Reviews

Rate the game to write a review

  • Picture of Amilcar Brandão Amilcar Brandão
    on
    PS4
    4 years ago

    Jogo prometia muito, mas, no final, criou um mistura não tão competente de Horizon Zero Dawn e RDR2, em uma ambientação pós apocaliptica. Inclusive, se comparado a esses dois clássicos, deixa a desejar em gráficos, som, jogabilidade e diversão. É que as vezes fica um pouco repetitivo/cansativo, pois as missões são quase sempre as mesmas e não há muito o que se fazer/interagir no mundo aberto. (Fiquei mal acostumado com RDR2). De fato, a gameplay não é muito variada. O jogo possuía bugs, mas sua maioria ja foi consertada em patches de atualização. Hoje, não encontro quase mais nenhum. Outro problema é a queda de FPS, que ocorre com frequência. Por outro lado, a historia é muito boa e os personagens extremamente carismáticos, o que garante muitas horas de jogatina. A medida que vc avança no jogo, ele se torna melhor. Sem perceber vc vai pegando gosto pelo game, que tem um início meio travado. A melhora se dá ao enredo, ao sistema de progressão, ao ganho de habilidades e às novas armas. Se vc for fizer tudo o que o jogo oferece, gastará mais de 60h no gameplay. Quando achar que o jogo esta acabando...surpresa: la vem mais jogo. Ser um jogo longo é um ponto positivo. Enfim, os destaques ficam por conta da história (que é muito boa), para as ótimas interpretações, para a durabilidade do game, para o enorme mapa e, principalmente, para as hordas de freakers, que garantem um emocionante desafio. Se vc curte um jogo longo de mundo aberto, ambientação pós apocalíptica e zumbis, pelo preço certo vale a pena experimentar. Hoje, após finalizar a campanha e fazer todas as missões secundárias, considero Days Gone um bom jogo, que vai te surpreender com o tempo.

  • Picture of Matheus Silveira Matheus Silveira
    on
    PS4
    3 years ago

    Os personagens são interessantes, não são vazios como outros jogos que vemos. São bem trabalhados e cada um foi bem elaborado e é importante pro desenrolar do jogo. Trilha sonora é muito boa, o jogo começa morno, meio chato, admito. Mas depois vamos se interessando mais e mais pelo jogo, ficamos curioso para ver como isso terminará, e quando achamos que o final chegou, vem outra e mais outra missão. Não deixando a história curta e chata. Missões principais e secundárias vão aparecendo e deixando Days Gone um excelente jogo pra se passar o tempo.

  • Picture of Paulo Henrique Paulo Henrique
    on
    Win
    2 years ago

    Days Gone realmente é um bom jogo de ação aventura e sobrevivência em mundo aberto ele tem gráficos bonitos e uma trilha sonora digna de jogos triple AAA mas como nada é perfeito o jogo apresenta alguns problemas, a progressão ela é básica eu diria até genérica, chega um momento que você basicamente faz as mesmas coisas em grande parte da missões que se resume em vá em tal lugar e busque suprimentos, queime um ninho dos frenéticos, vá atrás de um traidor esse tipo de repetição se torna maçante com o passar do tempo, é claro que o jogo tem coisas incríveis como a horda que é uma coisa absurda, pra quem curte esse lance de zumbi e de tirar o fôlego mas o que faz a gente jogador se prender ao jogo realmente é a gameplay e a história que possui uma trama boa que segura a gente boa parte do jogo. No geral Days gone é um bom jogo de sobrevivência ele não é inovador em nada nem mesmo é um épico como Red dead redemption 2 é em sua narrativa e trama como exemplo, days gone peca quando o quesito é inovar mais o pouco que o jogo tem consegue sustentar o jogador durante a aventura, tirando essas falhas é um prato cheio pra quem é fã desse estilo de jogo. (Pontos positivos) Trama - Alguns acontecimentos no jogo são bem marcantes e instiga o jogador a continuar personagens- Não são muitos mas os poucos que tem já são muito bem aproveitados Trilha sonora - (Hell or High Water) destaque Ambientação- Muito bonita com uma vegetação muito bem feita Combate- Bem intenso e sangrento (Pontos Negativos) Conclusão da historia- Bem fraca esperava algo mais épico ou memorável no final. Progressão - Muitas missões repetitivas

  • Picture of Abranches Julian Abranches Julian
    on
    PS4
    4 years ago

    Days gone prometia e não era pouco. A imprensão que a Bend Studio deixou é que não conseguiu finalizar o game. Além de todos os problemas técnicos, de bugs (legenda traduzida errada, som que não sai, travamento de tela, missão que não inicia), o game é repetitivo e não é pouco repetitivo, é muito, você precisa fazer as mesmas missões (essas que intercalam entre principal e secundária) um monte de vezes até entediar, onde em alguns casos é usada as mesmas frases prontas em algumas atividades pelo mundo aberto; esse que é vazio e sem vida. Algumas coisas dão a impressão que não foram bem executadas apenas jogadas ali. Nem a originalidade da criação das hordas e do carisma de Deek conseguem fazer Days Gone brilhar. Se você se contenta com uma campanha mais do mesmo onde a maioria dos seus objetivos vai ser ir em busca de alguém que sumiu ou sair exterminando acampamentos inimigos; DG é uma boa pedida, e vai ter proporcionar diversão. Agora se você curte algo com mais brilhantismo, criatividade e dinâmica definitivamente em poucas horas você vai se sentir entediado e de saco cheio. Longe de ser um game excelente e bem desenvolvido.

  • Picture of Gustavo Estevez Gustavo Estevez
    on
    PS4
    1 year ago

    Um ótimo jogo. Seu lançamento foi um pouco conturbado, mas hoje em dia, após diversos patches, o jogo está muito bom no PS4, e uma delícia no ps5. É um jogo de mundo aberto muito competente, com um mundo enorme para ser explorado e com uma jogabilidade viciante. (Experimente enfrentar uma horda com algumas centenas de zumbis que você vai entender) O jogo poderia ser um pouco menor. Quando parece que a estória encerrou, ainda tem coisa pra caramba para ser feita, o que nitidamente alonga artificialmente o jogo. No geral, se você gosta de mundo aberto enormes e jogos de zumbi, duvido que você se decepcione. Ps: o final completo do jogo tem um plot Twist de explodir cabeças. Para platinadores: platina facil, porém trabalhosa.

  • Picture of Daevaniel 1988 Daevaniel 1988
    on
    Win
    9 months ago

    Days gone possui gráficos primorosos gameplay sensacional e extremamente divertida tanto no âmbito do terror quanto para a ação quanto para sobrevivência e craft exploração simplesmente em 2023 não consigo parar de jogar está maravilha que tem uma forma crescente de melhorias um pouco lenta desde o início do jogo mas que vai crescendo gradativamente. Minha nota seria 10 se não fosse os passos do inimigo ficarem em monosound impossibilitando o houvir na direção certa da saída de mescla de L/R áudio fora isto é primoroso!

  • Picture of Victor_Rocha. Victor_Rocha.
    on
    Win
    2 years ago

    Se você for jogar este jogo porque vc gosta de zumbi,você irá amar.Eu não entendo por quê demorou tanto para criarem um jogo com essa pegada de apocalipse zumbi de mundo aberto,muito provavelmente por causa da limitação gráfica e por conta de ser um projeto audacioso e longo,e foi perceptivo no Days Gone,pois mesmo depois de tanto tempo aperfeiçoando e polindo a obra,ela continuara com bugs acima de qualquer normal,que não afeta apenas o gameplay,mas afeta sua experiência durante toda a campanha.Um dos jogos mais divertidos que eu ja joguei também é uma das projeções mais catastróficas que eu ja vi,(joguei no modo dificil,vale ressaltar que não é a pior dificuldade) os inimigos humanos aleatoriamente passam a tomar 50 tiros para morrer e suas habilidades não crescem conforme a progressão do jogo,deixando desequilibrado e repetitivo...e no fim,nem mesmo as grandes hordas de zumbis e um mundo aberto fotorrealista conseguem superar a nojeira narrativa que essa obra conseguiu impor.É bem evidente que o jogo precisava de mais tempo de produção,não só pelos bugs,mas é perceptível que a estória é completamente picotada:coisas importantes impostas de forma precária,explicações mal feitas,e além de tudo isso,um final hollywoodiano aberto que não explica nada sobre aquilo tudo que está por acontecer,mas ele acaba,e acaba como se tivesse ainda na metade do jogo.Era previsto que deveria ter uma segunda parte do jogo,mas pelo baixo lucro a obra foi colocado na geladeira e, pelas polêmicas dos criadores,talvez essa segunda parte nem sairá do papel um dia...é triste até porque o jogo deixa milhares de mistérios e vários problemas da própria narrativa de forma inconclusiva -Days Gone vale algum preço sim,mas além de ter uma paciência de Buda,o jogador precisa se conformar que a estória que amou acompanhar por 40 horas vá terminar pela metade por conta das negligências da Sony de não da tempo para a obra estar pronta e assim causar a decepção que causou,mas mesmo assim Days Gone,enquanto exclusivo,foi o melhor jogo ja feito pelos estúdios da Sony,pois sem dúvida,na minha opinião,foi de longe o mais divertido que eu ja joguei e sem dúvida,um dos GRÁFICOS mais bonitos que eu ja pude presenciar,pois as texturas são impecáveis,e o mundo aberto é lindo,quase como se vc pudesse passar o jogo inteiro andando pelo mapa sozinho durante a noite e matando zumbis.Foi uma experiência incrivel mas que sem duvidas poderia ter sido uma das melhores da minha vida

  • Picture of Samir Murilo Samir Murilo
    on
    PS4
    2 years ago

    This review has spoilers

    Uma graaaande aventura. O universo de Days Gone é muito bom. A jogabilidade é simples, mas bem intuitiva e ótima, e é muito interessante a mecânica da moto, onde tem que ficar atento com o estado dela e a gasolina. Os frenéticos são o maior charme do jogo, com inimigos variados e, principalmente, as tensas hordas de inimigo, tendo que derrotá-los com o vasto arsenal que o jogo oferece. A história é muito boa, e Deacon é um protagonista cativante. A narrativa é surpreendentemente longa, e te prende bastante. Contudo, uma das partes que mais achei tosca foi a parte que o Deacon entra no exército do Major, o que é bem nada a ver e até muuuuito genérico, principalmente se levar em conta que o coronel é um esteriótipo de generais malucos.

Join our Discord server