• Capa de Tunic Tunic
    no
    Win
    há 2 meses

    Dark souls e Zelda tiveram um bebê e o resultado é um jogo maravilhoso, cheio de segredos com uma jogabilidade fácil e uma trilha sonora incrível. Recheado de segredos (alguns difíceis até demais) que sempre trazem uma sensação de realização ao serem descobertos


  • A essa altura do campeonato vc já sabe do que se trata Horizon Zero Dawn, certo? Então ler reviews agora seria pra saber se está valendo a pena comprar esse game. Está! Se ele estiver de 85 reais para menos. No momento desse review é o menor preço histórico no PC. O AA (anti aliasing) desse port é TERRÍVEL. A vegetação "flicka" e machuca de ver, logo, o jogo não é tão bonito quanto ele é no console, pelo menos não em 1080p (li em alguns lugares que de 1440p pra cima ele melhora). Tirando os problemas de mecânica (nadar e montar em específico) é bem divertido, meio "Ubisofty" com aquele mundo aberto cheio de coisinhas pra pegar, mas a história é bem de acompanhar.

  • Capa de Psychonauts 2 Psychonauts 2
    no
    Win
    há 10 meses

    Esse jogo é simplesmente maravilhoso. Tudo nele parece ser feito com tanto carinho, tanta atenção. É como jogar uma animação com uma ótima história, abordando saúde mental de uma forma tão terna. Estou até tendo problemas em partir pra outro jogo, pois é maravilhoso estar nesse mundo.

  • Capa de BioShock Infinite BioShock Infinite
    no
    Win
    há 2 anos

    O gameplay realmente pode cansar um pouco se vc já está acostumado com os FPS mais atuais, mas é muito fácil de acostumar e a história FANTÁSTICA desse game compensa em tudo. Enquanto os 2 primeiro games da série realmente não conseguiram clicar dentro de mim, Bioshock Infinite me prendeu até o fim.

Ler todas as análises (16)

Nos acompanhe!