Nota da Comunidade (41)

41

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar

Nome

Chrono Trigger

Lançamento

Plataformas

Android, iOS, Nintendo DS, PlayStation, PlayStation 3, PlayStation Portable, Super Nintendo Entertainment System, Wii

Gênero

RPG

Modo de Jogo

Um Jogador

Desenvolvedora

Square

Publicadora

Square

Franquia

Chrono

Chrono Trigger

RPG Março de 1995 - Square

O game conta a história do garoto Crono, quando o mundo comemora a passagem do primeiro milênio. Durante as festividades, o ruivo de cabelo espetado tem um encontro profético com a impetuosa Marle. Ocorre também a revelação da mais nova invenção da sua amiga Lucca: uma máquina de teletransporte. Quando um portal é aberto pelo misterioso colar que Marle carrega, tem início a aventura do trio por diversas eras, que depois é acompanhado por mais quatro integrantes.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
41 avaliações

Nota da Crítica

Baseada em
5 avaliações

Nota Agregada

Baseada em
46 avaliações

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Felipe Gonçalves Felipe Gonçalves
no
DS
há 3 anos
Para os verdadeiros fãs de J-RPG este é considerado o melhor de todos os tempos. É só se basear no fato que foi criado pela união de todos os mestres que sabem fazer um J-RPG de verdade e ainda com a pitada do mestre Akira Toriyama (Dragon Ball) fazendo o design dos personagens. É uma aventura incível, marcante e inesquecível, totalmente atemporal.
Foto de Lucas Praxedes Lucas Praxedes
no
SNES
há 3 anos
Esse foi o jogo que inflamou minha paixão por RPG. Ele conseguiu unir enredo, jogabilidade e diversão, em um pacote capaz de proporcionar momentos únicos, tanto aos amantes do gênero, quanto a novos players.
Foto de Pedro Rocha Pedro Rocha Vaz
no
SNES
há 2 anos
Considerado por muitos o melhor J-RPG já lançado, Chrono Trigger é uma obra prima do gênero. E não poderia ser diferente. Criado por um time dos sonhos (criadores de Dragon Quest e Final Fantasy) ele tenta, e consegue, ser um marco na história do gênero. Enredo, som e gráficos excelentes. Jogabilidade sem precedentes (com técnicas de ataque em duplas ou trios). Chrono Trigger tem tudo, e fez tudo com primor. Uma obra prima.
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!