Reviews (4)
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Começou bem. Para 2001, o primeiro Devil May Cry se apresentou como um jogo diferenciado: trilha sonora de rock e uma jogabilidade hack n' slash que preza a performance nos combos. Seu estilo visual é interessante e denso, apresentando um castelo labiríntico e um estilo baseado ao que ele era pra ser, um Resident Evil 4. A jogabilidade possui seu diferencial, apesar de ser meio travada e o sistema de upgrade ás vezes não ser muito conveniente (principalmente no Devil Trigger). Começou bem e deu o ar de sua graça através da franquia DMC.
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O jogo é divertido e pra época uma ótima criação. Dante é um personagem divertidíssimo, a trilha sonora com muito Rock n' Roll também é boa, os gráficos e jogabilidades estão de acordo com a época de seu lançamento.
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Adorei a experiência do primeiro DMC, genuinamente muito divertido, o combate mais focado nos combos é ótimo, com várias armas pra poder usar, variando de espadas diferentes, armas de fogo e até uma luva de fogo sinistra. A ambientação é bem única, um castelão bem fácil de se perder, com armadilhas ali e aqui e decorações muito fodas, sem contar na OST que é espetacular. O rock na trilha é daora pra caraio, muito memorável, especialmente nas boss fights, que por sinal também são únicas. Tu enfrenta os mesmos bosses 3 vezes, até que ele realmente morra por completo. Pode parecer chato mas não é, a cada luta você fica mais craque do boss, sem contar que eles mudam um pouco a cada encontro, com golpes novos e cenários também. O Devil Trigger daqui BRILHA, é um salva-vidas pra quem tá passando por uma parte muito muito chata, e vive morrendo nela. Ele é fácil de ser recarregado e dá um dano bizonho, muito útil pra comer o rêgo de um mini-boss ou boss insuportável. O mais paia do jogo é que se tu morre, volta a fase inteira. Tu pode estar no boss da fase, mas se tu morre irmão, vai ter que refazer ela, se vira. Pra evitar isso o jogo te dá uns orbes dourados por aí, que servem como vidas, mas são caros pra pegar na loja e raros de serem encontrados pelo jogo. A cada fase que tu passa tem uma opção de save, essa opção também é disponível no menu quando tu tá jogando, mas só salva a fase que tu tá e não o lugar dessa fase que você parou. Tipo, tu pode estar no fim da fase, tu salva e desliga o console, mas quando tu reinicia você vai estar no começo dela, tlg? Isso serve mais pra se caso você não tenha salvado antes de iniciar a fase, tu pode salvar quando iniciar ela... ou sei lá isso é inútil pra caralho vtnc capcom. Em geral, DMC 1 é muito muito foda, recomendo de mais pra quem curte esse genero
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Devil May Cry começou bem a franquia que se tornou um sucesso, com uma ótima jogabilidade, apesar de ter seus problemas para o ano de lançamento é satisfatório; uma boa ambientação, trilhas sonoras incríveis, a melhor coisa de DMC é a sua história, nos apresentando um excelente personagem. Tudo isso contribui para a diversão, apesar de ter fases chatas, principalmente no início, as armas diferentes e a construção de Dante ajudam a finalizar o game.
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Rating Criterias
Scores by Criteria
Visual | |
Campaign | |
Gameplay | |
Audio | |
Fun |
Scores by Platform
Platform | Score | Distribution | |
---|---|---|---|
PlayStation 2 |
39
7
|
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Nintendo Switch | |||
Show platforms without score |
Game Details
Name | Devil May Cry |
Release Date | 23/08/2001 |
Platforms | Nintendo Switch PlayStation 2 |
Genre | Action |
Game Modes | Single-player |
Characteristics | Hack and Slash |
Theme | Dark Fantasy |
Developer | Capcom |
Publiser | Capcom |
Franchise | Devil May Cry |
Correct data |