Recentes Avaliações Positivas

Análises Mais Curtidas

  • Capa de Cyberpunk 2077 Cyberpunk 2077
    no
    PS4
    há 10 meses

    Provavelmente esse foi o pior jogo que eu já joguei na minha vida, porém paguei caro nessa p*rra e graças a isso consegui fazer do lixo um tesouro particularmente pra mim. Os caras do roteiro de todas as missões principais e secundárias deram show, assim como o pessoal que idealizou o combate e os cenários, mas aí vem os bugs e a correria pra lançar o jogo, além de tudo ter escondido dos jogadores o lixo que era. Cuberpunk é uma masterpiece na ideia, na execução regaçou tudo. Passe longe deste game pelo bem da indústria.

  • Capa de Lies of P Lies of P
    no
    XSX
    há 5 meses

    Bom, eu posso dizer que o Mentiras do Pinas se resume a um mod do Bloodborne com elementos visuais do Resident Evil 4, mas não serei tão maldoso. Eu vi muitos jogos indies na história dos games e vejo um padrão diferente no Lies, um jogo denso e longo, e isso de certa forma me surpreendeu, fazer um jogo com tantos elementos com um estúdio pequeno é louvável, é fora do comum. O jogo é bem delicioso de rodar, bonito de ver os cenários (macabros, bem macabros), excelente direção de arte, caracterização dos personagens de fábula do pinóquio, chefes bem bonitos. Como bem escolheram, o jogo propôs uma leitura do gênero consagrado soulslike criado e popularizado pelo FromSoftware, e isso é de uma responsabilidade enorme, um fã do gênero teria muitas ferramentas para avaliar e foi isso o que me ocorreu durante a gameplay. Lies of P é um ótimo game, mas sem o capricho de uma FromSoftware e nada de novidades comparado à outros souls, e sentido alguns desbalanceamentos de builds e batalhas, gerando frustações que mal são entendidas. Infelizmente isso foi sentida pelo próprio estúdio que lançou um patch chamado de "modo easy", algo terrível. Além disso é sentida a falta de explicação quanto às novas nomenclaturas de status. Falando de detalhes técnicos, o jogo saiu com muitos bugs de render, e é terrível a câmera contra chefes grandes e a facilidade que você tem para travar no canto ou em objetos, o restante está ok, não tive graves problemas que interromperam a progressão nem quedas de FPS. O Ápice do jogo pra mim foi o final, excelente construção de cenário, vários chefes e vários inimigos antes do chefe final, isso eleva e muito a minha nota. Obs.: O jogo mal explica, mas ele tem preferência por build de tanque e detesta que você use esquiva, então defenda mesmo sem escudo.

  • Capa de Palworld Palworld
    no
    XSX
    há 2 semanas

    Divertido pra %#$%¨#@, mas ainda falta muito o que fazer, a longo prazo será uma dos melhores do gênero, e segura meu GOTY! Quebrando a banca sempre, calando as gigantes pagando um pastel e um caldo de cana.

  • Capa de Hydro Thunder Hurricane Hydro Thunder Hurricane
    no
    360
    há 3 meses

    A água desse jogo me impressiona demais kkkk, tamanho capricho na ambientação e na criação dos barcos, além de tudo hoje é um game com preço excelente.

  • Capa de Burnout Revenge Burnout Revenge
    no
    One
    há 3 meses

    Eu joguei em 2023 e me impressionei com tamanha qualidade em um game de mais de 15 anos de idade, Fabuloso. Uma excelente aquisição para a velha guarda dos games de corrida.

  • Capa de Alan Wake II Alan Wake II
    no
    XSX
    há 3 meses

    Masterpiece, poderia ficar só nessa palavra, porém o portal tem caractere mínimo, então vou dissertar o assunto Alan Wake II. Vou me ater apenas as diferenças, Alan Wake II é um jogo fora da curva, daqueles que dão gosto e que te fazem lembrar por que você é gamer. Roteiro impecável, de um jogo que te conta, te deixa entretido e te permite descobrir a história, eu não joguei o Alan I porém entendi toda a história porque o game te propõe a conhecer os desdobramentos passados no primeiros game, sendo você alguém que controla a Saga que não conhece o Alan. Pra mim, esse é o melhor gráfico já feito e usado de forma muito inteligente, com cenas in-game, CGI e live action tudo junto e ornando perfeitamente, além de uma excelente ambientação, te monstrando ponto a ponto do mapa nos seus mínimos detalhes. Com relação ao mundos paralelos, o jogo carrega grande parte dos cenários de forma instantânea, algo abissal. Eu particularmente gostei muito do ritmo do jogo, do início ao fim foi um jogo que eu não quis parar de jogar, as vezes jogando por 7, 8 horas consecutivas, é um jogo de bastante investigação, quebra-cabeça e que possui o combate, este que é cadenciado, mais uma vez, de forma muito assertiva. Alan Wake II certamente foi o melhor game que joguei em 2023.

Ler todas as análises (36)

Entre no nosso servidor do Discord