-
Um jogo filme, ambientação excelente com tema divinamente explorado. Campanha digna de um oscar, audio uma perfeição. No entanto, falar que esse jogo possui jogabilidade é apelar, e mesmo se tratando de jogo de escolhas, poderia ter melhorado e muito a interatividade. Tinha horas que eu preferia ficar só assistindo do que apertar um botão e ficar minutos para apertar novamente. Muito por isso o jogo me divertiu como filme, mas como jogo em si nem tanto.
-
Primeiro jogo de magic que realmente presta e que tem continuidade (antes era um jogo por ano igual o FIFA). O problema é que é mercenário, não tem novas missões, se torna maçante com o tempo.
-
This review has spoilers
Um dos melhores castlevanias já feitos, bem dificil, com caminhos diferentes que ligam ao chefe (novidade na epoca, pois mesmo caindo e achando que tinha sido morto você aparece em outro mapa) Trilha sonora perfeita! Chefes com variações de movimento e o last boss é o Dracula apelão! A jogabilidade é um pouco pesada e isso foi revisto pelo symphony, porém não atrapalha a gameplay (inclusive prefiro ela que a do predecessor)
-
Os personagens são bem originais e legais. Ouvir os gritos do narrador falando ULTRAAAAAA COMBOOOOO, não tem preço. Porem para mim a jogabilidade é muito dura comparado a outros jogos da época. Eu opto por MK e SF.