Chrono Trigger

RPG Square 1995

O game conta a história do garoto Crono, quando o mundo comemora a passagem do primeiro milênio. Durante as festividades, o ruivo de cabelo espetado tem um encontro profético com a impetuosa Marle. Ocorre também a revelação da mais nova invenção da sua amiga Lucca: uma máquina de teletransporte. Quando um portal é aberto pelo misterioso colar que Marle carrega, tem início a aventura do trio por diversas eras, que depois é acompanhado por mais quatro integrantes.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Felipe Gonçalves Felipe Gonçalves
no
DS
há 4 anos
Para os verdadeiros fãs de J-RPG este é considerado o melhor de todos os tempos. É só se basear no fato que foi criado pela união de todos os mestres que sabem fazer um J-RPG de verdade e ainda com a pitada do mestre Akira Toriyama (Dragon Ball) fazendo o design dos personagens. É uma aventura incível, marcante e inesquecível, totalmente atemporal.
Foto de Lucas Praxedes Lucas Praxedes
no
SNES
há 4 anos
Esse foi o jogo que inflamou minha paixão por RPG. Ele conseguiu unir enredo, jogabilidade e diversão, em um pacote capaz de proporcionar momentos únicos, tanto aos amantes do gênero, quanto a novos players.
Foto de Pedro Rocha Vaz Pedro Rocha Vaz
no
SNES
há 4 anos
Considerado por muitos o melhor J-RPG já lançado, Chrono Trigger é uma obra prima do gênero. E não poderia ser diferente. Criado por um time dos sonhos (criadores de Dragon Quest e Final Fantasy) ele tenta, e consegue, ser um marco na história do gênero. Enredo, som e gráficos excelentes. Jogabilidade sem precedentes (com técnicas de ataque em duplas ou trios). Chrono Trigger tem tudo, e fez tudo com primor. Uma obra prima.
Ler todas as análises (4)

Nota do Game

Nos acompanhe!