E3, historia boa, mas muito mal aproveitada, o lançe do jogo é so matar, matar, matar, e dane-se a historia, não recomendo, a menos que vc tenha amigos pra jogar junto, outro game da lista, compre por menos de 100 reais

  • Foto de Bruno Marques Bruno Marques
    no
    PS4
    há 4 anos

    Foi um otimo jogo até a atualização 1.2, após a atualização 1.3 a ubisoft destruiu o jogos, isso pode ser visto na grande perda de jogadores nesse periodo. Npcs indestrutíveis, nerfs sem sentido de equipamentos, desequilíbrio absurdo nos sets e armas, obrigando todos os jogadores a jogarem com o mesmo set pra não ficar em desvantagem...em consequência o jogo perde sua variedade e não diverte mais, sem falar nos servidores que deixam a desejar, sempre caindo desconectando bugando etc. Não há também coisas diferentes pra se fazer, sempre ir la tocar o terror em troca de tiros e fim... um jogo que tem proposta mmo, tem por obrigação oferecer muito mais do que isso.

  • Foto de Bruno Ferreira Bruno Ferreira
    no
    PS4
    há 4 anos

    Psn: brunobagre me adicionem amigos. Pois então na minha humilde opinião o The Division é um jogo que eu adoro jogar e jogo todos os dias! O problema nele ta nas incursoes muitos dificeis, bugs que travam ou fecha o jogo com erro delta, mike... Falta liberar umas dlcs de graça pois ja ta ficando enjoativo mesmo eu tendo a do subterrâneo. Nas equipes deveriam ap invés de 4 poder ter até 8 jogadores e deveria de poder formar clan, na Dark Zone pra min ta tudo ótimo. Bom é isso minha opinião sobre o jogo. Abraço a todos e vamos jogar agentes!!

  • Foto de Augusto Augusto
    no
    Win
    há 1 ano

    Saiu CHEIO de problemas: downgrades visuais, bugs, e servidores ruins. Demorou 3 anos para realmente se aperfeiçoar e virar o jogão que ele é hoje. Depois da versão 1.8 The Division se torna finalmente o que ele devria ter sido no lançamento. Se vc não se importa com a história é fácil deixá-la de lado e só atirar em inimigos, ao mesmo tempo que existe pistas e lore para explorar por todo o mapa, se isso te interessa. O endgame é engajante e cheio de coisas pra fazer.

  • Foto de Leandro Vilela Leandro Vilela
    no
    One
    há 5 anos

    O jogo está muito bom! Por enquanto estou com 12hs de jogo! O enredo está se mostrando ser bem interessante! A jogabilidade é bem fluída e a curva de aprendizagem do jogo é bem suave!! A IA dos inimigos as vezes "buga" mas não tira o mérito de serem bem inteligentes e desafiadora. Os efeitos sonoros e visuais desse jogo estão fantásticos!!

  • Foto de Lucas Massoni Lucas Massoni
    no
    PS4
    há 4 anos

    Jogo muito esperado, porém o enredo foi pouco explorado. Glitchs, lag, queda de servidores, tela azul durante as Incursões e desaparecimento do som são detalhes que afetam diretamente sobre a jogabilidade, além da falta de balanceamento entre os sets. Problema é que sou viciado nele kkkk

Nota do Game


Nos acompanhe!