Most Liked Reviews

  • Cover of Scorn Scorn
    on
    Win
    1 year ago

    Acredito que o grande diferencial desse jogo seja o cenário/ambientação, todo o cenário parece ter um aspecto orgânico como se tudo fosse um grande organismo vivo. A história é bastante conceitual, fica à interpretação de cada um. É um jogo fluido, tem alguns puzzles, alguns até bem difíceis. Eu diria que é um jogo mediano, entretanto, tem seu diferencial que deve ser considerado como algo positivo mesmo sabendo que isso não faz dele empolgante.


  • O jogo parece ter adotado traços popularmente característicos do jogo The Witcher 3, primeiro ao tentar introduzir uma mecânica de RPG e, em segundo lugar, ao investigar elementos do cenário, da mesma forma que Geralt fazia. Para mim, tudo bem, gostei bastante. O que acontece é que muito se fala desse jogo devido a essa mecânica RPG, mas pouco se fala do seu incrível trabalho em ambientar o antigo Egito. A dinâmica social, as relações familiares e as atividades econômicas - tudo isso nos conta uma história riquíssima que nos permite ter noções profundas da atmosfera que emanava daqueles povos. Terminei o jogo em 54 horas de gameplay, entretanto, muitas missões secundárias ficaram de lado, pois acabaram ficando cansativas de se jogar. Em relação ao áudio, a dublagem está maravilhosa; algumas falas de NPCs se tornam excessivamente repetitivas, mas não é algo muito relevante - é apenas um potencial desperdiçado. A trilha sonora transmite muito bem a essência do jogo. A narrativa principal cativa e emociona, mas as das expansões, nem tanto. O trabalho visual, nem se fala, é impecável na reprodução do Egito, de suas pirâmides e enormes monumentos; o jogo retrata até o processo de construção de algumas dessas estruturas.

See all ratings (57)

Best Recent Ratings

  • Cover of Dave the Diver Dave the Diver
    on
    Win
    10 months ago

    This review has spoilers

    Passei dezenas de horas neste game e parei sem completá-lo, por tédio. Apesar de o jogo utilizar diversas mecânicas e apresentar sempre conteúdo novo ao longo da jogabilidade, ele me entediou, e o que me mantinha jogando era a parte do restaurante, que é incrível. Acredito que essa faceta poderia ter sido mais explorada. Entretanto, o jogo possui uma arte encantadora e uma narrativa bem estruturada. Sendo sincero, é um jogo tecnicamente e conceitualmente impecável, e eu escreveria elogios entusiásticos a respeito. Apesar de ser incrivelmente bem feito, algo me deixou desinteressado. Talvez a administração de vários espaços com mecânicas distintas me sobrecarregou, sempre com a sensação de dever, como se houvesse algo pendente. O jogo parece não chegar a um destino definido, progredindo lentamente diante de tantas tarefas para realizar. Há um momento em que fica mais vantajoso, em termos de diversão, deixar algumas atividades de lado para focar naquilo que mais lhe agrada, seja pescar, criar peixes em um viveiro, plantar ou colecionar. A sensação predominante é que, mesmo fazendo tudo de maneira excepcional e progredindo lentamente, atendendo a todas as demandas, falta clareza quanto ao objetivo do jogo. Seria ganhar dinheiro com o restaurante? Seria ajudar as pessoas pelo resto da vida? Seria salvar o meio ambiente?

  • Cover of Cyberpunk 2077 Cyberpunk 2077
    on
    Win
    10 months ago

    70 horas de jogo, e ainda ficaram missões pendentes. O jogo é bom, recomendo jogar, as outras análises contemplam o que eu poderia falar do jogo, sim é uma cidade populosa, densa, mas sem vida alguma, parece de fato um jogo incompleto. Se você comparar o jogo base com a DLC você verá que o distrito de Dogtown é bem melhor ambientado, mais rico em detalhes, do que a Night City em si, revelando o quanto o jogo base está incompleto. Mas recomendo jogar, até porque é um marco do que não se deve fazer em um jogo com escopo desse tamanho.

  • Cover of Eternights Eternights
    on
    Win
    11 months ago

    Vale a pena jogar Eternights, especialmente pela narrativa, que é indiscutivelmente o ponto mais forte do jogo. A jogabilidade é razoável, e as mecânicas são agradáveis. O visual 2D é excelente, enquanto o 3D deixa um pouco a desejar, comprometendo o ambiente do jogo. O que verdadeiramente me motivou a concluir o jogo foi, sem dúvida, a envolvente narrativa, em especial a relação que desenvolvi com os personagens. Isso superou até mesmo o desenvolvimento do enredo principal. As mecânicas do jogo também contribuíram para manter meu interesse. Além disso, é digno de nota que o jogo apresenta momentos muito engraçados, que me proporcionaram boas risadas.

  • Cover of A Little To The Left A Little To The Left
    on
    Win
    1 year ago

    De início, o jogo aparenta ser genialmente simples, divertido e prazeroso; no entanto, à medida que você joga, a frustração se instala. Acreditava que seria uma experiência relaxante, na qual organizaria as coisas de maneira harmônica. No entanto, o que de fato ocorre é deparar-se com padrões que parecem arbitrários e esteticamente desagradáveis, causando uma certa agonia. Pedir uma dica torna-se ainda mais doloroso quando a resolução do quebra-cabeça é insatisfatória. A premissa do jogo, incluindo visual, sons e jogabilidade, é ótima, embora esta última não seja tão clara em alguns níveis. Acredito que a falta de clareza faça parte do desafio do quebra-cabeça. No entanto, a mecânica apresenta os defeitos que mencionei anteriormente. Há quem aprecie, sendo esta uma opinião pessoal. Vale a pena jogar, desde que você não seja um perfeccionista como eu, no quesito organização.

See all reviews (11)

Join our Discord server