• Jogo em mundo aberto tedioso e chato. O gráfico é maravilhoso, perfeito. O som parece ser perfeito… Até você começar a perceber que todos os personagens tem a mesma voz. Bugs no decorrer da história. Sério, jogo super decepcionante com um grau de dificuldade desnecessária.

  • Capa de The Last of Us Part II The Last of Us Part II
    no
    PS4
    há 6 meses

    Talvez um pouco diferente do primeiro. Onde além de nos colocarem como jogadores nos colocam como telespectadores. É isso, o começo é devagar e até um pouco cansativo. Não entendemos muito bem o porque de novos personagens jogáveis estarem surgindo e o do porque a história segue um enredo paralelo. De início pegamos ranço da até então, antagonista musculosa Abbe. Mas quando nos colocam na visão dela e jogando com ela, entendemos. E tudo começa a fazer sentido, toda moeda tem dois lados, toda história tem duas versões. The Last Of Us II é um jogo que se aprofunda nos personagens. Isso sem falar no gráfico, no som, enfim, tudo é muito bem detalhado e feito com muito carinho. E se tiver que escolher um lado, já tenho o meu. E é ao lado da Abbe.


  • Uncharted 4, é sem dúvidas o melhor jogo da saga, temos nele a maior campanha de dentre todos os anteriores, o gráfico melhorou e muito! Áudio, enredo e cenários continuam brilhantes. Dessa vez, os detalhes são bem trabalhados, mostrando a fundo a vida de Nate, desde da infância até depois de construído sua família. O final, nomeado como “epílogo” é com certeza maravilhoso, onde mais uma vez somos colocados de frente com o gráfico e o cenário desse jogo. Pra mim, valeu cada centavo gasto, pois passei dias jogando, me divertindo e me encantando pelo game.


  • Pra mim, o enredo é ótimo, o gráfico melhorou um pouco, nada tão notável, mas a ambientação, essa sim melhorou e agradou muito! Os lugares explorados são lindos e bem detalhados, notei alguns bugs pelo jogo, mas nada que impeça a diversão. Dos três jogos lançados até então, a que contém na minha opinião a melhor história. A campanha é longa, o que pra mim, é um ponto positivo. Pra quem curta mais ação e pouca história, irá preferir os jogos antecessores, já quem prefira por um bom enredo de filme, te convido a jogar este jogo. Sério, o enredo contado te prende e te convida a viver uma experiência. Nada mais a dizer, somente que da trilogia lançada, pra mim, é o melhor.

Ler todas as análises (14)

Entre no nosso servidor do Discord