• Capa de Kholat Kholat
    no
    PS4
    há 1 ano

    Kholat é um videogame indie de terror de sobrevivência desenvolvido pelos desenvolvedores poloneses IMGN.PRO, no qual o jogador controla um protagonista que está seguindo os passos de um grupo de nove estudantes universitários russos que desapareceram em fevereiro de 1959 em Kholat Syakhl.

  • Capa de RIVE RIVE
    no
    PS4
    há 1 ano

    RIVE é o jogo híbrido de tiros e plataformas em 360 graus que permite que você faça uma coreografia da “dança da destruição” em batalhas e cenários espetaculares. O RIVE parece um dos jogos de antigamente mas com megapixéis vibrantes no estilo do século 21.


  • Seja você um entusiasta dos jogos de terror ou um jogador mais saudosista, Remothered: Tormented Fathers é o começo de uma série que vale a pena acompanhar. A dificuldade pode ser brutalmente irritante em certos momentos – mais por questões de mecânica do que intencional – mas a tentativa de aprimorar o passado no presente é admirável. Entre tantos outros títulos que abusam da primeira pessoa com a desculpa da imersão, Remothered atende as expectativas e nos entrega uma perspectiva diferente, em que o terror não está no sobrenatural, mas, sim, na natureza humana.


  • "The Frozen Wilds" é obrigatório para quem gostou de Horizon Zero Dawn. Se você nunca jogou, é a oportunidade de ouro para aproveitar a campanha principal e depois partir para, pelo menos mais 10 horas de aventuras adicionais com Aloy. Tudo que fez o game principal ser bom está aqui e, ainda que não seja uma expansão em separado e te obrigue a jogar o game inteiro, é um tipo de conteúdo raro nos dias atuais, com tantos "DLCs" dispensáveis, e extremamente cuidadoso.

Ler todas as análises (8)

Nota do Game

Nos acompanhe!