• Capa de Metroid Dread Metroid Dread
    no
    NS
    há 1 mês

    Uma obra de arte. Nada menos que isso. Metroid Dread tem controles precisos, ritmo frenético e história excelente. Só perde para super metroid (SNES) no quesito liberdade, onde no Dread as grandes áreas são conectadas por trens e, no super Metroid passa a sensação de continuidade com os mapas diretamente conectados.

  • Capa de Elden Ring Elden Ring
    no
    PS5
    há 1 mês

    O jogo mais inclusivo da série Souls. Há vários facilitadores para lhe auxiliar na jornada. O ritmo do jogo é excelente e a trilha sonora é primorosa como seus antecessores. Achou fácil? Basta não usar os vários recursos que são coletados no decorrer da jornada.

  • Capa de Spiritfarer Spiritfarer
    no
    PS4
    há 1 ano

    Lidar com a morte não é algo que estamos preparados e, por mais que exercitemos esse assunto, jamais será o suficiente. A forma como é tratada, demonstra o quanto precisamos evoluir. A jornada é muito cativante e cuidar das pessoas para que possam resolver seus assuntos pendentes e finalmente fazerem uma passagem para o além, tranquila, é emocionante e reconfortante.


  • O melhor da série, na minha opinião. Tem uma grande variedade de personagens, muitos modos para se divertir e muito bem balanceado. Personagens marcantes foram lançados nessa edição e que voltaram em edições posteriores fora do universo "alpha/zero" como karin e birdie.

Ler todas as análises (43)

Entre no nosso servidor do Discord