• Capa de Tomb Raider Tomb Raider
    no
    Win
    há 5 dias

    Tive a oportunidade de finalmente jogar esse game depois de anos, e mesmo passando tanto tempo foi um jogo que me impressionou demais, não so pelos gráficos, mas tambem pela historia, e gameplay, que na minha opnião melhorou muito desde os primórdios da série. O enredo também foi um ponto bem alto no jogo, pois foi muito mais explorado que os games antigos. Obviamente Tomb Raider teve seus problemas, alguns bugs, inclusives alguns muito engraçados, o som e até as musicas mudavam de uma hora para outra, fora o bug do inimigo que ficava invisivel derepente... mas fora tudo isso, o jogo é excelente, e a série cresceu muito no meu conceito depois desse game !


  • Tive a oportunidade de jogar Skyrim no ano em que foi lançado, joguei bem pouco nessa época, mas me deixou empolgado para jogar futuramente, e isso aconteceu a pouco tempo, e digo o mesmo que disse na época, é um jogo extremamente viciante, formidavel em vários quisitos ! Até nos bugs o jogo é divertido ! Gráficos magnificos, e com a evolução de mods, se torna mais incrivel ! Sem duvidas entrou pra história do mundo dos games ! e me atrevo a falar que é um dos mehores jogos de RPG que existe !

  • Capa de Chrono Trigger Chrono Trigger
    no
    Win
    há 6 meses

    Sem duvidas nenhuma é o melhor jogo de RPG de turno que eu ja joguei na vida, e acho dificil um outro superar. Resumidamente falando o game trás uma história magnifica, personagens super carismaticos e divertidos, os graficos pra época em que foi lançado são lindos, as artes, e as cutscenes acrescentadas ao longo dos anos anos também ficaram perfeitas. A jogabilidade simples do combate e a complexidade dos itens e das habilidades de cada personagem deixaram um gosto muito bom no jogo. Eu simplesmente não tenho criticas para esse game magnifico, que entra facil no meu top 10 jogos.

  • Capa de Dino Crisis 2 Dino Crisis 2
    no
    PS1
    há 8 meses

    Muita coisa mudou em relação ao primeiro game, não vemos aquela sensação de horror, ou uma atmosfera opressora, não sentimos aquele medinho na espinha quando vemos um T-Rex no jogo por exemplo. Em relação a campanha, é muito mais facil que o primeiro game, os inimigos são muito mais faceis de se passar, os puzzles sairam para dar lugar aos "mini games" (a parte do barco, a luta contra o T-rex quando estamos em um tanque, etc.) o que não é tão ruim, porém os bons puzzles do primeiro game marcam a franquia. Por fim, até que foi uma boa sequência, da pra se divertir fácil.

Ler todas as análises (19)

Entre no nosso servidor do Discord