Most Liked Reviews
-
O jogo não foca em gráficos ou realidade virtual. Mas, como todo jogo do gênero, contém muita diversão e conteúdo, um jogo muito bom para pessoas que possuem um criatividade além do normal.
-
A experiência foi absurda, a cada fase e a cada boss no qual eu econtrava era fenomenal, as trilhas sonoras e seus designs são de cair o queixo. Minha nota foi 9.4 pois os gráficos podiam ser melhores e a jogabilidade às vezes dá uma bugada. Mas nos outros quesitos, Dark Souls tem e ainda sobra para dar.
-
Fiz uma análise do jogo em 2016 e me senti obrigado a vir e atualizá-la de como está atualmente. Não tiro os méritos da qualidade nas dublagens, animações, própria beleza visual do jogo e na sua jogabilidade. Ele faz MUITO BEM nesses quesitos, porém, na questão da diversão, está MUITO A DESEJAR. No ano de 2016 até 2017 era tudo novo, eventos em diferentes épocas, novos modos de jogo e boas skins (coisa secundária). Mas chegando no ano de 2018 até os dias atuais de 2019, não HÁ NADA, absolutamente nada de novo para a comunidade, além de falsas promessas (como a skin que quebraria com a internet no evento de aniversário atual). Na verdade, até a qualidade das skins estão caindo, eu e muita gente cobra até hoje que a Blizzard aceite skins da comunidade que são de ótima qualidade mas ela não nos ouve. É só QP, o falido Competitivo e os arcades que são uma chatice. Vale lembrar da necessidade da empresa de jogar ideologias no jogo, a comunidade é uma bosta (pior que a de League of Legends). Mas isso é perdoável até, bem, depende. Ou seja, se o jogo estiver por, no máximo, R$30,00, compre, se passar 1 real se quer, já não vale a pena.
-
O que esperar de um novo jogo de luta de uma franquia já muito conhecida? Nada demais além de gráficos e violência exagerada. O jogo é bom, espero que os novos lutadores não venham em forma de DLC (famoso Pay to Win), se chegar dessa forma, me orgulharei de abaixar sua nota.
-
O jogo onde deixou "jornalistinhas" chorando por tamanha dificuldade, o que esperar de Sekiro? Se você for jogá-lo, não espere menos que várias mortes e rage. O jogo tem uma jogabilidade bem fluida, leve e responsiva, mas vale lembrar, o mesmo vale para todos os mobs do jogo. Gráficos muito bonitos, uma trilha sonora impecável ( padrão From Software) e uma ótima história. E não, o jogo não precisa de um easy mode.
-
Um jogo de sobrevivência, com jogabilidade pesada e muita claustrofobia. Mas não se engane, esses nunca serão pontos fraco dessa obra de arte. Ação, Aventura, Drama e, que eu acho que teve um ótimo foco e eu amei, o Romance. Sim, Metro é uma misturas de sentimentos, momentos em que fiquei louco, ri, fiquei em dúvida e chorei (muito), os produtores fazem com que você se preocupe com cada alma viva dentro da Aurora (nome do Trem), faz com que você se importe demais com sua esposa. Te entrega recompensas que te deixa com sorrisos de orelha a orelha, a agonia passada por Artyom... é uma obra de arte, uma obra prima. Recomendo demais se você quer uma história completamente séria e sem palhaçada, mas prepare um lenço e paciência que o jogo é meio parado.